Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Achei bacana a entrevista do Atuesta para a TV colombiana.... quem tiver curiosidade, tá aí

Disse que estranhou o jogo físico e muito ataque aqui no Brasil! Era o que nós deduzimos também!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Conde Verde disse:

Arthur é muito bom jogador. Tem algumas falhas na hora de decidir a jogada, mas no geral é acima da média nacional.

Agora, sinceramente, Wesley apesar de ter terminado a temporada em baixa, já teve ótimos momentos por aqui também. Ele tem mercado e é jovem. Sejamos sensatos e saibamos valorizar nossos ativos. Dá para fazer uma grana razoável ou desenhar uma troca interessante com ele.

Como disseram, uma troca faria sentido, talvez colocar o Jorge no pacote. Gastar dinheiro com essa negociação? Somente se não fosse uma quantia alta.

Respeito sua opinião, mas o Wesley foi bem enquanto era surpresa, basta comparar: 3 caras em cima do Dudu, é perigoso ele passar, como já passou, um ou dois no Wesley = bola recuada ou perdida! A única opção boa p/ ele é na velocidade, mas aí só quando temos opção de contra ataque! O que me deixa com dúvidas, ainda, é que o declínio dele começou após aquela contusão, apesar que já vai p/ uns dois anos, acho!

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Achei bacana a entrevista do Atuesta para a TV colombiana.... quem tiver curiosidade, tá aí

Eu continuarei insistindo como sempre... Acho que o Atuesta tem um potencial ENORME mas visivelmente não está adaptado ao futebol brasileiro, ele ainda não conseguiu adaptar o seu estilo de jogo ao futebol brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Disse que estranhou o jogo físico e muito ataque aqui no Brasil! Era o que nós deduzimos também!

Isso é VISÍVEL, totalmente VISÍVEL, até eu que sou bobo percebi mas uma boa % da galera insiste em falar que o cara não presta e não tem futebol nenhum... Sei lá eu ainda tenho expectativa no Atuesta...

Compartilhar este post

Link para o post

Quer rir muito? Já começa a partir de 6 min. É hilário ! A parte final é sensacional também, ele explica o nosso momento, melhor que todos os profissionais de imprensa!

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Quer rir muito? Já começa a partir de 6 min. É hilário ! A parte final é sensacional também, ele explica o nosso momento, melhor que todos os profissionais de imprensa!

KKKKKKK cara o Hugao é sensacional, ele é gambá mas os vídeos dele são engraçados pra kct eu vejo os vídeos, só pra dar risada KKKK

Simpatizo com esse gambázão aí kkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Jean.Pazim disse:

Eu continuarei insistindo como sempre... Acho que o Atuesta tem um potencial ENORME mas visivelmente não está adaptado ao futebol brasileiro, ele ainda não conseguiu adaptar o seu estilo de jogo ao futebol brasileiro.

Também acho. É muito inteligente e percebe-se que tenta a melhor jogada na maioria das vezes, não tem conseguido não sei se por falta de melhor condição física ou outra coisa, mas espero que consiga porque se jogar o que pode será muito importante para o time.  

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

Vai pra rua, Porco Campeão, vai no mercado, Porco Campeão, vai no açougue, Porco Campeão... kk

Sobre o Palmeiras ele falou o que os profissionais de imprensa não querem admitir ou não querem falar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Única coisa que tem que mudar na base é quando acontecer a transição para o profissional fazer um acompanhamento na medida do possível como é o comportamento do menino perante outros atletas, clube, família, amigos, pra isso é bem fácil de acompanhar hj em dia, acompanhar as ações através das redes sociais, acompanhamento da família, acompanhamento psicológico e de educação de transição (não sei até que ponto é possível). Talvez mostrar os casos do Veron, Renan e Patrick e dizer a esses garotos que sobem que não são exemplos a ser seguidos.... (Tudo isso internamente claro) e mostrar o caso do Menino, Wesley como alguém que conseguiu dar a volta por cima.... E provavelmente Vanderlan, Danilo e Endrick como casos de sucesso... Enfim até que ponto da pra fazer esse trabalho sem invadir a vida pessoal do atleta né, complicado.... Esse lance que essa garotada tem com carro e bebida é foda, lembro na autoescola que mostraram um monte de acidentes e mortes com gente que bebeu e dirigiu, tem que ter uma educação do clube em relação a isso tbm. 

Compartilhar este post

Link para o post

Luiz Guilherme fez 3 nesta semana. Tem 18, 2 a mais que o Endrick. Sabem se vai subir já em 2023 ?

Ele, Jhon Jhon e Pedro Lima são as novas “jóias”.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..