Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Just now, FabioHenrique said:

Elenco forte não sign elenco caro!

O elenco do Atlético MG é mais caro que o nosso, tem jogadores de mais nomes que o nosso e não ganham porra nenhuma.

Nosso elenco é sim Top 3 se pá só pior que o do Flamengo mesmo.

Alguém aqui trocaria todo o elenco do Palmeiras pelo elenco dos bambis ou do Atlético MG?

só se for louco 

O problema é que você está analisando com base no histórico dos jogadores, mas se utilizar os últimos 8 meses:

  1. Weverton não tem sido melhor que o Everson
  2. Gomes não tem sido melhor que o Jemerson
  3. Piquerez não tem sido melhor que o Aranha
  4. Lopez nunca foi melhor que o Paulinho
  5. Hulk é bem melhor que qualquer atacante, à excessão do Endrick que está de saída 

Fora os pontas, que nem usamos mais formações com eles porque simplesmente não temos. Somente o Dudu que está machucado.

Se fosse esses jogadores versão 2022-23 até Julho eu concordaria 100%, mas o desempenho destes caiu drastricamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutes ago, Bruno_Palestra said:

 

Acho que um cara só perguntou se o Abel balançaria e já transformaram em "a torcida acha que o Abel está balançando".

É o velho drama de novela mexicana. Kkkk

Como sempre uma turma usa uma frase/pergunta aleatoria para criticar a torcida sem motivo :D 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Roberto disse:

eu acho hj Flamengo ,Galo e Inter ,com melhores elenco que o nosso

Para mim, em razão do setor defensivo, que para mim é talvez o mais equilibrado do futebol brasileiro, somos o terceiro melhor elenco do país, bem próximos do Galo. 

Agora, no setor ofensivo, estamos, ao meu ver, na quinta posição. Atrás de Flamengo, Galo, Inter e Fluminense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Gerson SEP said:

O problema é que você está analisando com base no histórico dos jogadores, mas se utilizar os últimos 8 meses:

  1. Weverton não tem sido melhor que o Everson
  2. Gomes não tem sido melhor que o Jemerson
  3. Piquerez não tem sido melhor que o Aranha
  4. Lopez nunca foi melhor que o Paulinho
  5. Hulk é bem melhor que qualquer atacante, à excessão do Endrick que está de saída

Fora que os pontas que nem usamos mais formações com eles porque simplesmente não temos. Somente o Dudu que está machucado.

Se fosse esses jogadores versão 2022-23 até Julho eu concordaria 100%, mas o desempenho destes caiu drastricamente.

Nao se pode analisar elenco por elenco e comparar titulos tambem. Existem outros fatores que contribuem. 

Torcida, camisa, juiz, estrutura, sorte... etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Conde Verde said:

Para mim, em razão do setor defensivo, que para mim é talvez o mais equilibrado do futebol brasileiro, somos o terceiro melhor elenco do país, bem próximos do Galo. 

Agora, no setor ofensivo, estamos, ao meu ver, na quinta posição. Atrás de Flamengo, Galo, Inter e Fluminense.

Foi isso que disse acima. Se considerarmos de Julho pra cá, nossa defesa está bem ruim.

  • Gomez vive uma péssima fase (depois da proposta das arábias não foi mais o mesmo).l
  • Weverton nem se fala
  • Piquerez está péssimo

Ou seja, metade da defesa está bem abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Nao se pode analisar elenco por elenco e comparar titulos tambem. Existem outros fatores que contribuem. 

Torcida, camisa, juiz, estrutura, sorte... etc

T É C N I C O…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Para mim, em razão do setor defensivo, que para mim é talvez o mais equilibrado do futebol brasileiro, somos o terceiro melhor elenco do país, bem próximos do Galo. 

Agora, no setor ofensivo, estamos, ao meu ver, na quinta posição. Atrás de Flamengo, Galo, Inter e Fluminense.

time do Palmeiras  os 11 titulares estamos no top 3,agora elenco (leia opções vindas do banco)hj não somos nem top 3 ,ficando atrás de Flamengo,Galo e Inter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
Agora, Animal disse:

Pode torcer contra @Roberto. Vamos levar mais esse brasileirão. Contra tudo e contra todos . Inclusive os ant do fórum ..

eu não torço contra o Palmeiras,não sou vc que coloca uma presidente acima da instituição que vc diz torcer,hj estamos em lados opostos,eu torço pro Palmeiras e vc pra forreta

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Como sempre uma turma usa uma frase/pergunta aleatoria para criticar a torcida sem motivo 😄

Deve ser inspirado na Leila Pereira. Kkk

É uma lacração que só.

Vale tudo, inclusive mentir e inventar situações. Parece coisa de maluco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
Agora, Gerson SEP disse:

Foi isso que disse acima. Se considerarmos de Julho pra cá, nossa defesa está bem ruim.

  • Gomez vive uma péssima fase (depois da proposta das arábias não foi mais o mesmo).l
  • Weverton nem se fala
  • Piquerez está péssimo

Ou seja, metade da defesa está bem abaixo.

Eu prefiro pegar o panorama dos três anos. Nossa defesa, de forma geral e comparativamente, é muito estável e pouco vulnerável. Em comparação com o segundo lugar no Brasileirão do ano passados, tomamos praticamente 30 gols a menos e ficamos com a segunda menos vazada do campeonato. No ano anterior fomos a menos vazada e segue relação. Mantém uma regularidade excelente. Para mim, é o nosso maior diferencial depois do técnico. Na frente é mais no talento de alguns mesmo: Veiga, Dudu e Endrick, fora os gols de cabeça e bola parada com participação de quem? Nossa defesa, rsrs. Zagueiros artilheiros também. 

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Citar

Fiquei interessado e fui pesquisar pra ver quem é essa oposição. Como não são pessoas conhecidas da mídia, só deu pra ligar os pontos. 

O coordenador dessa oposição (acredito que será candidato) é Felipe Giocondo. 

Ele é aliado/vice de Carlos Faedo, no conselho deliberativo. 

Carlos Faedo e Giocondo foram apoiados pelo Musgambá. Nada demais, uma vez que Nobre e Leila também foram. 

Uma coisa que chama atenção, tudo, absolutamente tudo passa pela escolha do Sapão. 

 

https://3vv.com.br/novo/eleicoes-para-presidencia-do-cd-quem-e-quem/

https://www.gazetaesportiva.com/times/palmeiras/del-grande-e-eleito-para-o-conselho-e-mustafa-mostra-forca-no-verdao/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, ALEMAO ABC disse:

Tirando o Flamengo qual elenco vc acha melhor que o nosso?

Vc já respondeu 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
Agora, Gerson SEP disse:

O problema é que você está analisando com base no histórico dos jogadores, mas se utilizar os últimos 8 meses:

  1. Weverton não tem sido melhor que o Everson
  2. Gomes não tem sido melhor que o Jemerson
  3. Piquerez não tem sido melhor que o Aranha
  4. Lopez nunca foi melhor que o Paulinho
  5. Hulk é bem melhor que qualquer atacante, à excessão do Endrick que está de saída 

Fora os pontas, que nem usamos mais formações com eles porque simplesmente não temos. Somente o Dudu que está machucado.

Se fosse esses jogadores versão 2022-23 até Julho eu concordaria 100%, mas o desempenho destes caiu drastricamente.

Everson?

Aí vc brincou

Vc sabe q esses dias eles tomaram uma sapatada do horripilante cruzeiro em casa né?

Aliás, só perderam pro maior rival em casa até agora 

 

Editado por R.Frameschi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..