Jump to content

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Recommended Posts

Agora, Juniorbill disse:

Baseado em que? No empréstimo do Dudu, onde o Palmeiras recebeu algo próximo a 60 milhões de reais? 

Talvez o empréstimo do Dudu seja a única exceção. Aí usam a exceção para justificar a regra.

Veja por exemplo os empréstimos do Jorge, Mateus Fernandes, Carlos Eduardo, Lucas Lima, etc etc etc... todos eles, gratuitos e com o Palmeiras pagando grande parte do salário, vão reemprestando nesses moldes até acabar o contrato e saírem de graça ou quase de graça.

Agora, Hmenon disse:

Caro @SEPULTURA, favor direcionar a reclamação dos reclamantes ao setor de reclamações do Clube dos Cornetas Verdes. pode ser direto para o presidente @Fercas, para o vice @LouvaDeus ou para os conselheiros @Roberto @JeanFlavio @Bruno_Palestra

Reclamações serão aceitas apenas no email cornetas@reclamacao.ptd

Como regra o título do email precisa começar com:

FFFFFOOOOOOMMMMMM!!!!!!

Att… a direção!!!!

Daí o Palmeiras ganha o terceiro título do ano: 

FaintSnoopyJellyfish-max-1mb.gif 

5ksf.gif

4 minutos atrás, Hmenon disse:

Caro @SEPULTURA, favor direcionar a reclamação dos reclamantes ao setor de reclamações do Clube dos Cornetas Verdes. pode ser direto para o presidente @Fercas, para o vice @LouvaDeus ou para os conselheiros @Roberto @JeanFlavio @Bruno_Palestra

FFFFFOOOOOOMMMMMM!!!!!!

Att… a direção!!!!

fiquei magoado por não ser o presidente!!!!

Não sei de onde vcs tiram que o Abel não usa a base se esses dias aí, no jogo mais difícil do campeonato até agora, com o Palmeiras vencendo o São Bernardo por 1x0, ele meteu o Fabinho com a responsabilidade de retomar o controle do meio campo. Se isso aí não é testar o jogador, não sei o que é.

20 minutos atrás, Dududupá disse:

Se o Navarro for para o RB e o Arthur vier para cá pode fechar o tópico e deixar o forum offline por 3 dias. 🤣

Brincadeiras a parte seria o mundo ideal pra todos.

Arthur já demonstra que quer um projeto esportivo e lá no RB não terá.

Navarro já desmontou ser jogador de time pequeno e lá sem pressão talvez renda alguma coisa para ambas esquipes.

Palmeiras precisa de jogador e Arthur mesmo não se do o preferido de muitos está jogando acima da média brasileira, o que pra nós já é aceitável no momento, afinal qualquer jogador mediado hoje custa R$ 60 milhões.

E financeiramente falando a contratação do Arthur surge como uma oportunidade, pois tem o lance do Matheus Pereira para abater e o 10% que ainda são nossos, logo se tornou oportunidade rsrs 

42 minutos atrás, Hmenon disse:

FFFFFOOOOOOMMMMMM!!!!!!

Att… a direção!!!!

O e-mail está errado.

cornetas@reclamacaoptd.com.br

41 minutos atrás, Hmenon disse:

FFFFFOOOOOOMMMMMM!!!!!!

Att… a direção!!!!

Pra quem é bem antigo de fórum, em meados de 2004 se não me engano eu criei um tópico com eleição para Corneta de ouro. Meu usuário era Xisto, mas perdi a senha.

Na época ganhou um usuário chamado "green" que dentre as peripécias sugeriu a contratação do Marcelinho Carioca kkkkk

Se fizermos a eleição novamente com certeza o Fercas ganha.

spacer.png

Agora, marco_antonio disse:

Pra quem é bem antigo de fórum, em meados de 2004

Putz. 2004. Ano de merda esse. Passei o ano inteiro desempregado, caminhando que nem um camelo todos os dias pela cidade de SP à procura de recolocação no mercado. O meu ponto de descanso eram as salas da OAB/CAASP com ar condicionado, aonde eu podia tomar uma água e café grátis, além de usar a internet para procurar vagas naqueles sites tipo Catho, infojobs, vagas.com. etc

Na época eu frequentava o fórum do Palmeiras on line. O drama preferido era o Vagner Love. Primeiro a venda dele pro CSKA e depois a possível volta prá jogar nos gambás. Mas aí eu acho que já era 2005. O divertido eram os posts do Dr. Robson Torres com aquelas montagens que ele fazia.

3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Estranho seria elogiar erros.

Passa pano, passa pano e passa pano. 

Problema é que acerto na otica de muitos não existe nunca. E olha que estamos na segunda disputa de titul do ano. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Richard Rios tem características muito parecidas com as do próprio Gabriel Menino. Os dois caem pela direita, têm uma certa intimidade com a bola, deixam a desejar na marcação... é bem parecido.

Se for uma alternativa ao Atuesta, acho válido, embora sou sempre favorável a testar (mas testar de verdade) os da casa primeiro. Como aparentemente o Abel pensa diferente e dizem até que o próprio treinador ligou para o Richard, então vamos ver. Que isso não inviabilize a chegada de um volante titular, do ponta e do meia.

Inclusive, acho que estranho pouco se falar no meia, que é uma das posições mais carentes do elenco. Além do Veiga não temos NENHUM jogador capaz de fazer essa função. O Tabata já mostrou que não vai bem por ali e o John John sequer teve oportunidades. Vai ter que contratar. Aqui, o Juba teria sido uma ÓTIMA oportunidade. Tem o Lanzini e o Coronado em final de contrato, dois ótimos meias que poderiam vir "de graça". 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.