Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

12 horas atrás, RenanPalestra disse:

Esses são nossos "palmeirenses" da mídia

Quem precisa de "Crack" Neto quando se tem esse tipo de palmeirense na TV?

Esse é o sujeito que em 2013 disse que o Palmeiras era muito grande para "não ter crédito no mercado", quando o Nobre avisou que em abril as receitas tinham acabado e o Palmeiras não poderia fazer mais empréstimos. Ele se dizia jornalista e torcedor do Palmeiras, mas não sabia a real condição financeira do clube que torcia, achava que basta se chamar Palmeiras, ser clube grande e não honrar compromisso nenhum que continua tendo crédito infinito na praça. Eu que já não gostava muito da figura perdi totalmente o respeito. 

2 horas atrás, Caiser Soze disse:

Esse é o sujeito que em 2013 disse que o Palmeiras era muito grande para "não ter crédito no mercado", quando o Nobre avisou que em abril as receitas tinham acabado e o Palmeiras não poderia fazer mais empréstimos. Ele se dizia jornalista e torcedor do Palmeiras, mas não sabia a real condição financeira do clube que torcia, achava que basta se chamar Palmeiras, ser clube grande e não honrar compromisso nenhum que continua tendo crédito infinito na praça. Eu que já não gostava muito da figura perdi totalmente o respeito. 

Esses caras são tão amadores quanto os dirigentes que tanto criticam. Se fossemos conduzido do jeito que ele desejava, hoje estaríamos fazendo companhia ao Vasco

55 minutes ago, LucasVerdao said:

🚨🚨🚨🚨🚨

Faltam 7 dias pro jogo do Verdão!!

😥😥😥

Quantos dias para fechar a Janela e termos a certeza de que não vamos trazer ninguém?

2 horas atrás, remaltez disse:

Jogos do Palmeiras hoje tem sido meu único entretenimento…passo a semana no trabalho animado esperando o dia chegar 

um saco esse tempo todo sem 

Eu fico revendo gols e jogos no YouTube, felizmente de 2015 pra cá tem bastante coisa pra ver