Ir para conteúdo

WAGA

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Posts Recomendados

Diretoria até que vende bem, mas problema é contratar, sempre demoram 1 ano inteiro até mirar alguns alvos e negociar, perde-se no mínimo 1 temporada inteira para acertar uma contratação de reposição, pois as contratações de grande maioria são de novas apostas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, maynard disse:

Exatamente.

Muita gente acha que o staff do Palmeiras não trabalha simplesmente porque não sai notícia.

Acho que a não espetacularização do trabalho do Palmeiras só ajuda o clube a fazer negócios melhores. A época das contratações midiáticas do Mattos acabou.

Na surdina, chegou um medalhão pronto pra jogar. Quem sabe não conseguimos mais dessas?

Eu realmente me espanto com a imaturidade de alguns participantes aqui. Poxa, amigos, se o Palmeiras sair por aí espalhando os nomes de quem ele tá atrás ou admitindo suas próprias deficiências em certas posições, como isso poderia beneficiar nas negociações?

Se o Florentino Perez ficou dois anos sem falar o nome do Mbappe pra não melar a transação, por que um time brasileiro faria um showzinho?

E assim, jornalismo sério já morreu faz um bom tempo né. Só querem saber de dar o furo, com zero compromisso. Depois aparecem com varíola do macaco no toba e querem achar ruim ainda.

Acho que o ponto nem é se trabalha na surdina ou não, é observar os efeitos práticos mesmo, posição de 9, reposição do Danilo...a capacidade de encontrar bons alvos e fechar negócio com a agilidade necessária é bem baixa, se toma MUITO tempo e, em tese, o núcleo de análise sempre teria uma lista pronta de alvos possíveis no caso de necessidade.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, maynard disse:

Ué, o Palmeiras acabou de bater seu recorde de transferências em uma janela.

Incapacidade de vender? Kevin, Giovani, Endrick, Estevão, Luis Guilherme... Palmeiras ganhou dinheiro até com o Navarro. Me explica como você faria a gestão de vendas e contratações pra eu ver o que estamos fazendo de errado.

incapacidade de vender e remontar o time. 

Não tem a mesma dinâmica de vender e de comprar. 

Segura um monte de jogador com proposta boa e para contratar é sempre uma novela. Vide Mauricio. Sem contar que muitos jogadores contratados são apostas que nem sempre dão o retorno esperado ou demoram para performar.   

Desde que o Abel chegou  ele pede uma zagueiro canhoto e está obvio que o Palmeiras precisa de um centroavante mais eficaz. 

"Me explica como você faria a gestão de vendas e contratações pra eu ver o que estamos fazendo de errado."

Deposita o valor do salário do Barros na minha conta que eu te explico. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 hours ago, Felipe Ferreira said:

Eu acho que ia cansar de fazer gol aqui, evoluiu muito de 2016 pra cá.

A torcida ia esquecer qualquer ranço dele.

Eu acho que se encaixa nas pontas e na função que o Rony faz, de centroavante móvel. Acho que ele tem as características perfeitas pra jogar lá na frente no esquema que o Abel gosta e fez o Rony jogar. Pode jogar de segundo atacante também.

Roger Guedes joga muito, se viesse só ficaria abaixo do Estevão no ataque. Nesse caso pouco importa a quantidade de jogadores e precisamos sim de atacantes.

Eu não acho que o problema dele aqui seria o futebol, mesmo se não tivesse evoluído de 2016 pra cá. Digo que vai dar errado por conta do pacotão: ex, repatriado, status de estrela, etc

Acho que a torcida nem tem ranço com ele, acho que ninguém liga kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2024/08/28/com-brincadeira-referente-ao-tenis-flamengo-anuncia-meio-campista-argentino-carlos-alcaraz.ghtml

o mínimo que eu espero do Barros , nesse momento , eh a contratação do Zequinha djokovic, do aston villa , ou do juan Ignácio Nadal , estrela do colo colo 

Compartilhar este post

Link para o post
Guest WFREITAS
4 horas atrás, Porkoloko disse:

incapacidade de vender e remontar o time. 

Não tem a mesma dinâmica de vender e de comprar. 

Segura um monte de jogador com proposta boa e para contratar é sempre uma novela. Vide Mauricio. Sem contar que muitos jogadores contratados são apostas que nem sempre dão o retorno esperado ou demoram para performar.   

Desde que o Abel chegou  ele pede uma zagueiro canhoto e está obvio que o Palmeiras precisa de um centroavante mais eficaz. 

"Me explica como você faria a gestão de vendas e contratações pra eu ver o que estamos fazendo de errado."

Deposita o valor do salário do Barros na minha conta que eu te explico. 

Perfeito, acho que melhor que isso só desenhando. 

Isso foi uma aula para as Leiletes que patrulham o fórum na proteção da sua patroa.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, arqpedro disse:

o cavalo passou uma vez, deu uma voltinha, e ta passando de novo...

Rapaz é impressionante essa situação na boa, o Richard Rios está longe de ser insubstituível, o Danilo era e foi vendido por 20...

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, LucasVerdao disse:

Rapaz, America do Mexico tentando contratar o Gabriel Boy!!! 

Pago o uber pro aeroporto!

Deus ajude, se der certo mesmo a gente faz uma vaquinha pra comprar até a passagem... Se a proposta for de pelo menos 5m de euros então, papai do céu...

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post

Link para o post

Só o técnico da Colombia parar de convocar que o valor dele cai pra 10/8 milhões.

Mesmo assim teríamos um enorme lucro.

Mas acho que falta visão de mercado de analisar potenciais compras com algumas possíveis vendas.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, LucasVerdao disse:

Rapaz, America do Mexico tentando contratar o Gabriel Boy!!! 

Pago o uber pro aeroporto!

Não seria Gabriel Chico. 

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Hmenon disse:

Só o técnico da Colombia parar de convocar que o valor dele cai pra 10/8 milhões.

Mesmo assim teríamos um enorme lucro.

Mas acho que falta visão de mercado de analisar potenciais compras com algumas possíveis vendas.

Vendia para ontem e já engatilhada 2 substitutos. Ou ao menos 1 de fora e 1 da base.

Não consigo acreditar. Nesses cenários, de jogador substituível, como o Rios e com um lucro enorme, já deve existir uma lista de prováveis substitutos.

Compartilhar este post

Link para o post

é nitido que batem cabeça la dentro nas contratações e vendas, é cada desconcordancia bizarra

mas enfim, cogitaram gabigol e desistiram, sinal que estão atras de um 9 e q realmente acham q precisa, creio eu

e agora, quem será e quem poderia ser esse 9 que irão trazer??     é mto necessario.

Editado por Castanheira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..