Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

10 horas atrás, luizverde disse:

Sei não. Não é você que aparece quando o Palmeiras perde e some quando ganha ? Ops, acho que me confundi.

verdade 

 

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Martoni disse:

Eu gostaria da contratação do Michael. Acho que aqui no Brasil ele faz diferença e nosso elenco precisa de um jogador como ele.

 

O elenco precisa de um driblador pela esquerda. 

Mas nesse caso, eu venderia o Kevin. Muitos milhões de euros esperando oportunidade no time de cima.

Ou sobe o Kevin e dá oportunidade, ou contrata um driblador e vende o Kevin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, BMarinho disse:

Eu vi essa noticia e fiquei: cara, não é possível, que tá acontecendo?

Espero que seja barrigada de empresário tentando cavar vaga, ou zueira de alguém pra gerar engajamento, se for verdade e pior acontecer, espero que esse cara cale a minha boca e seja o herdeiro do Dudu, mas hoje, e pelo que vi desse maluco, é bragre mas bagre com uma força absurda, não à toa vazou do cheiro pra se esconder na Arábia, é aquele cara que engana meia dúzia com o “dibre” e velocidade conduzindo bola, mas que não resolve nada, erra passe, dribla quando precisa passar, chuta quando deveria conduzir, enfim, enganation que todo bom torcedor brasileiro gosta para “reviver os pontas”.

As grandes mídias citaram como se fosse uma indicação do técnico. Não duvido que numa próxima coletiva algum dos repórteres façam alguma pergunta à ele sobre essa situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Hmenon disse:

Roberto, me diz onde está esse quiz ai e que nota eu tenho que tirar pra saber se eu sou um verdadeiro palmeirense ou não….

Vai que eu sou um gambá disfarçado e nem eu sei…

no meu comentário eu não citei corinthians,vc ta se doendo pq?eu quis dizer que o verdadeiro palmeirense sabe oque é a administração Leila Pereira (já acordou),outros palmeirenses justificam tudo oque ela faz,pode fazer qualquer cagada que batem palmas,não falei que torcem pra outros times,isso fica por sua conta.

por falar em gambá tem um criticando a presidente

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considero o Michael um bom jogador, muito esforçado e uma história de vida bem triste...

Faltou fundamentos na base, assim como o Rony(Eu gosto muito do Rony e acho que a maioria da torcida também.)

Pode ser útil, pois precisamos de pelo menos três reforços.

A temporada é longa, precisamos de elenco e peças de reposição que irão render, não adianta só apostar...

Havia citado o Claudinho, falaram aqui no fórum que o jogador não quer sair do Zenit? Acho muito improvável um cidadão em sã consciência, querer viver naquele país.

O Talisca já deve estar quase bilionário, talvez valesse saber se o jogador quer jogar aqui...

Tem 28 anos e joga muita bola!

Só temos o Zé Rafael de volante confiável.

E se o Veiga ficar fora, coloca quem?

Esse Tabata é muito lerdo, além de ser um baita de um bagre!

 

 

Editado por rodrigocavallaro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês acham que o Luis Suárez iria tirar espaço do Endrick?

Até agora não entendi como esse jogador foi acabar no Grêmio.

Estive ausente por muito tempo e não acompanhei o fórum e nem muitas notícias.

Acho muito estranho todos saberem com quase um ano de antecedência que o Scarpa iria embora e nada até agora.

Mais estranho ainda, foi o Danilo ir para o mesmo clube. Essa estranheza é só uma opinião minha.

Não tenho um pingo de simpatia e confiança na Leila.

O Barros é querido por todos lá dentro, isso é notório. Também acho que não é o nome ideal e nem sei que função ele faz de fato...

Em dezembro já era para estar tudo resolvido.

Todos já sabiam que o Scarpa e Danilo iriam sair. 

 

Editado por rodrigocavallaro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, rodrigocavallaro disse:

Vocês acham que o Luis Suárez iria tirar espaço do Endrick?

Até agora não entendi como esse jogador foi acabar no Grêmio.

Estive ausente por muito tempo e não acompanhei o fórum e nem muitas notícias.

Acho muito estranho todos saberem com quase um ano de antecedência que o Scarpa iria embora e nada até agora.

Mais estranho ainda, foi o Danilo ir para o mesmo clube. Essa estranheza é só uma opinião minha.

Não tenho um pingo de simpatia e confiança na Leila.

O Barros é querido por todos lá dentro, isso é notório. Também acho que não é o nome ideal e nem sei que função ele faz de fato...

Em dezembro já era para estar tudo resolvido.

Todos já sabiam que o Scarpa e Danilo iriam sair. 

 

Também não entendo como o Suarez foi parar no Grêmio, para mim o Suarez ensinaria o Endrick como ser um 9 de verdade, quem no elenco você acha que tem a capacidade de mentorar o menino e servir de exemplo?
Os exemplos que temos para ele hoje são Rony e López, só por Deus... vão acabar com a carreira do moleque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..