Jump to content

WAGA

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

10 minutes ago, Jean.Pazim said:

Conversa fiada, o Gabi100GoL tá doidinho pra vazar do malvadaum... Só que o cheirinho não vai liberar de graça ano de eleição, vai que libera e por algum milagre o Gabriel da certo aqui...

Essa notícia aí é só clickbait, resumindo, o Palmeiras não vai pagar um caminhão de dinheiro para o Flamengo e o Flamengo não vai liberar o Gabriel para o Palmeiras sem um caminhão de dinheiro, logo ou vende pra fora ou espera o contrato acabar e sai de graça, fim.

E' vamos ver... tomara que se encerre o assunto logo

38 minutos atrás, Conde Verde disse:

Acho ruim isso. Denota que não procurarão mais ninguém, e que ficarão aguardando por um negócio que eu sinceramente tenho muitas dúvidas que sairá e muito provavelmente será utilizada a proposta como barganha para ele negociar uma renovação ou com algum outro clube.

Eu daria prazo. Pra mim a necessidade na posição é latente para esse segundo semestre. Faz e pode fazer ainda mais falta.

Tem que dar prazo, claro ! Palmeiras hoje tem planejamento. Basta ver as várias contratações e as negociações do Jhon Jhon, Garcia. Não se pode deixar as coisas sem um cronograma. Assina até o dia X, ou não assina mais.

26 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Nem que seja só pra assinar o pré-contrato e deixar o Gabriel treinando nos mulambos até dezembro, recebendo salário milionário, e saindo de graça. Por pura birra e rivalidade boba.

Não vejo nos palmeirenses essa paranóia que os flamenguistas sentem em relação ao Palmeiras. Freud explicaria que é um complexo de inferioridade subconsciente. Nós não sentimos nada em relação a eles. Nem rivalidade.

1 hora atrás, LucasVerdao disse:

Espero que o Palmeiras tenha aprendido depois do lance do Bruno Henrique e nao seja feito de otario ao ser usado para ele renovar com o cheirinho....

É fácil. É só dar PRAZO para assinar ou desistir. Se não quiser, que fique por lá, desprezado pela torcida.

17 minutos atrás, WAGA disse:

Pedido do Abel.

Abelenses, tem que apoiar.

Por mim o Abel aposentava no Palmeiras.
Ele erra como todo mundo em seu trabalho, mas fazia uns bons anos que eu não ficava tranquilo com um técnico no Palmeiras.

Pronto, já passei meu pano e vou apoiar sempre kkkk

10 minutos atrás, WAGA disse:

Nem que seja só pra assinar o pré-contrato e deixar o Gabriel treinando nos mulambos até dezembro, recebendo salário milionário, e saindo de graça. Por pura birra e rivalidade boba.

Não vejo nos palmeirenses essa paranóia que os flamenguistas sentem em relação ao Palmeiras. Freud explicaria que é um complexo de inferioridade subconsciente. Nós não sentimos nada em relação a eles. Nem rivalidade.

Os flamenguistas devem odiar bem mais os palmeirenses, afinal geralmente triunfamos pra cima deles, mas particularmente eu também não gosto nem um pouco do Flamengo.
A rivalidade recente e as atitudes de quem está lá me faz odiar esse time nojento.

6 minutos atrás, WAGA disse:

Errado. Tem que por prazo.

Nessa concordo totalmente, mas acredito que o Palmeiras não dependa da resposta dele pra alguma outra situação, por isso devem ter deixado sem prazo pra resposta.

40 minutos atrás, LucasVerdao disse:

O Flamengo não liberando agora, tendo que cumprir o contrato até dez, jamais vai falar de pré contrato, imagina uma semi da libertadores, jogando por um time e contrato com outro!

33 minutes ago, WAGA said:

É fácil. É só dar PRAZO para assinar ou desistir. Se não quiser, que fique por lá, desprezado pela torcida.

Exatamente, nao sei como essas negociacoes funcionam, mas eu acredito que antes de mandar o preto no branco, eles tem algum tipo de acordo verbal. 

Ai se o cara demora mais do que 1 ou 2 dias, para mim e' porque esta' usando o contrato para renovar com a raca suja... 

Nao pode ser usado assim.

Se o Palmeiras não colocou prazo, imagino que no fundo não deve ta nem ai se Gabigol vem ou não. 

Inclusive o proprio Abel disse recentemente que so vão contratar centro-avante se o Flaco nao render o esperado.

4 horas atrás, Vinicius Machado disse:

Mas, meu amigo...o Dudu está na metade do seu atual contrato...tem contrato até o final de 25. Faz sentido nessas alturas do caminho ele ir atrás de uma renovação, num momento em que ele está desvalorizado por não estar jogando? Faz sentido nessas alturas os dirigentes irem atrás dele para dizer que não renovarão, fazendo com que o jogador perca o ânimo/interesse? Na boa, acho muito difícil isso ter acontecido...não faz sentido nem uma nem outra.

Pois é, mas quando questionado sobre renovação, foi o que a Leila falou pra ele: "não vai haver renovação, pode procurar interessados".

Eu também acho que não tem que falar em renovação com o Dudu neste momento, ele ainda tem um ano de contrato e, se entregar futebol em campo, ganha extensão até 2026.

Contudo, também acho que não é hora de discutir se sim ou não, de falar que não vai renovar, afinal, além da identificação, tecnicamente é melhor que praticamente todo mundo da Série A se estiver bem. Assim, a resposta correta pra mim seria: "Dudu, você tem contrato até 2026 se cumprir as metas esportivas quando estivermos no último ano, discutimos uma possível extensão".

Assim ficaria até a possibilidade de renovar por um valor mais baixo no fim de contrato e tendo um cara diferenciado no elenco. O que pegou é que na renovação dele ela cedeu a pressão da torcida, renovou por mais que queria, se arrependeu e pegou birra do Dudu.

30 minutos atrás, FStranieri disse:

Pois é, mas quando questionado sobre renovação, foi o que a Leila falou pra ele: "não vai haver renovação, pode procurar interessados".

Eu também acho que não tem que falar em renovação com o Dudu neste momento, ele ainda tem um ano de contrato e, se entregar futebol em campo, ganha extensão até 2026.

Contudo, também acho que não é hora de discutir se sim ou não, de falar que não vai renovar, afinal, além da identificação, tecnicamente é melhor que praticamente todo mundo da Série A se estiver bem. Assim, a resposta correta pra mim seria: "Dudu, você tem contrato até 2026 se cumprir as metas esportivas quando estivermos no último ano, discutimos uma possível extensão".

Assim ficaria até a possibilidade de renovar por um valor mais baixo no fim de contrato e tendo um cara diferenciado no elenco. O que pegou é que na renovação dele ela cedeu a pressão da torcida, renovou por mais que queria, se arrependeu e pegou birra do Dudu.

Contrato do Dudu, se não cumprir as metas é até janeiro de 25 não é nao? E nem me iludo com ele mais, tenho certeza absoluta que não volta a ser um jogador top.