Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
marco_antonio

Luan + Richard Rios

Posts Recomendados

    O que eu acho que aconteceu além da mudança radical de atitude dos jogadores é que o time encaixou com 3 jogadores de meio que sabem marcar e jogar, contando com a ajuda do Veiga que marca na frente também.  

    Eu gostei muito da partida do Luan, acho que ele vai bem quando centralizado e na frente dos zagueiros,  ele tem muita noção de marcação, estava sempre colado no jogador que entrava no seu setor e sabe dar passes em profundidade quando está com a bola. 

      O sistema permite que o Palmeiras feche os espaços no meio campo e reaja muito rápido quando recupera a bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria o Breno pelo Flaco

Jogando com dois atacantes perto da área sem os pontas fixos o Flaco tem mais recurso que o Breno 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Eu trocaria o Breno pelo Flaco

Jogando com dois atacantes perto da área sem os pontas fixos o Flaco tem mais recurso que o Breno 

 

              Tem mesmo,  o único problema é que ele é muito lerdo, o segundo gol do Breno ele perderia por falta de velocidade, o Flaco faz a gente pensar que o Atuesta (de antes da lesão) era um cara rápido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Caiser Soze disse:

    O que eu acho que aconteceu além da mudança radical de atitude dos jogadores é que o time encaixou com 3 jogadores de meio que sabem marcar e jogar, contando com a ajuda do Veiga que marca na frente também.  

    Eu gostei muito da partida do Luan, acho que ele vai bem quando centralizado e na frente dos zagueiros,  ele tem muita noção de marcação, estava sempre colado no jogador que entrava no seu setor e sabe dar passes em profundidade quando está com a bola. 

      O sistema permite que o Palmeiras feche os espaços no meio campo e reaja muito rápido quando recupera a bola.

Concordo. Que o Luan continue assim, ele foi fundamental. Inclusive contra o Coritiba, onde evitou um frango, na risca do gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Eu trocaria o Breno pelo Flaco

Jogando com dois atacantes perto da área sem os pontas fixos o Flaco tem mais recurso que o Breno 

Se o Breno continuar como nas duas últimas partidas, pra mim é titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, WAGA said:

Se o Breno continuar como nas duas últimas partidas, pra mim é titular.

Jogou pra um caraleo hoje… 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Caiser Soze disse:

    O que eu acho que aconteceu além da mudança radical de atitude dos jogadores é que o time encaixou com 3 jogadores de meio que sabem marcar e jogar, contando com a ajuda do Veiga que marca na frente também.  

    Eu gostei muito da partida do Luan, acho que ele vai bem quando centralizado e na frente dos zagueiros,  ele tem muita noção de marcação, estava sempre colado no jogador que entrava no seu setor e sabe dar passes em profundidade quando está com a bola. 

      O sistema permite que o Palmeiras feche os espaços no meio campo e reaja muito rápido quando recupera a bola.

O @Fercas também gostou e tem gostado muito do Luan no time

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

contra time fraco até Leandro Almeida joga do lado do Gomez e Murilo , daí vai enganando até pegar um time mais forte num mata mata e ser eliminado com cagada do entregador de paçoca, não aprendem mesmo🤣todo ano é mesma história, puts, vazaaaaaaaaaaaaaa zicaaaaaaaaaaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..