Ir para conteúdo

Leandroj99

Goleiro Sérgio

Posts Recomendados

23 minutos atrás, PehotUcabolvich disse:

Exatamente. Em minha vida, eu nunca vi o  SCCP jogar tão bem como no primeiro jogo da final de 1994. E a vitória por 3 a 1 reflete muito a atuação monstruosa do Veloso.

Veloso teve fases distintas. Começou bem demais em 89.  Depois se machucou. Perdeu a titularidade para o Sergio em 93.  Mas voltou muito bem em 94. Como voce mencionou, foi fundamental naquela primeira partida da Final.  Depois entrou numa fase bem ruim. Se voce pegar os melhores momentes dos jogos do Paulista de 96, vai ver que ele falhou demais.  É que o time era fantastico, e no final não fez diferença nenhuma no Paulista.  Já na Copa do Brasil ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MONTE VERDE disse:

Veloso teve fases distintas. Começou bem demais em 89.  Depois se machucou. Perdeu a titularidade para o Sergio em 93.  Mas voltou muito bem em 94. Como voce mencionou, foi fundamental naquela primeira partida da Final.  Depois entrou numa fase bem ruim. Se voce pegar os melhores momentes dos jogos do Paulista de 96, vai ver que ele falhou demais.  É que o time era fantastico, e no final não fez diferença nenhuma no Paulista.  Já na Copa do Brasil ....

Ah sim, aquele jogo foi o Dida que fez o que Veloso tinha feito em 1994. Enquanto o Veloso falhou feio no gol cruzeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/08/2023 em 09:42, Leandroj99 disse:

Só eu achava ele extremamente fraco e superestimado? Com certeza foi ídolo e tudo mais, mas nunca achei bom goleiro, sempre que falo isso parece que sou o único palmeirense com essa opinião, mais alguém partilha da mesma opinião que eu?spacer.png

Também o achava fraquissimo. Tinha umas saídas de gol bizarras. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/08/2023 em 11:03, SEPULTURA disse:

Gosto muito do Sérgio, mas também acho ele abaixo dos já citados. Lembro de um jogo(não lembro o adversário) que ele tomou um gol e reclamou que o sol atrapalhou ele, só que ele esqueceu que o jogo era 20:30 da noite kkkk

kkkkkkkkkk. Será que ele não reclamou da iluminação? O Marcão falava que o Parque Antártica em algumas administrações tinha iluminação de puteiro.

Sobre o Sérgio, ótimo goleiro reserva e grande palmeirense, como afirmaram acima.

Editado por Il Palestrino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abriram tópico pra cornetar jogador aposentado, essa pra mim é novidade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sergio tinha suas limitações, mas eu é que não vou cornetar. Ídolo e grande palmeirense! Vida Longa Serjão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, guih_sep disse:

Abriram tópico pra cornetar jogador aposentado, essa pra mim é novidade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sergio tinha suas limitações, mas eu é que não vou cornetar. Ídolo e grande palmeirense! Vida Longa Serjão!

 

Falta do que fazer kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 hours ago, PehotUcabolvich said:

Eu ja o acho subestimado. Por exemplo, eu acho ele melhor que o Weverton e tenho dúvidas se ele era pior que o Marcos. Acho até que o Marcos aparecia mais porque os times que o Marcos defendia eram muito menos dominantes que os times em que o Veloso era goleiro. Mas procure os melhores momentos das finais Palmeiras e SCCP em 1994. Ele naquela final foi disparado o melhor jogador do Palmeiras. O que ele fez foi algo parecido com o que o Marcos fez contra o River em 1999. Na época havia um debate se Veloso ou Tafarel era melhor e na minha opinião Veloso era melhor. O que o queimou um pouco com a torcida é o Veloso comentarista.

https://youtu.be/4LJrbW8JubE

Mas se for assim, ele tambem nos enterrou na CdB de 96... 

Eu acho que o problema e' que o veloso sentou nessa atuacao de 94 e por ser da base e tal nao quiseram trazer outro, mesmo quando ele foi bem "regular".

Sei la, questao pessoal minha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..