Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Fifo_verdao disse:

Primeiro para os amantes e adoradores dessa diretoria, fiquem felizes com esse banco sofrível e ridículo, mais uma temporada que a maior esperança do torcedor é que um mlk de 16 anos comece a comer a bola e vire um 12 jogador 

Daqui a pouco o endrik vai embora e tem que rezar pro Dudu que já vinha num momento não muito bom antes da lesão voltar voando da lesão 

segundo né , o Abel demorou 8 meses ano passado pra achar a posição do endrik e agora ele simplesmente joga tudo fora e coloca o mlk aonde ele não rende nada e na moral melhor colocar um mlk de 16 anos que pode ou não dar alguma coisa do que colocar jogador que já mostrou mil vezes que não rende nada 

 

eu vou continuar batendo nessa diretoria, até o último dia de mandato dessa mediocre presidente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Eu já falei

O weverton tem problema em enxergar de longe 

Será que ele não ta com problema de visão não?? Ou sei la..

Tem que investigar.. uma queda de desempenho muito brusca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bauer disse:

Abel vai pro banco mexer, as opções dele são... G. Menino, Breno Lopes, Rony, Caio Paulista, Lazaro, e a mlkada (que até agora tb não fez nada).

Quando Abel chegou aqui, ele tinha no banco... Felipe Melo, Scarpa, Willian, Deyverson.

Então problema não tá só no Abel... tá nas opções que a diretoria tem entregado.

Time/elenco vem piorando ano a ano após 2022, só não vê quem não quer,  com esse elenco se pegar libertadores no Brasileirão pode colocar as mãos pro céu, libertadores e copa do Brasil por ser mata mata se der sorte até tem alguma chance mas duvido muito.

Não me conformo com o  Palmeiras tendo terminado 2022 com disparado o melhor futebol da América do Sul, jogava praticamente em outra rotação que os adversários e foi jogado tudo no lixo por essa desgraçada que preside o Palmeiras e por esse diretor morfético, era o trabalho mais fácil que um dirigente podia querer, time valorizado, base gerando jogadores, era só fazer o básico.

Endrick vai embora e o possante ataque do Palmeiras vai ser Rony e Flaco, se pegar os times da série A deve ter pelo menos uns 10 com jogadores melhores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MaialePazzo disse:

Time/elenco vem piorando ano a ano após 2022, só não vê quem não quer,  com esse elenco se pegar libertadores no Brasileirão pode colocar as mãos pro céu, libertadores e copa do Brasil por ser mata mata se der sorte até tem alguma chance mas duvido muito.

Não me conformo com o  Palmeiras tendo terminado 2022 com disparado o melhor futebol da América do Sul, jogava praticamente em outra rotação que os adversários e foi jogado tudo no lixo por essa desgraçada que preside o Palmeiras e por esse diretor morfético, era o trabalho mais fácil que um dirigente podia querer, time valorizado, base gerando jogadores, era só fazer o básico.

Endrick vai embora e o possante ataque do Palmeiras vai ser Rony e Flaco, se pegar os times da série A deve ter pelo menos uns 10 com jogadores melhores.

a Leila destruiu o elenco desde 2022 e agora vai destruir o time ,vc vai ver o time que teremos pro mundial de 2025

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

 

Tá osso mesmo, eu já n tenho confiança nenhuma no nosso goleiro e, se for pensar, nos 2 jogos mais atrativos que se tem nessa merda de primeira fase do paulista, gambás e bambys, ele foi PÉSSIMO em ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu time para o mata mata seria 

lomba 

luan - Murilo - naves ( Gomes se estiver ok ) 

mayke - Aníbal - Zé - Veiga - piquerez ( vanderlan ) 

endrik - flaco 

sinceramente endrik é o melhor jogador do time então temos que montar um esquema em cima dele e não adianta negar muito isso, ele joga melhor com 3 zagueiros não precisando abrir tanto na ponta 

agora se essa diretoria patética não contratar jogador bom esquece tbm né 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Veshiiii

parece que o Cazares proibiu o Abel Ferreira de usar a sala de imprensa e não terá coletiva do Abel hoje

que absurdo!

Espero que a diretoria aprende e pare de chupar bola desses nanicos soberbos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

a Leila destruiu o elenco desde 2022 e agora vai destruir o time ,vc vai ver o time que teremos pro mundial de 2025

Já até desencanei disso ai, vai lá só para passar vergonha.

Como está indo não vai demorar a estarmos mais preocupados com a parte de baixo da tabela no Brasileirão que outra coisa, futebol não perdoa gente incompetente feito essa que está no Palmeiras, e mesmo que por um milagre sejam chutados no final do ano a merda já está feita, Palmeiras não tem margem de erro para cagada feito o cheirinho, vai levar anos se tiver gente com competência e boa vontade, ano passado foi a rapa do tacho, agora é só ladeira abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..