Jump to content

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Recommended Posts

Agora, SEPULTURA disse:

Gosto muito do Arthur. Lembro de um jogo assim que o Felipao voltou contra o Parana, ate quem comandou o time nesse jogo foi o Paulo Turra. O Arthur gastou a bola nessa partida. Acho uma otima opcao pro resto do ano e com o Abel e um time que ja se conhece a muitas temporadas ele tem muito a acrescentar

de resto lamento os cornetas

Foi o Wesley Carvalho! Meteu ele de titular mesmo sendo interino e ele correspondeu, jogou muito bem mesmo. Depois se lesionou e nunca mais conseguiu ganhar espaço na equipe.

Também gosto da opção, para mim é um dos melhores nomes que poderíamos conseguir dentro do futebol brasileiro.

Just now, thaispalestra said:

Pra mim, é uma contratação estilo como foi o Rony na época... valores altos, mas de um jogador que já tinha se destacado no futebol brasileiro

Pode não ser uma bastemp, mas se precisar dele a qualidade não cai tanto como tem sido esse ano após as substituições 

Agora, SEPULTURA disse:

Gosto muito do Arthur. Lembro de um jogo assim que o Felipao voltou contra o Parana, ate quem comandou o time nesse jogo foi o Paulo Turra. O Arthur gastou a bola nessa partida. Acho uma otima opcao pro resto do ano e com o Abel e um time que ja se conhece a muitas temporadas ele tem muito a acrescentar

de resto lamento os cornetas

isso mesmo!!!, fala agora!!! fala agora!!! contratamos uhulllllll!!

Agora, heart green disse:

Veiga, Dudu, Artur e Rony é um ataque muito interessante. 

Tem um finalizador mortal, dois construtores e um maluco que corre o jogo inteiro e não cansa.

Vai ser um ataque bem rápido.

Endrick, Tabata, Breno, Flaco, Giovani. Encorpou. Desses possíveis reservas, acho que todos vão terminar o ano num patamar muito superior ao atual, principalmente Endrick e Giovani, que acho que não terminam o ano no banco. Aí vc pega 2 titulares e coloca no banco, esse banco vai ficar foda tbm.

27 minutos atrás, thaispalestra disse:

olhem o que a TNT postou kkkkk 👀

kkkk

Uma proposta dessas, perderam o respeito pra negociar com o Palmeiras. E não é culpa do Abel, do elenco, ou da torcida...tão pouco falta de títulos ou de grana...

Só eu tô achando q a chegada do Arthur é para cobrir a saída de Rony e/ou Veiga? 
Depois da ida pra seleção estou com a pulga atrás da orelha e acho q vamos acabar perdendo os 2 (só não sei se no meio do ano ou no fim de 2023).

Agora, Lucas Cecarelli disse:

Só eu tô achando q a chegada do Arthur é para cobrir a saída de Rony e/ou Veiga? 
Depois da ida pra seleção estou com a pulga atrás da orelha e acho q vamos acabar perdendo os 2 (só não sei se no meio do ano ou no fim de 2023).

Kkkkkk amigo nao to querendo te ofender mas ri alto aqui kkkkk a gente nunca consegue comemorar nada sempre pensa no pior kkkkk

Weverton, Rocha, Gomes, Murilo, Piquerez, Zé, Menino, Veiga, Dudu, Artur, Rony. 

Lomba, Maike, Luan, Naves, Vanderlan, Fabinho, Rios, (Tabata+, Atuesta+), Giovani, B.Lopes, Endrik.

A chegada do Rios e possível chegada do Artur da uma boa ajeitada no elenco. E o Tabata se recuperando fica excelente o os dois times. 

O que fazer com jogadores como Jailson, Navarro não tenho ideia, o empréstimo è a melhor opção no momento e sou a favor do Flaco continuar por ter características diferentes de Rony e Endrick, é um bom cabeceador e alto tbm. 

Agora, SEPULTURA disse:

Kkkkkk amigo nao to querendo te ofender mas ri alto aqui kkkkk a gente nunca consegue comemorar nada sempre pensa no pior kkkkk

Hahahhahahhahahhq

Pensamento positivo pra que????

Bora pra lama…

kkkkkkkkkkk

27 minutos atrás, Austin Verdão disse:

Acho uma aposta por conta da lesão do Atuesta, mas parece ser melhor que este pelo menos.

Boa sorte Richard Rivers!

Aparentemente é mais dinâmico e tem um porte físico melhor que do nosso volante categoria "mosca ligeiro"

Agora, tempo disse:

Agora já era (se verídico)

Gastaram dinheiro nisso... 

Dê tempo ao tempo, tempo…. Nem parece que vc é o tempo….

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.