Ir para conteúdo

Leandroj99

Goleiro Sérgio

Posts Recomendados

Na minha cabeça excelente goleiro, tipo o Jailson, Lomba mesmo, excelente reserva. Se não me engano era ele o titular de 93? Ou seja ajudou pra caramba a gente num momento complicado de sair da fila e tals.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PehotUcabolvich disse:

Era chamado de Sergião mão de pau, por sua fama de rebater bolas faceis. Tinha um jeito muito estranho de tentar defender os penalties, não muito efetivo por sinal. Nao se destacava porém foi titular em 4 títulos do Palmeuiras e em um deles fez uma defesaça com apenas uma das mão em um tiro a queima roupa (nao rebatendo mas segurando a bola mesmo). Quem era muito fã dele era o Luciano do Valle.

Concluindo. Se mesmo com os títulos o Palmeiras buscou o Gato Fernandes, depois o Veloso é sinal que não confiavam muito nele. 

O Palmeiras teve também um terceiro goleiro ,que até foi convocado na época, chamado Marcelo. Esse depois sumiu.

 Como era a forma de defender penaltis dele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LucasVerdao disse:

Eu acho o Veloso muito superestimado 

Eu ja o acho subestimado. Por exemplo, eu acho ele melhor que o Weverton e tenho dúvidas se ele era pior que o Marcos. Acho até que o Marcos aparecia mais porque os times que o Marcos defendia eram muito menos dominantes que os times em que o Veloso era goleiro. Mas procure os melhores momentos das finais Palmeiras e SCCP em 1994. Ele naquela final foi disparado o melhor jogador do Palmeiras. O que ele fez foi algo parecido com o que o Marcos fez contra o River em 1999. Na época havia um debate se Veloso ou Tafarel era melhor e na minha opinião Veloso era melhor. O que o queimou um pouco com a torcida é o Veloso comentarista.

https://youtu.be/4LJrbW8JubE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Leandroj99 disse:

 Como era a forma de defender penaltis dele?

Ele rapidamente jogava o corpo pra esquerda, em seguida pra direita, depois pra esquerda novamente (como a ginga de um capoeirista mas sem muita movimentacao nas pernas) e depois saltava. Em minha opiniao isso fazia ele perder potencia no salto. Mas nem sempre ele foi assim. Foi apenas por uns 2 ou 3 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostava do Sérgio.

Era um bom reserva pro Marcos, o problema era a fase do time na época. Como a fase e o time não era aquelas coisas os resultados não aconteciam e pode dar a impressão que era um goleiro ruim. O próprio Marcos sofria nessa época e era o Marcos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo jogador que vai entrar no lugar do títular a torcida fica desconfiada , goleiro mais ainda ,  precisa de sequência sempre, é normal  cometer erros , mas o que ficou escrito é que quando precisou entrar ... ele correspondeu,  jogou finais e fez ótimas  defesas , principalmente na final do paulista de 93 que foi um dos títulos mais comemorados da história e brasileiro de 93. Não tenho nada a reclamar desse jogador, muito pelo contrário, jogou final e não entregou na final da Copa do Brasil igual o Velloso em 96🤣

Serjão rapaz humilde,  de caráter e sempre defende a honra do clube por onde vai.

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, PehotUcabolvich disse:

Ele rapidamente jogava o corpo pra esquerda, em seguida pra direita, depois pra esquerda novamente (como a ginga de um capoeirista mas sem muita movimentacao nas pernas) e depois saltava. Em minha opiniao isso fazia ele perder potencia no salto. Mas nem sempre ele foi assim. Foi apenas por uns 2 ou 3 anos.

Com o Sérgio no gol (e pegando uma ou duas cobranças, agora não lembro), nós eliminamos o Flamengo nos pênaltis naquela copa dos campeões vencida logo após o início do derradeiro desmonte da Parmalat (Felipão tinha acabado de sair e estávamos com o Murtosa no banco - que mais tarde voltou a treinar o palmeiras em alguns jogos naquele trágico brasileiro de 2002).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Leandroj99 disse:

Só eu achava ele extremamente fraco e superestimado? Com certeza foi ídolo e tudo mais, mas nunca achei bom goleiro, sempre que falo isso parece que sou o único palmeirense com essa opinião, mais alguém partilha da mesma opinião que eu?spacer.png

Não acho que alguém considere ídolo, mas com certeza está na memória pq era o 12º jogador e esteve lá nos primeiros títulos pós ressurreição. 

Eu tinha 8 anos e criei essa memória afetiva e na adolescência pude acompanhar com mais juízo. Acabou que, eu o achava muito bom goleiro pra ser reserva, mas não era um monstro pra ser titular. 

Tenho a lembrança dele como o Luan do gol. Era muito bom, mas era azarado e levava uns gols ridículos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Guilherme Almeida disse:

Nível Jailson, Lomba...Melhor que Bruno e Deola .... Abaixo de Cavalieri e Prass

Um ótimo segundo goleiro, e um excelente palestrino!!

"OBAAAAAA

NÃO ESTOU TÃO MAL COMO FALAM!" 

images?q=tbn:ANd9GcRyUijGCxXwARVkCZt-RUV 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu odeio o Veloso. 
Goleiro frangueiro... 

Sorte do Palmeiras em 1999; que ele se machucou... senão não teria entrado o Marcos. 

Editado por tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, tempo disse:

Eu odeio o Veloso. 
Goleiro frangueiro... 

Sorte do Palmeiras em 1999; que ele se machucou... senão não teria entrado o Marcos. 

 

Você assistiu aos 2 jogos da final do Campeonato Brasileiro de 1994?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Márcio HT disse:

 

Você assistiu aos 2 jogos da final do Campeonato Brasileiro de 1994?

Exatamente. Em minha vida, eu nunca vi o  SCCP jogar tão bem como no primeiro jogo da final de 1994. E a vitória por 3 a 1 reflete muito a atuação monstruosa do Veloso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Márcio HT disse:

Você assistiu aos 2 jogos da final do Campeonato Brasileiro de 1994?

Sim. 
Estava no Pacaembu.

E é frangueiro sim.

Perdemos 1996 por causa desse frangueiro.

Aliás... goleiro que pula muito, é sinal de de estar mal posicionado.

 

Editado por tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..