Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

46 minutos atrás, Neto palestra disse:

Mais uma semana terminou e nenhuma contratação, já não se discute a necessidade de reforços, as teorias contrárias foram eliminadas com as entrevistas do Abel. O Danilo já estreou no time inglês e a diretoria ainda sonda, estuda os reforços. Lembrando que a maior parte valor da venda do Danilo só começa a ser paga em outubro, quem aceita tais condições de negócio, não pode alegar que não tem dinheiro agora para investir.

Houve bastante tempo para se acertarem as contratações, haja vista a saída do Scarpa confirmada ao término da temporada, o tempo de Copa do Mundo, o recesso de fim de ano e a já esperada venda do Danilo.

Teremos um jogo dia 28 que vale um título simbólico em que a derrota tem peso muito maior do que a vitória. Não me iludo. Se perdermos, a diretoria será duramente criticada. Se ganharmos, a torcida dará uma trégua. 
 

Temos que ter paciência e não sermos imediatistas, porém a lentidão em fazer 2 ou 3 contratações, dado o contexto já anunciado há tempos, parece inexplicável. 
 

Já está virando até motivo de chacota a insistência com alguns nomes, o final de sempre que “valores assustam” e o acerto tardio e desesperado com algum desconhecido caro e de futebol duvidoso.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre todas essas especulações:

Pra volante não vejo muita diferença entre Gregore, Matheus Henrique e Jean Lucas. Qualquer um dos três que vier não substituirá o Danilo a altura e é quase impossível achar um jogador assim, então não há muito o que se fazer.

Sobre o Michael eu prefiriria dar chances ao Giovani mas aparentemente ele não está agradando nos treinos e tem problemas físicos. Acho o Michael muito bom jogador, um pouco acima do Breno Lopes. Pra elenco acho uma boa.

Lembrando que tanto pra volante quanto pra meia/ataque eu adoraria trazer um Casemiro, Di Maria da vida mas a nossa realidade é outra. Não sei quais nomes estão esperando o Palmeiras contratar, pra nossa realidade é Michael, Matheus Henrique mesmo. E o Abel deve estar aprovando esses nomes, isso se não for indicação dele mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roberto disse:

o verdadeiro palmeirense sabe quem é a Leila,o restante finge que ela faz um bom trabalho rs

Essa é boa, quer dizer que só é palmeirense quem critica a Leila, quem acha que ela está fazendo um bom trabalho não é... kkkkkkkkkk

OK, conta a próxima piada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Ferreira disse:

Sobre todas essas especulações:

Pra volante não vejo muita diferença entre Gregore, Matheus Henrique e Jean Lucas. Qualquer um dos três que vier não substituirá o Danilo a altura e é quase impossível achar um jogador assim, então não há muito o que se fazer.

Sobre o Michael eu prefiriria dar chances ao Giovani mas aparentemente ele não está agradando nos treinos e tem problemas físicos. Acho o Michael muito bom jogador, um pouco acima do Breno Lopes. Pra elenco acho uma boa.

Lembrando que tanto pra volante quanto pra meia/ataque eu adoraria trazer um Casemiro, Di Maria da vida mas a nossa realidade é outra. Não sei quais nomes estão esperando o Palmeiras contratar, pra nossa realidade é Michael, Matheus Henrique mesmo. E o Abel deve estar aprovando esses nomes, isso se não for indicação dele mesmo.

Concordo contigo quanto ao volante. Simplesmente não temos muitas opções mesmo. Temos de recuperar o bom futebol de alguém que já tenha mostrado qualidade e torcer para que dê certo. Um volante como o Danilo é bem raro de se encontrar… e quando se acha custa fortuna.

Referente ao ponta, somente o Giovani de opção a Dudu e Rony para alguém que quebre as linhas é pouco e arriscado. Primeiro, porque ele ainda não se firmou, embora seja alta a expectativa sobre ele. Segundo, que a temporada é longa e eventualmente podemos perder algum titular para alguma lesão, suspensão ou afins. Por isso considero o Michael um bom reforço. Kelvin também deveria subir ou ser vendido. Merentiel deve sair.

Assim, ficaremos com exatamente 3 opções para cada uma das pontas e para CA. Assim como Abel pensa o esqueleto do plantel.

CA: Endrick, Lopez e Navarro.

Pontas: Dudu, Rony, Michael, Giovani, Breno Lopes e Kelvin.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras a 1 mês sondando os dois Matheus 

Aí os gambás foram lá em 3 dias e praticamente fecharam com o Matheus Pereira POR EMPRÉSTIMO.

Alias, pq só o Palmeiras contrata jogador bagre com contrato de 5 anos? Pq não empresta com opção de compra?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Ué, perguntei ao colega: "Você acha que não tem NENHUM ponto que a diretoria possa melhorar?"

Se você num acha que tem algum ponto a melhorar OK. Elogie tudo e dê endosso as decisões dela. Mas, se há quesitos a serem melhorados, você achando isso, e mesmo assim não quer levar eles em conta é o que? Se você sabe que tem erros e não cobra mudanças deles aí eu acho patológico, mas cada um decide fazer o que quiser. Qual é o adjetivo que você quer que seja dado a uma pessoa que vê os pontos errados e mesmo assim tolera? 

Já que levantou o ponto, estou aceitando sugestão de mudança. Apesar de NUNCA ter usado a expressão que colou aí.

"Ah eu faço o balanço entre prós e contras e acho que tem mais coisas válidas". Ok, leve isso para si. 

Quando que eu critiquei tudo e todos? Esse é o ponto. Parece que são pro conta dos jogos arrastados no começo do ano que a crítica está acontecendo. NÃO, NÃO É. Já se destaca esse problema a muito tempo e vão ter que agir com a temporada já correndo mais uma vez? Que raios de planejamento é esse? Até o 8-9 jogos do ano vai ser arrastado e ruim de ver os jogos até ajustar tática e fisicamente. Não estamos jogando mal pela falta dos reforços, mas que eles precisam vir sim. E, sim, precisa melhorar o uso dos da base. Uma coisa não tem correlação necessária com a outra.

Até agora argumentei os pontos que acho que precisa melhorar e o máximo que recebi foi um estamos ganhando. A gente vencia também na época da Parmalat e não só são conquistas que devem se avaliar em um clube de futebol para se ter uma boa gestão. E não num estou falando que é igual a Parmalat agora. Até porque as necessidades são completamente diferentes.  

Há quem defenda a diretoria em qualquer cruzada. Há quem critique ela em qualquer cruzada. Ficam nessa ladainha de dualidade, requentam Mattos X Barros, coisas infrutíferas. Mas, cobrar que melhorem o que não estão fazendo fica secundário. É melhor até começar a falar que está tudo alinhado entre eles (e em menos de dois jogos já tem mudança completa em discursos levantados). Que quem antes estava defendendo tudo ficou bem contraditório o campo real com o discurso que defendem.

Se você é um que quer só elogios, o faça. Chama de o outro de corneteiro, se ache mais palmeirense por sempre elogiar, sei lá, faça o que quiser e até mesmo deixa de analisar o que o outro escreve. Se a opinião do outro num te serve argumente ou ignore ela ao invés de colocar selinho taxativo de isso ou daquilo. Ironia e sarcasmo baratos todos conseguem fazer. 

Se eu vejo alguém misturando gasolina e água no tanque do carro eu vou reclamar. "Ah estamos chegando no podium e o piloto é bom". Pois é né, vamos confiando só no piloto até o infinito (até agora é a máxima maior dessa gestão). Só num vem falar que o piloto está concordando com tudo (aqui as justificativas de quem endossa tudo se desfaleceram em menos de dois jogos no ano). Para esse ano tiraram os amortecedores do carro e trocaram o câmbio  tudo de uma vez só. O que eu reclamo dele é que talvez as graxas novas deixem o motor melhor, mas ele ainda está preferindo usar as antigas.

Vamos ver se os substitutos do ano passado que só travaram o carro e fizeram ele diminuir a potência vão dar conta. Se não der capaz de culpar o piloto já que tem compra e dá manutenção no carro se esconde sempre quando tem que vir a dar a cara a tapa e assumir a responsabilidade das coisas. Afinal, esse piloto tinha vencido que corrida antes de vir para cá? 

 

Não disse que vc usou essa expressão, só que ela é corrente aqui desde o ano passado! Nada foi dito com relação direta a você! Só que alguns que criticam a diretoria não aceitam opinião contrária e chamam de passador de pano, coisa que não deveria acontecer!

Só pra me posicionar, considero boas e vencedoras, todas as gestões desde o Paulo Nobre, que merece uma estátua e torço pra que volte um dia! 

Pra mim, uma diretoria fraca e amadora é aquela que não só não ganha títulos, mas é a que mantem o time em posições intermediárias e nunca diputa com favoritismo!

O Palmeiras, hoje, é invejado por todos os outros times e está sempre disputando títulos,  até agora, foi preciso roubar escandalosamente pra nos tirar de 2 competições e,  onde a disputa foi justa, vencemos! 

O maior problema das críticas aqui, já a muito tempo é ignorar as coisas boas e focar nas ruins! Todos são saudosistas da era parmalat, só que a cada 6 meses metade do time era desfeito! 

Hoje ninguém dá crédito pelas renovações, mesmo com assédio do exterior, só vendeu quem queria sair e deixou isso bem claro, encerrou ciclos, deu oportunidade aos mais jovens integrando ao time de apoio para se ambientarem, outros entram esporadicamente !

Podem discordar de tudo o que eu escrevi e contra-argumentar, mas não acho justo ser chamado de passador de pano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, WAGA disse:

Espero q vendido ou doado 

Carlos Edu asno, q de asno não tem nada

Ficou rico sem talento

Editado por R.Frameschi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Palmeiras a 1 mês sondando os dois Matheus 

Aí os gambás foram lá em 3 dias e praticamente fecharam com o Matheus Pereira POR EMPRÉSTIMO.

Alias, pq só o Palmeiras contrata jogador bagre com contrato de 5 anos? Pq não empresta com opção de compra?

Onde você viu que o Corinthians tá fechando com ele? Tomara que seja mentira, queria muito que ele viesse! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Roberto disse:

o verdadeiro palmeirense sabe quem é a Leila,o restante finge que ela faz um bom trabalho rs

Roberto, me diz onde está esse quiz ai e que nota eu tenho que tirar pra saber se eu sou um verdadeiro palmeirense ou não….

Vai que eu sou um gambá disfarçado e nem eu sei…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, alan lopes disse:

Aí são suas opiniões eu trouxe fatos a discussão! 

Vc "acha " que um jogador de 22 anos que já jogou na seleção não voltará a ser convocado ok.

As luvas devem ter sido caras, ok uns 10 k R$? E quanto os Árabes vão pedir pelo Michael ? Duvido não ser ao menos o dobro disso.

Nunca foi convocado jogando na Alemanha pq nunca demonstrou bola pra isso. Na posição dele tem Vini JR e Gabriel Martinelli, mais jovens que ele.

Não vai ser convocado.

E sobre as luvas, luvas de jogador livre são sempre bem mais caras do que de jogador com contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Roberto, me diz onde está esse quiz ai e que nota eu tenho que tirar pra saber se eu sou um verdadeiro palmeirense ou não….

Vai que eu sou um gambá disfarçado e nem eu sei…

Sei não. Não é você que aparece quando o Palmeiras perde e some quando ganha ? Ops, acho que me confundi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre Paulinho e Michael, prefiro o último.

Já foi testado no Brasil em clube grande e rendeu.

Paulinho pra mim é incógnita total, nunca teve um ano consistente na carreira, saiu como grande promessa do Vasco (onde nem como titular se firmou) e não se firmou no Leverkusen, com a agravante de ter sofrido uma lesão complicadíssima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/01/2023 em 18:06, thaispalestra disse:

O que acham?

Eu vi essa noticia e fiquei: cara, não é possível, que tá acontecendo?

Espero que seja barrigada de empresário tentando cavar vaga, ou zueira de alguém pra gerar engajamento, se for verdade e pior acontecer, espero que esse cara cale a minha boca e seja o herdeiro do Dudu, mas hoje, e pelo que vi desse maluco, é bragre mas bagre com uma força absurda, não à toa vazou do cheiro pra se esconder na Arábia, é aquele cara que engana meia dúzia com o “dibre” e velocidade conduzindo bola, mas que não resolve nada, erra passe, dribla quando precisa passar, chuta quando deveria conduzir, enfim, enganation que todo bom torcedor brasileiro gosta para “reviver os pontas”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Hmenon disse:

Roberto, me diz onde está esse quiz ai e que nota eu tenho que tirar pra saber se eu sou um verdadeiro palmeirense ou não….

Vai que eu sou um gambá disfarçado e nem eu sei…

hummm carapuça serviu meu jovem kkkk

thank´s 

vc é o homem DO TEMPO ?kkkkkkk os bagres precisam de tempo pra conhecer a bola ,eu te entendo 

o outro é o homem dos 7 milhoes de dolares kkk

 

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..