Gabriel.SRamos 37.214 Postado Janeiro 14 18 minutos atrás, Roberto disse: @Fercas É fake, mas é engraçado. 1 PigFox reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PigFox 5.547 Postado Janeiro 14 13 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse: É fake, mas é engraçado. O baixola continuou postando todo seu rancor e o q mais repercutiu nos comentários foi o tal "mais falsa que nota de 2 reais" kkkk Ele devia ficar quieto, tá cada vez mais ferrando com a própria imagem (já bem arranhada), mas é muito burro pra perceber isso, talvez. 1 ApCoelho72 reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto 80.031 Postado Janeiro 14 3 Palestra 73, Nobrao da Massa e Diabo Loiro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto 80.031 Postado Janeiro 14 3 2 RenanPalestra, Nobrao da Massa, fox e 2 outros reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto 80.031 Postado Janeiro 14 1 2 Nobrao da Massa, Diabo Loiro e RenanPalestra reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bauer 13.145 Postado Janeiro 14 Foi só ameaçar que já fizeram as pazes... 6 Nobrao da Massa, GreenForce, fox e 3 outros reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bauer 13.145 Postado Janeiro 14 4 horas atrás, PigFox disse: O baixola continuou postando todo seu rancor e o q mais repercutiu nos comentários foi o tal "mais falsa que nota de 2 reais" kkkk Ele devia ficar quieto, tá cada vez mais ferrando com a própria imagem (já bem arranhada), mas é muito burro pra perceber isso, talvez. Só acho incrível que ele tá com tanta raiva da Leila que ele cagou pra entidade Palmeiras e continua cagando pra milhões de torcedores palmeirenses que torciam por ele. Essa foto de troféu dele mostra que pra ele é mais importante resultado individual ao invés dos resultados coletivos. Discurso dele nunca é pra falar bem do Palmeiras, é só pra falar mal da Leila. Dudu... esquece a gente. Você é bom pra fazer juras ao Cruzeiro, então fique aí no seu ostracismo. 2 ApCoelho72 e PigFox reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
azinhamg 226 Postado Janeiro 15 Acho o trabalho da Leila de gestão da "empresa Palmeiras" muito bom...porém, ficou nítido que o departamento de futebol tava errando feio nas contratações e tentativas de reformulação/reforço do elenco. Se não me engano, a Leila até externou publicamente o erro...e aparentemente o perfil de contratações mudou. Porém, dito isso, até o momento, temos a saída de um dos principais jogadores do século (que precisava sair, mas não deixa de ser uma baixa considerável), a provável venda de um zagueiro titular (impossível recusar a oferta que chegou) e 2 contratações muito boas...onde um chega pra jogar na posição do Estevão (titularíssimo) e o outro tá machucado e volta em abril. Sério, sei que não é, mas essas falas da Leila sobre o Dudu até parecem cortina de fumaça...até pq são pouquíssimos os palmeirenses que estão falando de mais um início de temporada sem as contratações que precisamos. Expeculação não resolve nosso problema. 1 Palestra 73 reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto 80.031 Postado Janeiro 17 3 ApCoelho72, Nobrao da Massa e Diabo Loiro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto 80.031 Postado Janeiro 17 (editado) Editado Janeiro 17 por Roberto 2 Diabo Loiro e Nobrao da Massa reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto 80.031 Postado Janeiro 17 (editado) Editado Janeiro 17 por Roberto 2 1 Diabo Loiro, ApCoelho72 e Nobrao da Massa reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto 80.031 Postado Janeiro 17 (editado) Editado Janeiro 17 por Roberto 3 Nobrao da Massa, Diabo Loiro e Palestra 73 reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
do Verde 2.511 Postado Janeiro 17 On 1/14/2025 at 6:38 PM, Bauer said: Só acho incrível que ele tá com tanta raiva da Leila que ele cagou pra entidade Palmeiras e continua cagando pra milhões de torcedores palmeirenses que torciam por ele. Essa foto de troféu dele mostra que pra ele é mais importante resultado individual ao invés dos resultados coletivos. Discurso dele nunca é pra falar bem do Palmeiras, é só pra falar mal da Leila. Dudu... esquece a gente. Você é bom pra fazer juras ao Cruzeiro, então fique aí no seu ostracismo. Dudu brigar com a Leila me representa muito como torcedor palmeirense. O que não me representa como torcedor é jogador que é amiguinho dela. Palmeiras e Leila sempre estarão em lados opostos, mas é o meu jeito de ver e cada um tem o seu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Il Palestrino 8.065 Postado Janeiro 21 “Nenhum atleta é maior que o Palmeiras” — Leila Pereira Sra. Leila Pereira deve achar o torcedor idiota ao cuspir essas bravatas pra tentar justificar mais uma negociação malsucedida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabricio USA 1.543 Postado Janeiro 21 Thiago Ferri @b_ferri A linha do tempo entre Palmeiras, Zenit e Claudinho: - No fim de semana, os clubes chegaram a um acordo; - Na segunda, veio o aval do jogador e empresários para avançar; - As partes estavam trocando minutas quando veio a reviravolta (com @camilac_alves ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites