Jump to content

Fritz

ABEL FERREIRA NA SELEÇÃO - NÃO PODE ACONTECER

Recommended Posts

Sabe o que eu queria? Que a CBF fizesse uma proposta pro Abel só pra ele recusar categoricamente dizendo que não aceitaria participar dessa organização corrupta!

Seria lindo.

E outra. Que vá o mano agora e fique dois anos pra ser queimado de novo.

Agora o retranqueiro e que pratica um futebol feio serve...

Não se enganem, muitos q estão pedindo é pra ferrar com o Palmeiras e não pq querem a seleção forte. 

Mas não tô muito preocupado com isso, o Abel já está fazendo o planejamento do ano que vem e nas entrevistas sempre diz que cumprirá o contrato. Talvez só a seleção portuguesa ou clube europeu importante fariam ele mudar de ideia.

Que a CBF e seleção se fodam.

57 minutos atrás, RenanPalestra disse:

-Abel sempre disse que cumpre a palavra e gosta de finalizar os projetos que assume. Não vejo ele largando assim de uma hora pra outra

Isso aí não é uma regra (e nem deve ser, de acordo com o que ele acha melhor pra carreira).

Abel deixou o Braga no começo da pré-temporada e deixou o PAOK no meio do contrato de dois anos, os dois pagando a multa rescisória.

6 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

A Leila Pereira pensa diferente.

"Claro que eu liberaria (para a Seleção), seria uma honra para qualquer profissional e para o clube um técnico representando o nosso país"

quero ver quem ela ia trazer pra fazer esse time atual render sem reforços rs

e outra Leila é fanfarrona não acredite nas pérolas que ela fala,lembra presente de natal ,não acredito no bom e barato entre outras ,essa ai foi mais uma ,na prática ela vai aumentar o salário dele se ele for convidado

Edited by Roberto

Não acho que seria bom pra nenhuma das partes. 

O Abel é um treinador de motivação, mas também de trabalho. 
A variação de sistemas, de modelo de jogo e etc, demanda trabalho no dia a dia. 
Por isso não há ( ou quase nunca há ) treinadores de primeira linha em seleções. Só quando estão em final de carreira. 

Tipo, jamais um Guardiola vai assumir a Espanha, o Klopp a Alemanha ou o Simeone a Argentina... só quando decidirem trabalhar nos últimos anos... 

Acho que nesse momento o Abel não aceitaria. 

Sinceramente, vejo mais perfil no Jorge Jesus. 
Pelo estilo, pela idade... 

5 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Não acho que seria bom pra nenhuma das partes. 

O Abel é um treinador de motivação, mas também de trabalho. 
A variação de sistemas, de modelo de jogo e etc, demanda trabalho no dia a dia. 
Por isso não há ( ou quase nunca há ) treinadores de primeira linha em seleções. Só quando estão em final de carreira. 

Tipo, jamais um Guardiola vai assumir a Espanha, o Klopp a Alemanha ou o Simeone a Argentina... só quando decidirem trabalhar nos últimos anos... 

Acho que nesse momento o Abel não aceitaria. 

Sinceramente, vejo mais perfil no Jorge Jesus. 
Pelo estilo, pela idade... 

se o presidente da cbf for mesmo o sanchez será o mano

Depois do que a CBF fez com ele em jogos suspeitos do brasileirão e na eliminação da copa do brasil (inclusive com exclusão das gravações do VAR)???

Jamais o Abel aceitaria convite dessa organização criminosa.

E olha que torci bastante para a seleção nesta copa e sofri bastante com a eliminação.

Mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.

Palmeiras em primeiro lugar sempre.

Pior é ver nas reportagens agora dizendo que o Abel treinar a seleção depende apenas da vontade da CBF de ir atrás de estrangeiros... Não falam um "a" sobre a vontade do próprio Abel. 

Do jeito que os jornalistas SJWs brasileiros são xenófobos, o Abel seria execrado na primeira derrota do Brasil. Ele teria que ser muito louco pra se meter numa furada dessas.

Pra mim, o maior perigo é a seleção Portuguesa ir atrás dele...

12 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

A Leila Pereira pensa diferente.

"Claro que eu liberaria (para a Seleção), seria uma honra para qualquer profissional e para o clube um técnico representando o nosso país"

"Juntuxxxxx pela meixxxma paixão "

Obs.: Faltou o "gentiiiiiiiiiiiii" antes do "Claro"