Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
WAGA

Jailson: chega, né ?

Posts Recomendados

Jailson já deu. Se é pra dar alguma chance que seja pro Fabinho, mesmo que treine mal, mesmo que não vá ser nenhum craque da posição, é um jogador que pertence ao clube, tem um salário muito menor e pode pelo menos dar algum retorno financeiro, já que qualquer perna de pau pra exportação vale 3-5 milhões de euros. Ou então que se dê uma chance a algum outro garoto da base usando do mesmo pretexto, Léo por ex já tá estourando a idade do sub-20.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No pouco que jogou em 2022 o Jailson até deu alguma esperança de boas atuações, mas desde que retornou da lesão jogou mal pra caramba.

E, pra piorar, é numa posição carente do time, infelizmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca o Luan nesse pacote aí pelo amor de deus pq tem uns 3 anos que "CHEGA NÉ?" e nunca chegou, da até azia quando vejo esse cidadão no time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro bem do Jailson, era melhor ele ir pra outro time, começar de novo, respirar novos ares, a torcida não vai deixar ele em paz mesmo que se torne um Pirlo, no primeiro passe errado a torcida não vai perdoar, então que siga sua carreira em paz em outro clube, pro bem pessoal e profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

               

Agora, w11 disse:

Pro bem do Jailson, era melhor ele ir pra outro time, começar de novo, respirar novos ares, a torcida não vai deixar ele em paz mesmo que se torne um Pirlo, no primeiro passe errado a torcida não vai perdoar, então que siga sua carreira em paz em outro clube, pro bem pessoal e profissional.

 

                   Foi isso que eu tentei dizer quando falei sobre o Abel, se ele quer preservar o atleta é melhor não escalar mais, quanto mais ele joga pior fica a situação dele com a torcida, o cara já ultrapassou o Luan na escala de ódio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pergunta sincera escolhem quem entre Jailson e Marcio Araújo? 

Pq o Marcio Araujo era muito odiado pela torcida também, mas nas minhas memorias ele era melhor que o Jailson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No jogo com o fluc, até achei que o cidadão estava correndo mais, melhor fisicamente ...mas esquece, fim de contrato e atuando assim não merece a renovação.

O duro é se o Abel bater o pé que quer a renovação ... já vimos isso antes no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A partir do momento que o cara não vai renovar o contrato, não tem porquê dar minutagem pro cara ao invés de criar casca em um moleque da base que é bom de bola.

Se for pra insistir, que seja no Fabinho. O Abel tem que parar com essa merda de querer morrer abraçado com certos jogadores. Se tá mal não tem que jogar, caraio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dududupá disse:

Pergunta sincera escolhem quem entre Jailson e Marcio Araújo? 

Pq o Marcio Araujo era muito odiado pela torcida também, mas nas minhas memorias ele era melhor que o Jailson.

Márcio Araújo. Pelo menos ele tinha a falsa arrancada.

Jailson na minha opinião só perde para Jorge e Ramires no quesito ruindade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, WAGA disse:

Eu já tinha bronca dele pela questão física e técnica. Hoje soube o salário dele ! Meio milhão de reais por mês !!!

 

https://nossopalmeiras.com.br/noticias-do-palmeiras/palmeiras-salario-abel/ 

Se for verdade, eu custo a acreditar que esse cara ganha isso e o Atuesta 650 mil.

Mas partindo de uma diretoria medíocre dessas, não temos também como duvidar muito..............................

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Dududupá disse:

Pergunta sincera escolhem quem entre Jailson e Marcio Araújo? 

Pq o Marcio Araujo era muito odiado pela torcida também, mas nas minhas memorias ele era melhor que o Jailson.

Márcio Araújo, com sobras. Não desarmava nem uma criança e não tentava um passe pra frente, mas pelo menos não tinha preguiça de correr e não errava os passes pro lado e pra trás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..