Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Roberto disse:

 

Textor pode até ter esbarrado em alguma máfia do apito envolvida com apostas, mas do jeito que ele fala parece que existe uma Conspiração de clubes, juízes e federações pra roubar o Foguinho. 
Nós sabemos que em geral, os "enganos" de arbitragem no Brasil não envolvem dinheiro e sim pressão politica pra convencer o apitador a ajudar o clube protegido pelo sistema.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Roberto disse:

 

Para começar esse trouxa já deveria falar em português, faz 2 anos que COMPROU (rip botafogo) e nem se esforça! Se eu morasse nos EUA com 2 anos já estaria falando inglês fluentemente!

No mais, muitas controvérsias, só mostra que está perdidaço nas mentiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
Em 10/03/2024 em 14:40, Roberto disse:

 

Corrigindo:

A única polêmica contra o Fortaleza, foi pela copa do Brasil em 2023, onde vencemos no primeiro jogo por 3 a 0.

*****

Editado por Juniorbill
Corrigindo informações

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Zeca_Arq disse:

Mas aí vcs não vão chegar num consenso nunca porque são pontos de vista diferentes. Vc vê beleza apenas no resultado, por outro lado, o Pazin faz a distinção entre o Resultado e o futebol apresentado.

E de fato, partindo da perspectiva do Pazin - a qual tb compartilho, o nosso time vem jogando um futebol de resultados. Não atoa, fazem 4 meses que estamos invictos, ao mesmo passo que fazem 4 meses que não jogamos bem.

...E é isso, enquanto continuarmos levantando taças está valendo, porque é o que fica pra história, agora, terceira acadêmia (como já vi alguns dizendo)? Um pouco menos né! Podemos dar aula de como conquistar resultados, já aula de futebol não é com a gente.

Digo o mesmo. O termo “ACADEMIA” surgiu pelo futebol bonito, verdadeiras aulas de futebol. Nosso time atual é, provavelmente, o mais eficiente da História em termos de resultados , o que é um mérito imenso, levando em conta o nível técnico dos jogadores. Isso é que deixa os inimigos roxos de ódio. Tecnicamente o time não é nenhuma “academia”. Mas é tão bem armado taticamente que alcança resultados que os outros só invejam. 
Particularmente, estou muito satisfeito com esses resultados. Se for para escolher entre jogar bonito ou ganhar títulos , sem dúvida prefiro os títulos. E, creiam, se fosse possível as duas coisas juntas, o Abel faria. Mas ele tem sido inteligente o suficiente para perceber que não é possível. Foi preciso fazer uma escolha, e ele escolheu os títulos. É um treinador resultadista, da mesma escola do mestre Felipão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Roberto disse:

 

Ótimo para um atacante, ontem mesmo o gol foi de cabeça e não estou reclamando, BL na final da libertadores foi de cabeça e tbm não reclamei... Se a arma do Flaco e a cabeça, vamos melhorar os cruzamentos e com o tempo ir treinando chutes para melhorar com o pé bom, nó mais, não temos que ficar procurando problema aonde não existe. Quem se lembra do gayucho com jarde, paulo nunes e felipão no comando???  que o Maike vire nosso Arce e cruze bola na cabeça do garoto, pq ele guarda e piquerez vire nosso junio (nagata) e faça aquele cruzamentos top para o menino flaco deixar o deles... pra quem já ganhou um brasileiro no cucabol com laterais que era um escanteio, cruzamento é o de menos....

Vamos parar de desmerecer nosso jogadores, cada um tem suas características e precisamos delas para decidir jogos, veiga chutando de fora ou batendo penalti, GM com seus eucochuta, rony com sua biciletas e por ai vai... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar mal do Lopes nesse momento, sendo que ele é o artilheiro do campeonato até agora, é de uma falta de bom senso sem tamanho.

Ninguém vai liderar todas as estatísticas.

se ele começar a acertar o pé esquerdo mesmo, vai virar artilheiro absoluto do Brasil, é treinar mais e dar mais minutagens pra ele.

Temos o primeiro e terceiro lugar na artilharia, com López e Veiga, e temos o primeiro lugar em assistência, com o Rocha.

Estamos invictos, com a vaga para as finais garantida.

Parece um cenário improvável para reclamações que o time não está rendendo e tudo mais.

Mas minha opinião é que o futebol apresentado hoje está feio e burocrático demais.

Temos bastante espaço pra melhorar ainda.

Fico imaginando quando melhorarmos.

É treinar e acreditar no projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, Roberto said:

 

Lembrei de quando fomos eliminados com um sonoro 3x0 quando o Eduardo "Fala a Fonte!!!!" Batista era tecnico.

Perderam por causa do salto alto.

Para quem nao lembra, na semana tinham vencido o Panarol de forma epica pela Libertadores, ai chega fds e perdem o jogo pra ponte ainda no primeiro.

O terceiro gol foi uma das coisas mais bizarras que eu ja vi:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..