Jump to content

Palestrino Pira

Falando de Leila, Barros e afins.

Recommended Posts

13 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

É fake, mas é engraçado.

O baixola continuou postando todo seu rancor e o q mais repercutiu nos comentários foi o tal "mais falsa que nota de 2 reais" kkkk

Ele devia ficar quieto, tá cada vez mais ferrando com a própria imagem (já bem arranhada), mas é muito burro pra perceber isso, talvez.

4 horas atrás, PigFox disse:

O baixola continuou postando todo seu rancor e o q mais repercutiu nos comentários foi o tal "mais falsa que nota de 2 reais" kkkk

Ele devia ficar quieto, tá cada vez mais ferrando com a própria imagem (já bem arranhada), mas é muito burro pra perceber isso, talvez.

Só acho incrível que ele tá com tanta raiva da Leila que ele cagou pra entidade Palmeiras e continua cagando pra milhões de torcedores palmeirenses que torciam por ele.

Essa foto de troféu dele mostra que pra ele é mais importante resultado individual ao invés dos resultados coletivos.

Discurso dele nunca é pra falar bem do Palmeiras, é só pra falar mal da Leila.

Dudu... esquece a gente. Você é bom pra fazer juras ao Cruzeiro, então fique aí no seu ostracismo.

Acho o trabalho da Leila de gestão da "empresa Palmeiras" muito bom...porém, ficou nítido que o departamento de futebol tava errando feio nas contratações e tentativas de reformulação/reforço do elenco.

Se não me engano, a Leila até externou publicamente o erro...e aparentemente o perfil de contratações mudou.

Porém, dito isso, até o momento, temos a saída de um dos principais jogadores do século (que precisava sair, mas não deixa de ser uma baixa considerável), a provável venda de um zagueiro titular (impossível recusar a oferta que chegou) e 2 contratações muito boas...onde um chega pra jogar na posição do Estevão (titularíssimo) e o outro tá machucado e volta em abril.

Sério, sei que não é, mas essas falas da Leila sobre o Dudu até parecem cortina de fumaça...até pq são pouquíssimos os palmeirenses que estão falando de mais um início de temporada sem as contratações que precisamos. Expeculação não resolve nosso problema.

On 1/14/2025 at 6:38 PM, Bauer said:

Só acho incrível que ele tá com tanta raiva da Leila que ele cagou pra entidade Palmeiras e continua cagando pra milhões de torcedores palmeirenses que torciam por ele.

Essa foto de troféu dele mostra que pra ele é mais importante resultado individual ao invés dos resultados coletivos.

Discurso dele nunca é pra falar bem do Palmeiras, é só pra falar mal da Leila.

Dudu... esquece a gente. Você é bom pra fazer juras ao Cruzeiro, então fique aí no seu ostracismo.

Dudu brigar com a Leila me representa muito como torcedor palmeirense. O que não me representa como torcedor é jogador que é amiguinho dela. Palmeiras e Leila sempre estarão em lados opostos, mas é o meu jeito de ver e cada um tem o seu. 

“Nenhum atleta é maior que o Palmeiras” — Leila Pereira

Sra. Leila Pereira deve achar o torcedor idiota ao cuspir essas bravatas pra tentar justificar mais uma negociação malsucedida.

Thiago Ferri

@b_ferri

A linha do tempo entre Palmeiras, Zenit e Claudinho: -

No fim de semana, os clubes chegaram a um acordo; -

Na segunda, veio o aval do jogador e empresários para avançar;

- As partes estavam trocando minutas quando veio a reviravolta (com

@camilac_alves

)

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.