Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

12 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Se for pra apostar, aposta no Kevin. Dê os jogos do Paulista e respaldo que ele vai entregar mto mais que esse Michael mulambo aí. Por uma fração do $$

Assino embaixo.

Se for para contratar caro, que contratem jogadores "de nome" ou que tenham sido muito bons pelo menos uma vez na vida.

Eu até entendo os erros com Borja, Lucas Lima e Ramires...

Mas dar uma milha por mês para o Jorge,  contratar Carlos Eduardo e agora especular/gastar milhões em Michael e Matheus Henrique é coisa que não me entra na cabeça. 

Por favor, parem de gastar dinheiro em jogador nota 5 ou 6. Melhor Matheus Pereira ou Talisca que Matheus Henrique + Michael + Gregore.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, fel1pe disse:

Também não entendo como o Suarez foi parar no Grêmio, para mim o Suarez ensinaria o Endrick como ser um 9 de verdade, quem no elenco você acha que tem a capacidade de mentorar o menino e servir de exemplo?
Os exemplos que temos para ele hoje são Rony e López, só por Deus... vão acabar com a carreira do moleque.

Até entendo e concordo com a sua lógica. Mas a verdade é que o futuro do Endrick já não nos pertence. O cara é do Real. Se vai ser uma estrela ou se vai flopar não me interessa minimamente. Só quero que desempenhe bem pelo período em que estiver aqui.

Quem precisaria de uma orientação do Suárez é o o Flaco, que é jovem e deve ficar por aqui pelos próximos anos.

Editado por Bacalhau Antártico
Erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, o porco disse:

Matheus Henrique é bom e Michael é muito bom.

Tomara que venham, vai melhorar o time e são jogadores pra brigar por titularidade.

Só não pode virar novela, enche o saco demais isso.

Nenhum dos dois é bom, que dirá "muito bom". Michael jogou 2 meses na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fercas disse:

O gol saiu na hora certa, espero que o VAR não anule

 

 

????? Kkkkkkkkk

Tópico de especulação corneteiro desgraçado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boataria que o empresário do Matheus Fernandes disse que o negócio está "parado" devido ao Sassuolo estar procurando um substituto para ele, vamos aguardar os próximos capítulos.

Agora o Michael se realmente proceder, seria um ótimo negócio, jogador pronto e pra nível Brasil ótimo, jogaria tranquilamente nas alas e é um jogador de mano a mano que ainda não temos uma realidade pronta no nosso elenco aparentemente pelo que indica os passos do Abel, pois antes era ver o Mayke na ponta, agora ver o Navarro é de doer os olhos... Dúvida cruel, será que o Giovani vai tão mal assim nos treinos?

Será que ele era nível as lendas que o Felipão treinava?

 

Editado por Juninho Mantovani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 hours ago, Porco da Massa said:

Entre Paulinho e Michael, prefiro o último.

Já foi testado no Brasil em clube grande e rendeu.

Paulinho pra mim é incógnita total, nunca teve um ano consistente na carreira, saiu como grande promessa do Vasco (onde nem como titular se firmou) e não se firmou no Leverkusen, com a agravante de ter sofrido uma lesão complicadíssima.

Rendeu?

onde?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..