Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

19 minutos atrás, Eduardo Luiz disse:

Consegui aqui. Tive de ir pro código fonte do campo de resposta e colar o inframe.

Veja se consegue.

 

 

Boa!!!!! agora tá dando certo irmão !

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Alex (EUA) disse:

PS. Sobre treinar cobranca de faltas: me parece obvio que o treinamento especifico e' necessario (talvez nao 100 faltas por dia, mas algum treinamento especifico tem que ter - e obviamente tem). Inte'.

O Piquerez, por exemplo, foi treinar a primeira cobrança de falta contra os gambás. E não foi pouca merda não, buscou logo o ângulo, mesmo sem goleiro. Isso é para poucos. 

Kkkkkkk

Aos 11 + 5 jogadores que entrarão hoje. É o momento da redenção. Só a vitória interesse.

Abel! Aprende logo a importância de uma clássico!!!!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/03/2024 em 00:28, rafa_1994 disse:

Aí vai ferrar um das fontes mais fixas que o clube tem por conta disso? 

Quando estou em litigância em um acordo, em parte dele, eu faço a minha parte e busco discutir o que eu não acho certo. Que essa diretoria aprofundou o distanciamento do torcedor com a gestão é mais que óbvio. 

Hoje temos um GAP de receitas e lesar uma das maiores fontes do clube não vejo como caminho certo e medida proporcional. O Passaporte literalmente conflita com o Avanti e tira dinheiro do clube e dá para a WTorres. Não vejo essa equivalência que apresentou. Um é diametralmente oposto ao outro. Sobre ser tratado como lixo, sim, na maioria das vezes somos mesmo. 

CREFISÃO é uma vergonha, se fizessem tour no NE ou interior lotava mais do que lá.

a direção afasta a torcida do time, chama de câncer, e eu tenho que me sentir obrigado a manter o avanti pra não "ferrar uma das fontes mais fixas que o clube tem"? Tá fácil ser direção assim. Faço merda, afasto a torcida e ainda culpo novamente a torcida se a fonte cair. Direção que se vire pra cobrar da patrocinadora ou de outras fontes o sustento do clube. Ou então me faça voltar a ter interesse em ser avanti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, PehotUcabolvich disse:

Sua ideia é absurda, mas sabe que eu gostaria que tivesse sido implementada mesmo. Só assim para o time de Palmeiras deixar de ser burro e deixar de considerar os penalties como algo com 50% de chances de vencer. Com certeza iriamos perder todas as disputas e teriamos que vencer no tempo normal... e com certeza teriamos muito mais sucesso nos jogos eliminatórios vencendo vários jogos onde atualmente "aceitamos de boa" os penalties.

Nao é tão absurda não . A própria UEFA já considerou implementar.

https://esportes.r7.com/futebol/uefa-estuda-realizar-a-disputa-de-penaltis-antes-do-apito-inicial-da-partida-19112014

 

Pa .. não sabia disso. Fui pesquisar e achei..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Exagerado disse:

O Piquerez, por exemplo, foi treinar a primeira cobrança de falta contra os gambás. E não foi pouca merda não, buscou logo o ângulo, mesmo sem goleiro. Isso é para poucos. 

Kkkkkkk

Aos 11 + 5 jogadores que entrarão hoje. É o momento da redenção. Só a vitória interesse.

Abel! Aprende logo a importância de uma clássico!!!!!! 

Se empatar não irei reclamar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, Exagerado disse:

O Piquerez, por exemplo, foi treinar a primeira cobrança de falta contra os gambás. E não foi pouca merda não, buscou logo o ângulo, mesmo sem goleiro. Isso é para poucos. 

Kkkkkkk

Aos 11 + 5 jogadores que entrarão hoje. É o momento da redenção. Só a vitória interesse.

Abel! Aprende logo a importância de uma clássico!!!!!! 

Ele sabe a importância. Ele vai de 3 zagueiros (Luan, Naves e Murilo), acho eu. Abel prioriza não levar gols, no que, talvez, esteja certo. Foi assim na Supercopa, onde não perdemos. Só não pode ficar os 11 lá atrás, com a bunda na parede, porque aí é pedir pra tomar sufoco. A transição defesa-ataque precisa ser muito bem feita, enfiar bolas com precisão, para os contra-ataques funcionarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, GreenForce disse:

O Evair treinava bastante falta, o Palmeiras tem que treinar falta e pênalti é ruim nos dois

OK, não precisa ser 70 por dia, se os fisiologistas desaprovam. Mas tem de treinar. E pênaltis todo mundo tinha de treinar.

(Mas, penso eu, treinar pênalti contra o Weverton não tem validade. Todos já sabem que ele pula antes, então batem no canto oposto e acertam 100%. Ficam se achando ótimos batedores… )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, WAGA disse:

Postei só a opinião de um cara do Estadão. Agora, pensando: se o jogador não recebia salário, que motivação tinha pra jogar bem ? Neste vídeo ele fez gols de monte e assistências também. Eu apostaria, principalmente se o Aníbal Moreno validar.

 

 

Taí algo que eu jamais gostaria de ver o clube fazendo: pedir opinião de jogador para contratar ex-companheiro de clube.

O clube gasta com um departamento de análise, tem vários cargos de gestão, uma comissão técnica com quase quatro anos ininterruptos e se presta a contratar jogador com a validação de outro que está há dois meses em seu elenco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 02/03/2024 em 00:35, rafa_1994 disse:

Está dizendo que o Rojas tem os mesmos defeitos e qualidades do Scarpa? 

Malemá puxa um pouco mais na melhor finalização e bola parada talvez um pouco pior que a do agora galináceo?

Parecido mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Il Palestrino disse:

Taí algo que eu jamais gostaria de ver o clube fazendo: pedir opinião de jogador para contratar ex-companheiro de clube.

O clube gasta com um departamento de análise, tem vários cargos de gestão, uma comissão técnica com quase quatro anos ininterruptos e se presta a contratar jogador com a validação de outro que está há dois meses em seu elenco?

Kkk… Teria razão, não fossem Tabata, Navarro, Jorge, Kuscevic, Alan Empereur, Danilo Barbosa, Matheus Fernandes, Atuesta, Caio Paulista. O departamento de análise, parece, não funciona. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Kkk… Teria razão, não fossem Tabata, Navarro, Jorge, Kuscevic, Alan Empereur, Danilo Barbosa, Matheus Fernandes, Atuesta, Caio Paulista. O departamento de análise, parece, não funciona. 

O histórico é péssimo mesmo, nem tenho o que contestar. Mas apelar à opinião de um jogador recém-chegado para uma validação seria vergonhoso demais. Coisa pra demitir geral ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, FTPullin disse:

Agora o gordão vai ficar maluco. Não pode improvisar, então não dá mais para contratar um volante da série B que também joga de ala, centroavante, gandula e entregador de Gatorade. Dia triste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Il Palestrino disse:

Parecido mesmo.

Até comentei no outro tópico que esse Rojas só valeria a pena se fosse por um salário condizente ao que ele é: um jogador mediano.

Nunca explodiu, teve duas temporadas acima da média no Racing e todo mundo achava que ia. Não foi. 

Ao que se comenta, ganha uma bala na gambazada, então já descartaria de cara. Mas, se topar conversar e baixar o salário para algo justo, eu pensaria na possibilidade. E sim, me lembra bastante o Scarpa mesmo: boa finalização de média distância, boa bola parada, mas meio bagrão com a pelota rolando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..