Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Fercas disse:

Vc já respondeu 😂

Galo também considero ter um elenco melhor. Tem um sistema defensivo semelhante ao nosso em qualidade talvez, mas na frente ganha da gente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gerson SEP disse:

Foi isso que disse acima. Se considerarmos de Julho pra cá, nossa defesa está bem ruim.

  • Gomez vive uma péssima fase (depois da proposta das arábias não foi mais o mesmo).l
  • Weverton nem se fala
  • Piquerez está péssimo

Ou seja, metade da defesa está bem abaixo.

Gomez e Piquerez eu acho que se recuperam.

Problema é o Weverton... esse eu acho que a idade tá pesando, porque o problema dele é completo... é lentidão de reflexo, posicionamento ruim, péssimas reposições de bola, pacote completo ruim. Não sei se o dele tem reversão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Galo também considero ter um elenco melhor. Tem um sistema defensivo semelhante ao nosso em qualidade talvez, mas na frente ganha da gente. 

Já tinha comentado aqui, pra mim hoje estaria nessa pegada:

Mingau

Galo

Palmeiras, Internacional, Bambis e Fluminense, praticamente no mesmo "patamá"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, R.Frameschi said:

Everson?

Aí vc brincou

Vc sabe q esses dias eles tomaram uma sapatada do horripilante cruzeiro em casa né?

Aliás, só perderam pro maior rival em casa até agora 

 

Os gols que o Weverton vem tomando nem o goleiro do Tombense toma, com todo respeito e admiração que tenho pelo Weverton.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, ALEMAO ABC disse:

O material humano dele senao for o melhor do pais com certeza esta bem próximo disso

O Abel erra bastante e nao devemos ignorar isso, mas tb nao significa que quem o critica quer que ele seja demitido

Na teoria sim, mas na prática, a maioria estã muito abaixo do que pode render, ou já rendeu.

Culpa disso é do técnico, ou dos jogadores.

Eu vejo o Abel quebrando a cabeça pra achar o melhor encaixe com as peças que tem, que estão rendendo melhor.

E pra isso, vai errar bastante, até acertar a mão.

Tirando quem não tem substituto no elenco.

Até por isso, time titular joga de um jeito, e o reserva de outro.

Abel não tem material humano pra replicar a mesma formação do time titular, no time reserva.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Bruno_Palestra said:

O futebol brasileiro começa em abril.

Em breve saberemos em que nível está o nosso elenco... 

Cara eu ainda nao joguei a toalha pra esse ano nao. 

Mas assim como em 2023 achei que estamos perdendo a oportunidade de lancar mais moleques no time.

Talvez a prioridade seja achar um encaixe pro time, sei la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Fercas said:

Já tinha comentado aqui, pra mim hoje estaria nessa pegada:

Mingau

Galo

Palmeiras, Internacional, Bambis e Fluminense, praticamente no mesmo "patamá"...

Em 2022 com excecao do cheiro, que na epoca era mesmo "patama", o Palmeiras, em caso de encontro em mata-mata, era na minha concepcao, favorito contra todos esses times que voce listou. Hoje nao somos favoritos contra nenhum. No max. memso "patama" 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A queda do Gomes se deu, na minha visão, pelo uso do sistema de 3 zagueiros. Ele parece não se adaptar bem ao sistema, jogando mais perto da lateral direita. Espero que com o tempo ele consiga jogar no seu melhor dessa forma tb, já que aparentemente é o nosso modelo principal de jogo agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
5 minutos atrás, Fercas disse:

Vc já respondeu 😂

Ué mas foi oq eu disse, senao é o melhor esta bem prox disso portanto a falacia de que o time é fraco cai por terra

Eu particularmente vejo nosso elenco bem equilibrado com o elenco carissimo dos mulambos

Editado por ALEMAO ABC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALEMAO ABC disse:

Ué mas foi oq eu disse, senao é o melhor esta bem prox disso portanto a falacia de que o time é fraco cai por terra

Eu particularmente vejo nosso elenco bem equilibrado com o elenco carissimo dos mulambos

Poderia estar melhor, mas continua sendo um time competitivo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

O futebol brasileiro começa em abril.

Em breve saberemos em que nível está o nosso elenco... 

Ano passado mesmo levamos o Brasileirão por uma série de fatores bem atípicos. Flamengo foi instável, Galo fez um primeiro turno deplorável e o Botafogo simplesmente não quis ganhar o título. Por outro lado, a nossa arrancada foi histórica e, mesmo demorando a engrenar após a lesão do Dudu, fomos o time mais regular da competição. As nossas próprias eliminações na CdB (principalmente aqui) e na Libertadores ajudaram na conquista do BR, pois o nosso elenco não teria força para manter o ímpeto nas competições concomitantes. O campeonato foi totalmente diferente do de 2022, em que sobramos, também “ajudados” pelas eliminações, mas com um desempenho comparativo bem superior aos rivais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Ano passado mesmo levamos o Brasileirão por uma série de fatores bem atípicos. Flamengo foi instável, Galo fez um primeiro turno deplorável e o Botafogo simplesmente não quis ganhar o título. Por outro lado, a nossa arrancada foi histórica e, mesmo demorando a engrenar após a lesão do Dudu, fomos o time mais regular da competição. As nossas próprias eliminações na CdB (principalmente aqui) e na Libertadores ajudaram na conquista do BR, pois o nosso elenco não teria força para manter o ímpeto nas competições concomitantes. O campeonato foi totalmente diferente do de 2022, em que sobramos, também “ajudados” pelas eliminações, mas com um desempenho comparativo bem superior aos rivais.

Posso ta enganado mas nossa campanha senao foi superior a de 2022 foi bem proxima disso. A impressao é que foi por "sorte" é que o 1 turno do Botafogo foi completamente fora da curva, o melhor da historia dos pontos corridos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
Agora, Fercas disse:

Poderia estar melhor, mas continua sendo um time competitivo...

Com um zagueiro canhoto, um meia e um atacante dos bons, a gente ultrapassa a qualidade do elenco do Galo. Depende somente da diretoria. 

Mas tem que ser reforço mesmo, não podem ser os retornos de Tabata e Navarro 🤣

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..