Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

23 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Se você for olhar no twitter do GoalBR, que supostamente é a fonte da informação, não há nada falando sobre isso nos últimos dias. O último tweet deles falando sobre o Palmeiras é do dia 17. Ou seja, requentado pra ganhar engajamento.

"Aquela" minha fonte sobre o López é um setorista do Palmeiras do ge, além do próprio presidente do Lanus. Só isso. Certamente o GoalBR vale mais.

aham e detalhe que na STV das maiores contratações o Flaco aparace com o valor de 50,5 milhoes  ,estranho não?vc devia ligar pra eles cobrando aquele valor de 7 milhoes que vc falou né ou acreditou que um "membro da diretoria" falou pro setorista do ge kkk só ai vc nem devia levar pra frente,acreditar em membro dessa diretoria?kkk

Nenhuma descrição de foto disponível.

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Roberto disse:

vc que é cego eu já coloquei milhares de matérias, sobre o valor da compra,sua sede em defender a presidente é maior do que acreditar no mal negócio realizado por ela.,fique com a compra de 1 real que vc acha que ela pagou kkk

Você afirmou que o presidente do Lanus confirmou os valores, eu te perguntou novamente:

Onde?

Em nenhumas das matérias que postou tem isso. 

 

Ps: Eu não te ofendi, não vou reportar dessa vez, mas teu comportamento tá dando brecha faz tempo pra moderação agir, cuidado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 hours ago, thaispalestra said:

O que acham?

Michael é um Rony piorado.

Corre muito e pensa pouco.

Se vcs passavam nervoso com o Wesley, preparem a mente para o Michael.

para contratar Michael da chances ao Giovanni.

Vai economizar uns 600 mil por mês pelo menos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, YuriPR disse:

Paulinho não vai ser convocado.

E também pode ter certeza que as luvas foram bem gordas.

Aí são suas opiniões eu trouxe fatos a discussão! 

Vc "acha " que um jogador de 22 anos que já jogou na seleção não voltará a ser convocado ok.

As luvas devem ter sido caras, ok uns 10 k R$? E quanto os Árabes vão pedir pelo Michael ? Duvido não ser ao menos o dobro disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, DiogoSiqueira2 disse:

Vindo Gregore, Matheus e Michael já da uma boa força no elenco acredito eu 

Gregore por ser um bom primeiro volante (foi um dos destaques no BR que jogou)

Matheus vem para jogar na do Zé Rafael que hoje tem 30 anos e o Atuesta não é nem de longe alguém que possa jogar na dele 

E o Michael é um atacante rapido e que busca o drible (ele busca o drible, não quer dizer que dribla bem igual ao Dudu) e ele tem um nível bom, mas possui deficiências.

Todos vem para agregar e podendo assumir vagas no time titular, caso tenham bom desempenho.

Eu acho que o Matheus Pereira dificilmente vem para o BR para ganhar um salário “real” para os padrões BR… Se vier , ele vem para fechar com os gambás que vão pagar 2,3 meses de salário e depois enrolar ele até ele entrar na justiça hahahaha … So que a opção do Matheus Pereira em ir para a Arábia ao invés de outros times de premier me causa muita estranheza.

Eu gostaria de ver Walace na vaga do Danilo, mas é irreal, sei disso hahahaha 

Pelo contrário. Quando jogou no Flamengo e Goiás, foi o líder de dribles no Brasil. Michael era comum de vc ver ele passando por 3, 4. Dudu é mais de mano a mano. Michael dribla melhor, mas Dudu conclui com mais qualidade.

se vier, boa contratação 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, ApCoelho72 disse:

O que eu mais vejo é gente criticando a diretoria e quem não concorda sendo chamado de passador de pano! Desde do ano passado! Quer criticar tudo e todos desde a primeira partida do ano, fica a vontade! Mas, saiba que não é todo mundo que pensa igual ! 

Ué, perguntei ao colega: "Você acha que não tem NENHUM ponto que a diretoria possa melhorar?"

Se você num acha que tem algum ponto a melhorar OK. Elogie tudo e dê endosso as decisões dela. Mas, se há quesitos a serem melhorados, você achando isso, e mesmo assim não quer levar eles em conta é o que? Se você sabe que tem erros e não cobra mudanças deles aí eu acho patológico, mas cada um decide fazer o que quiser. Qual é o adjetivo que você quer que seja dado a uma pessoa que vê os pontos errados e mesmo assim tolera? 

Já que levantou o ponto, estou aceitando sugestão de mudança. Apesar de NUNCA ter usado a expressão que colou aí.

"Ah eu faço o balanço entre prós e contras e acho que tem mais coisas válidas". Ok, leve isso para si. 

Quando que eu critiquei tudo e todos? Esse é o ponto. Parece que são pro conta dos jogos arrastados no começo do ano que a crítica está acontecendo. NÃO, NÃO É. Já se destaca esse problema a muito tempo e vão ter que agir com a temporada já correndo mais uma vez? Que raios de planejamento é esse? Até o 8-9 jogos do ano vai ser arrastado e ruim de ver os jogos até ajustar tática e fisicamente. Não estamos jogando mal pela falta dos reforços, mas que eles precisam vir sim. E, sim, precisa melhorar o uso dos da base. Uma coisa não tem correlação necessária com a outra.

Até agora argumentei os pontos que acho que precisa melhorar e o máximo que recebi foi um estamos ganhando. A gente vencia também na época da Parmalat e não só são conquistas que devem se avaliar em um clube de futebol para se ter uma boa gestão. E não num estou falando que é igual a Parmalat agora. Até porque as necessidades são completamente diferentes.  

Há quem defenda a diretoria em qualquer cruzada. Há quem critique ela em qualquer cruzada. Ficam nessa ladainha de dualidade, requentam Mattos X Barros, coisas infrutíferas. Mas, cobrar que melhorem o que não estão fazendo fica secundário. É melhor até começar a falar que está tudo alinhado entre eles (e em menos de dois jogos já tem mudança completa em discursos levantados). Que quem antes estava defendendo tudo ficou bem contraditório o campo real com o discurso que defendem.

Se você é um que quer só elogios, o faça. Chama de o outro de corneteiro, se ache mais palmeirense por sempre elogiar, sei lá, faça o que quiser e até mesmo deixa de analisar o que o outro escreve. Se a opinião do outro num te serve argumente ou ignore ela ao invés de colocar selinho taxativo de isso ou daquilo. Ironia e sarcasmo baratos todos conseguem fazer. 

Se eu vejo alguém misturando gasolina e água no tanque do carro eu vou reclamar. "Ah estamos chegando no podium e o piloto é bom". Pois é né, vamos confiando só no piloto até o infinito (até agora é a máxima maior dessa gestão). Só num vem falar que o piloto está concordando com tudo (aqui as justificativas de quem endossa tudo se desfaleceram em menos de dois jogos no ano). Para esse ano tiraram os amortecedores do carro e trocaram o câmbio  tudo de uma vez só. O que eu reclamo dele é que talvez as graxas novas deixem o motor melhor, mas ele ainda está preferindo usar as antigas.

Vamos ver se os substitutos do ano passado que só travaram o carro e fizeram ele diminuir a potência vão dar conta. Se não der capaz de culpar o piloto já que tem compra e dá manutenção no carro se esconde sempre quando tem que vir a dar a cara a tapa e assumir a responsabilidade das coisas. Afinal, esse piloto tinha vencido que corrida antes de vir para cá? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Começo a ficar seriamente preocupado com os próximos anos... É sério que vamos empatar um dinheirão em Michael, Matheus Henrique, Gregore etc?

Depois é normal que haja problemas de fluxo de caixa ou falta de dinheiro para os Arrascaetas, Pedros e Gersons da vida..

Matheus Henrique é mais um "Jorge" da vida: um cansado! Baita enganação, como tantas outras daquele time do Grêmio (que ganhou a libertadores mais fácil da história).

Michael é um driblador banal tbm. Só tem velocidade. 0 objetividade e maturidade em campo. Para que gastar uma fortuna num tipo de jogador que vai servir apenas para fazer uma fumacinha quando entrar? Para isso ficávamos com o Wesley.

E Gregore deve ser piada, né? Só se for de graça, ganhando 100 conto no máximo e para ser o 3 reserva da posição.

Pqp! Não aprenderam com Jorge? Não se gasta fortuna com jogador mediano! É para isso que serve a base!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma semana terminou e nenhuma contratação, já não se discute a necessidade de reforços, as teorias contrárias foram eliminadas com as entrevistas do Abel. O Danilo já estreou no time inglês e a diretoria ainda sonda, estuda os reforços. Lembrando que a maior parte do valor da venda do Danilo só começa a ser paga em outubro, quem aceita tais condições de negócio, não pode alegar que não tem dinheiro agora para investir.

Editado por Neto palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Roberto disse:

 

Agora eu entendi a lerdeza para contratar, é para achar um clube para esse jogador. 

spacer.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Ué, perguntei ao colega: "Você acha que não tem NENHUM ponto que a diretoria possa melhorar?"

Se você num acha que tem algum ponto a melhorar OK. Elogie tudo e dê endosso as decisões dela. Mas, se há quesitos a serem melhorados, você achando isso, e mesmo assim não quer levar eles em conta é o que? Se você sabe que tem erros e não cobra mudanças deles aí eu acho patológico, mas cada um decide fazer o que quiser. Qual é o adjetivo que você quer que seja dado a uma pessoa que vê os pontos errados e mesmo assim tolera? 

Já que levantou o ponto, estou aceitando sugestão de mudança. Apesar de NUNCA ter usado a expressão que colou aí.

"Ah eu faço o balanço entre prós e contras e acho que tem mais coisas válidas". Ok, leve isso para si. 

Quando que eu critiquei tudo e todos? Esse é o ponto. Parece que são pro conta dos jogos arrastados no começo do ano que a crítica está acontecendo. NÃO, NÃO É. Já se destaca esse problema a muito tempo e vão ter que agir com a temporada já correndo mais uma vez? Que raios de planejamento é esse? Até o 8-9 jogos do ano vai ser arrastado e ruim de ver os jogos até ajustar tática e fisicamente. Não estamos jogando mal pela falta dos reforços, mas que eles precisam vir sim. E, sim, precisa melhorar o uso dos da base. Uma coisa não tem correlação necessária com a outra.

Até agora argumentei os pontos que acho que precisa melhorar e o máximo que recebi foi um estamos ganhando. A gente vencia também na época da Parmalat e não só são conquistas que devem se avaliar em um clube de futebol para se ter uma boa gestão. E não num estou falando que é igual a Parmalat agora. Até porque as necessidades são completamente diferentes.  

Há quem defenda a diretoria em qualquer cruzada. Há quem critique ela em qualquer cruzada. Ficam nessa ladainha de dualidade, requentam Mattos X Barros, coisas infrutíferas. Mas, cobrar que melhorem o que não estão fazendo fica secundário. É melhor até começar a falar que está tudo alinhado entre eles (e em menos de dois jogos já tem mudança completa em discursos levantados). Que quem antes estava defendendo tudo ficou bem contraditório o campo real com o discurso que defendem.

Se você é um que quer só elogios, o faça. Chama de o outro de corneteiro, se ache mais palmeirense por sempre elogiar, sei lá, faça o que quiser e até mesmo deixa de analisar o que o outro escreve. Se a opinião do outro num te serve argumente ou ignore ela ao invés de colocar selinho taxativo de isso ou daquilo. Ironia e sarcasmo baratos todos conseguem fazer. 

Se eu vejo alguém misturando gasolina e água no tanque do carro eu vou reclamar. "Ah estamos chegando no podium e o piloto é bom". Pois é né, vamos confiando só no piloto até o infinito (até agora é a máxima maior dessa gestão). Só num vem falar que o piloto está concordando com tudo (aqui as justificativas de quem endossa tudo se desfaleceram em menos de dois jogos no ano). Para esse ano tiraram os amortecedores do carro e trocaram o câmbio  tudo de uma vez só. O que eu reclamo dele é que talvez as graxas novas deixem o motor melhor, mas ele ainda está preferindo usar as antigas.

Vamos ver se os substitutos do ano passado que só travaram o carro e fizeram ele diminuir a potência vão dar conta. Se não der capaz de culpar o piloto já que tem compra e dá manutenção no carro se esconde sempre quando tem que vir a dar a cara a tapa e assumir a responsabilidade das coisas. Afinal, esse piloto tinha vencido que corrida antes de vir para cá? 

 

Não disse que vc usou essa expressão, só que ela é corrente aqui desde o ano passado! Nada foi dito com relação direta a você! Só que alguns que criticam a diretoria não aceitam opinião contrária e chamam de passador de pano, coisa que não deveria acontecer!

Só pra me posicionar, considero boas e vencedoras, todas as gestões desde o Paulo Nobre, que merece uma estátua e torço pra que volte um dia! 

Pra mim, uma diretoria fraca e amadora é aquela que não só não ganha títulos, mas é a que mantem o time em posições intermediárias e nunca diputa com favoritismo!

O Palmeiras, hoje, é invejado por todos os outros times e está sempre disputando títulos,  até agora, foi preciso roubar escandalosamente pra nos tirar de 2 competições e,  onde a disputa foi justa, vencemos! 

O maior problema das críticas aqui, já a muito tempo é ignorar as coisas boas e focar nas ruins! Todos são saudosistas da era parmalat, só que a cada 6 meses metade do time era desfeito! 

Hoje ninguém dá crédito pelas renovações, mesmo com assédio do exterior, só vendeu quem queria ir e disse isso bem claro, encerrou ciclos, deu oportunidade aos mais jovens integrando ao time de apoio para se ambientarem! 

Podem discordar de tudo o que eu escrevi e contra-argumentar, mas não acho justo ser chamado de passador de pano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..