Ir para conteúdo

Leandroj99

Goleiro Sérgio

Posts Recomendados

Só eu achava ele extremamente fraco e superestimado? Com certeza foi ídolo e tudo mais, mas nunca achei bom goleiro, sempre que falo isso parece que sou o único palmeirense com essa opinião, mais alguém partilha da mesma opinião que eu?spacer.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho justamente o contrário rs. 

Curioso isso, né?

Claro que tinha suas falhas, até um pouco mais que a média para um goleiro bom, mas tenho muita boa recordação dele. Inclusive, quando mais velho, em sua passagem de 99 a 2006 sempre que entrava correspondia. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa impresssão vem mais pela sombra dos goleiros titulares na época dele.  Veloso e depois o Marcos.  Então sempre ficava essa impressão dele não ser tão bom assim.

Mas sinceramente, não lembro de nenhuma falha grotesca dele que nos custou um campeonato, ou classificação em mata-mata.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho essa mesma visão dele... parece que com o tempo as falhas foram esquecidas e ele virou um "grande goleiro"... talvez romantizado por ter feito parte daquela época.

Toda vez que ele ia jogar eu ficava com receio de tomar um frango hahaha

É algo parecido com o zagueiro Luan hoje.

O Sérgio era bom goleiro (nada mais que isso), mas de vez em quando tomava uns gols bizarros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Guilherme Almeida disse:

Nível Jailson, Lomba...Melhor que Bruno e Deola .... Abaixo de Cavalieri e Prass

Um ótimo segundo goleiro, e um excelente palestrino!!

Perfeito. Assino embaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, SEPULTURA disse:

Gosto muito do Sérgio, mas também acho ele abaixo dos já citados. Lembro de um jogo(não lembro o adversário) que ele tomou um gol e reclamou que o sol atrapalhou ele, só que ele esqueceu que o jogo era 20:30 da noite kkkk

Esse foi o Gato Fernandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu achava o Sergio muito fraco nos anos 90, um reserva inseguro que me deixava com medo quando jogava - mas, mais pro final da passagem dele por aqui, eu percebi que faltava sequência pra ele e jogando com sequência ele se mostrou um goleiro confiável e passei a gostar dele. no fim, pra mim, é um cara muito identificado com o clube, fiel e prestativo é um coadjuvante simpático que por tudo isso é tido como ídolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Guilherme Almeida disse:

Nível Jailson, Lomba...Melhor que Bruno e Deola .... Abaixo de Cavalieri e Prass

Um ótimo segundo goleiro, e um excelente palestrino!!

eu achava o Cavalieri melhor que o Marcos naquele época que tínhamos os dois, pra mim seria o titular, mas logo foi vendido e dai pra frente só “promessas”: Bruno, Deola, Rafael Alemão… a academia de goleiros acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era chamado de Sergião mão de pau, por sua fama de rebater bolas faceis. Tinha um jeito muito estranho de tentar defender os penalties, não muito efetivo por sinal. Nao se destacava porém foi titular em 4 títulos do Palmeuiras e em um deles fez uma defesaça com apenas uma das mão em um tiro a queima roupa (nao rebatendo mas segurando a bola mesmo). Quem era muito fã dele era o Luciano do Valle.

Concluindo. Se mesmo com os títulos o Palmeiras buscou o Gato Fernandes, depois o Veloso é sinal que não confiavam muito nele. 

O Palmeiras teve também um terceiro goleiro ,que até foi convocado na época, chamado Marcelo. Esse depois sumiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..