Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

1 hora atrás, Bruno_Palestra disse:

Deboche sempre foi seu forte, então não venha com vitimismo.

Enxergar o copo meio cheio = Fulano não joga nada, mas nunca vi jogar. Kkkk

Depois da sua opinião sobre o Matheus Pereira, finalizei todas as minhas opiniões sobre você.

Tá certo…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Alan. said:

O que não é o suficiente para contratarmos a peso de grande jogador.

Mas nas pontas o Palmeiras tem dois grandes jogadores (Dudu e Rony), o Michael vem pra somar, não pra assumir responsabilidade. No que pra mim, ele se encaixae agrega.

O que quis dizer é que os números e o desempenho dele no último ano de cheirinho foram bons pra um atacante de beirada e ainda por cima reserva. 

Um gol 'feito' perdido não diminui o desempenho dele assim como um golaço também não aumenta.

Então no que se procura para as beiradas, acho ele um bom nome sim, é claro precisamos ver o números pra entender o negocio. Pra mim a grande lacuna aberta é, um primeiro volante que realmente entregue o desempenho que precisamos, a nível de titular absoluto.

Somos muitos foristas, e é óbvio que muitos de nós divergem sobre estilo de jogo e preferência pra um ou outro jogador.

Eu acho o Michael um nome bem interessante pra rodar com Dudu e Rony.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras está em um momento único em sua história e não consegue trazer jogadores de qualidade pra melhorar esse elenco, que p@rra é essa? 

🤬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, heart green disse:

Mas nas pontas o Palmeiras tem dois grandes jogadores (Dudu e Rony), o Michael vem pra somar, não pra assumir responsabilidade. No que pra mim, ele se encaixae agrega.

O que quis dizer é que os números e o desempenho dele no último ano de cheirinho foram bons pra um atacante de beirada e ainda por cima reserva. 

Um gol 'feito' perdido não diminui o desempenho dele assim como um golaço também não aumenta.

Então no que se procura para as beiradas, acho ele um bom nome sim, é claro precisamos ver o números pra entender o negocio. Pra mim a grande lacuna aberta é, um primeiro volante que realmente entregue o desempenho que precisamos, a nível de titular absoluto.

Somos muitos foristas, e é óbvio que muitos de nós divergem sobre estilo de jogo e preferência pra um ou outro jogador.

Eu acho o Michael um nome bem interessante pra rodar com Dudu e Rony.

Estou achando que pro esquema que jogamos se realmente vir, o Michael vai é ganhar a posição do Endrick, vendo o jogo hoje... Rony na ponta contra time fechado é de arder os olhos, o bicho é pura força física, não tem capacidade do drible mano a mano, e ali as jogadas dele são normalmente desperdiçadas, e a gente perdeu uma grande característica do time que é o Rony ficar abafando zagueiro, por mais que o Endrick tente isso, o Rony é um dos caras mais chatos pra zagueiro que eu já vi, mesmo não tendo estatura de centroavante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

O Palmeiras está em um momento único em sua história e não consegue trazer jogadores de qualidade pra melhorar esse elenco, que p@rra é essa? 

🤬

Não trás por quê?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, heart green disse:

Mas nas pontas o Palmeiras tem dois grandes jogadores (Dudu e Rony), o Michael vem pra somar, não pra assumir responsabilidade. No que pra mim, ele se encaixae agrega.

O que quis dizer é que os números e o desempenho dele no último ano de cheirinho foram bons pra um atacante de beirada e ainda por cima reserva. 

Um gol 'feito' perdido não diminui o desempenho dele assim como um golaço também não aumenta.

Então no que se procura para as beiradas, acho ele um bom nome sim, é claro precisamos ver o números pra entender o negocio. Pra mim a grande lacuna aberta é, um primeiro volante que realmente entregue o desempenho que precisamos, a nível de titular absoluto.

Somos muitos foristas, e é óbvio que muitos de nós divergem sobre estilo de jogo e preferência pra um ou outro jogador.

Eu acho o Michael um nome bem interessante pra rodar com Dudu e Rony.

Exatamente. Precisamos de um volante titular ($) e jogadores na frente que dividam a responsabilidade com os nossos principais jogadores. Se o Veiga não corresponder, o Tabata é que não irá mudar a equipe. Se Rony, Dudu e Endrick não tiverem bem, não será Lopez, Navarro, Breno Lopes, Merentiel e afins que melhorarão a equipe. Faltam jogadores de melhor qualidade no banco e que sejam suplentes mais proporcionais ao time titular. Hoje, a distância de qualidade é enorme.

Diretoria, até então, se mostrando bastante incompetente. Teve bastante tempo para fazer algo decente. Se não o fez, foi porque não teve criatividade ou habilidade para tal. Um volante, um meia criativo e um ponta... são tão difíceis 3 contratações para o atual campeão brasileiro assim? Ninguém está pedindo baciada, contudo reforços pontuais e aproveitamento da base. Nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tabata é um símbolo de contratação meia boca na Administração Leila. Reserva em Portugal, nunca vai passar disso aqui. Cobrou 3 escanteios, a 1,5 m de altura (como bem disse um colega aqui). Se é pra fazer isso, NÃO COBRA ! Inútil, mais atrapalhou que ajudou. Muito cuidado com essas contratações meia boca, como essa. O “meio barato” sai muito caro e não resolve nada.

Tenho esse medo quanto ao Matheus Henrique, que me parece meia boca total. Duvido até que ganhe a posição do GM, que hoje jogou bem. Ruim na marcação, vai enfraquecer o meio campo. E não vai sair “baratinho”.

Entre pagar € 5 Milhões no Matheus Henrique e pagar U$ 3 Milhões no Gregore, prefiro o Gregore, que é assumidamente um brucutu, mas que dá muita firmeza ao meio campo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

O Palmeiras está em um momento único em sua história e não consegue trazer jogadores de qualidade pra melhorar esse elenco, que p@rra é essa? 

🤬

Chega a ser bizarro.

Só de vendas conseguiu bater centenas de milhões de reais, vem de uma temporada com 3 títulos e a torcida mendigando por reposições no time titular e uma melhoria ou outra no elenco.

Ninguém está pedindo nada demais e a diretoria parece inerte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, palmerasim disse:

Não trás por quê?

"Eu não vou falir o Palmeiraxxxx" Pereira, Leila

 

Na verdade é uma das maiores ladainhas, não trazem prq são fracos no mercado, se fosse essa diretoria atual o Palmeiras ainda estava na montagem esse ano ainda daquele elenco de 2015 que a gente precisava refazer o time quase rebaixado de 2014.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SEPULTURA disse:

3 jogo no ano e a galera ja queimando largada rs

Acho que a galera aqui, a imprensa, o Abel, e quem gosta de futebol não está satisfeita é com a Leiloca. A largada já se deu faz um tempinho. Estratégia é diferente de competência.

Não vejo estratégia no que está ocorrendo, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..