Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

56 minutos atrás, Andre Braga disse:

Até agora a Leila só foi mal naquele role do acessor né? De resto ta indo até que bem né? 

Pra quem é tá bao né??? 😂😂😂

21 minutos atrás, spal disse:

Olha...

para mim o valor da multa tem que ser impagável, um valor 'teórico', que serve como referência e também para segurar o jogador. O valor de venda em si deveria ser abaixo do valor da multa, resultante de uma negociação entre as 3 partes (Palmeiras, jogador e clube comprador). Se algum time chegou no valor da multa, é que a multa está baixa.

Tem que rever essa política com urgência, pois a base vem forte.

Parece que Palmeiras com Endrick, Estevao e Luos Guilherme colocaram esse valor como multa no seguinte sentido - quer levar? paga a multa pelos meus 70 / 90% assume os impostos e negocia com o jogador. Teoricamente se o Endrick for vendido pela multa são 60 milhões de euros limpos, enquanto que se tivesse uma multa maior, pra tirarmos 60 milhões limpos a oferta teria que ser muito maior.

56 minutos atrás, spal disse:

Olha...

para mim o valor da multa tem que ser impagável, um valor 'teórico', que serve como referência e também para segurar o jogador. O valor de venda em si deveria ser abaixo do valor da multa, resultante de uma negociação entre as 3 partes (Palmeiras, jogador e clube comprador). Se algum time chegou no valor da multa, é que a multa está baixa.

parece que está meio padrão a multa  de 60 milhões

1 hora atrás, spal disse:

Olha...

Quando os clubes faziam isso... Multas gigantescas, os europeus vinham já crentes q levariam por miséria

Achei uma bela sacada uma multa q consigam chegar nela para venda, tanto q os clubes brasileiros aumentaram demais o poder de venda

24 minutos atrás, Roberto disse:

Esse cara é ídolo demais

Pra mim ele é maior que o Felipão no Palmeiras

Parece que ele nasceu Palmeirense, mas não sabia ainda. 

Poucas vezes vi alguém no futebol tão identificado com um clube. 

Os valores dele são muito alinhados com os do Palmeiras. Um imigrante também que foi acolhido pela cidade de São Paulo e pelo Brasil. 

ABEL É O MAIOR TREINADOR DA HISTÓRIA DA SEP

1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Relembrar e' viver....

• O alivio de termos escapado do rebaixamento com um time tao fraco
  • O fato de nao termos (muito menos os rivais!!! kkk) nenhuma ideia do que viria nos 8 anos seguintes

A Crefisa e a Leila apareceram no tempo certo pra transformar o verdão. Hoje seríamos um botafogo da vida. 

Temos que ser mais gratos e reconhecer que ela foi a chave pra virada de mesa. 👏👏👏👏👏👏👏

images?q=tbn:ANd9GcRI1LJQ1ZpH1fg7y6fd3YV

Spoiler

Relaxa, é só pra movimentar um pouco o nosso fórum.

2 horas atrás, spal disse:

Olha...

Mas acho que é o preço por ter jogador virando destaque antes mesmo de um contrato profissional. Na balança, empresário e jogador ficam muito mais fortes do que o clube, já que podem ir pra onde acharem melhor.

Ter uma multa mais baixa (e 60 milhões de euros não é baixo em lugar nenhum, diga-se) acaba garantindo que o jogador não ficará preso ao clube, caso surja interesse europeu, já que é um valor "pagável". Imagino que seja um valor que o clube entenda ser razoável pra venda, assim como os empresários.

5 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Mas acho que é o preço por ter jogador virando destaque antes mesmo de um contrato profissional. Na balança, empresário e jogador ficam muito mais fortes do que o clube, já que podem ir pra onde acharem melhor.

Ter uma multa mais baixa (e 60 milhões de euros não é baixo em lugar nenhum, diga-se) acaba garantindo que o jogador não ficará preso ao clube, caso surja interesse europeu, já que é um valor "pagável". Imagino que seja um valor que o clube entenda ser razoável pra venda, assim como os empresários.

60 mi foi o valor que o city pagou no haaland (tá certo que pelo que já tinha mostrado no dortmund nesse caso da pra considerar "baixo").

3 horas atrás, LucasVerdao disse:

Relembrar e' viver....

• O alivio de termos escapado do rebaixamento com um time tao fraco
  • O fato de nao termos (muito menos os rivais!!! kkk) nenhuma ideia do que viria nos 8 anos seguintes

Eu fui nesse jogo já meio que preparado para ver o time ser rebaixado.  Não tinha muita esperança na vitória, ainda mais depois que o presidente do Atlético PR falou que não ia mandar o time principal.  

Aqueles 2 minutos entre o final do nosso jogo e o gol do Santos foi agonizante. Ninguém sabia exatamente o que fazer.

Obrigado Paulo Nobre 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.