Ir para conteúdo

WAGA

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Posts Recomendados

1 hora atrás, Conde Verde disse:

Esse é o salário dele? Surreal, sem condições então. Jogador para nem perto disso, embora possa ser muito útil. Valores do futebol estão absurdos mesmo. Acho que “valeria” algo perto de 1 milhão por mês, como se especula que o Rony ganhe, e olhe lá. 

Foi divulgado até tá no salário do Bruno Henrique, então tá entre 2 e 2,5, uma loucura.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, R.Frameschi disse:

Sempre q tem tempo pra treinar volta pior

Eu daria folga até o jogo 

Na verdade é pq que sempre que tem tempo pra treinar, na verdade o Abel da folga pra todo mundo, pode pesquisar, sempre foi assim, nunca usaram o tempo pra REALMENTE TREINAR...

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeiras tem que ir atrás do Roger Guedes.

Joga em todas as funções do ataque, tem ótima qualidade técnica, tem ótima finalização, faz muitos gols (e de todo jeito, dentro e fora da área), e já conhece o clube.

Cairia como uma luva aqui, é o tipo de atacante que o Palmeiras precisa.

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutes ago, Felipe Ferreira said:

Joga em todas as funções do ataque, tem ótima qualidade técnica, tem ótima finalização, faz muitos gols (e de todo jeito, dentro e fora da área), e já conhece o clube.

no papel é um bom nome, jogou muita bola aqui em 2016. mas todo mundo sabe que essa contratação daria errado aqui

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Mas ele joga em qual posição???

Acredito que pra posição que ele joga temos já.

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

O pior é que esse fdp sabe jogar bola, mas além da Carminha e o Magic não terem a capacidade de trazê-lo, acho difícil o Abel querer ele por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, do Verde disse:

no papel é um bom nome, jogou muita bola aqui em 2016. mas todo mundo sabe que essa contratação daria errado aqui

Eu acho que ia cansar de fazer gol aqui, evoluiu muito de 2016 pra cá.

A torcida ia esquecer qualquer ranço dele.

6 horas atrás, Luke-El disse:

Mas ele joga em qual posição???

Acredito que pra posição que ele joga temos já.

Eu acho que se encaixa nas pontas e na função que o Rony faz, de centroavante móvel. Acho que ele tem as características perfeitas pra jogar lá na frente no esquema que o Abel gosta e fez o Rony jogar. Pode jogar de segundo atacante também.

Roger Guedes joga muito, se viesse só ficaria abaixo do Estevão no ataque. Nesse caso pouco importa a quantidade de jogadores e precisamos sim de atacantes.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Felipe Ferreira disse:

Eu acho que ia cansar de fazer gol aqui, evoluiu muito de 2016 pra cá.

A torcida ia esquecer qualquer ranço dele.

Eu acho que se encaixa nas pontas e na função que o Rony faz, de centroavante móvel. Acho que ele tem as características perfeitas pra jogar lá na frente no esquema que o Abel gosta e fez o Rony jogar. Pode jogar de segundo atacante também.

Roger Guedes joga muito, se viesse só ficaria abaixo do Estevão no ataque. Nesse caso pouco importa a quantidade de jogadores e precisamos sim de atacantes.

O setor ofensivo hj é totalmente dependente do Estevão, que vai sair no meio do ano que vem. Para o time continuar competitivo vai ter que reforçar o setor ofensivo, neste caso, com jogadores "prontos", que venham para ocupar a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

O duro que ele só joga quando quer, adora falar merda e fazer bico, foi assim em todos os times que jogou aqui. Por habilidade até joga bola, mas na prática o time nunca conta com ele pelo ano todo além de, provavelmente, ser um problema no vestiário.

Precisamos de outras alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Neto palestra disse:

O setor ofensivo hj é totalmente dependente do Estevão, que vai sair no meio do ano que vem. Para o time continuar competitivo vai ter que reforçar o setor ofensivo, neste caso, com jogadores "prontos", que venham para ocupar a titularidade.

Palmeiras terá de ser criativo. Eu tentaria ir atrás do Igor Paixão para a PE, Árias para a PD e Artur Cabral para CA. Do Artur aproveitaria o interesse do Benfica no Vanderlan e tentaria a troca. Do Igor Paixão e o Árias não tem como, Palmeiras teria que desembolsar uma grana alta. Mas se quiser qualidade, não tem para onde fugir. Ano que vem temos de rever continuidades de jogadores muito onerosos e que têm dado retorno abaixo do esperado, como Rony e principalmente o Dudu. Só nesses dois aí juntos o custo estimado ultrapassaria a casa dos 3 milhões mensais. Isso em um ano significaria 36 milhões. É grana demais. 

Para as demais posições, faria apenas reposições pontuais. Se sair alguém, repor com qualidade semelhante. Sem muito segredo. Tipo se sair um Gomez da vida, vai ter que trazer um ótimo zagueiro também. Ou se o MR sair, dá para apostar em alguém, dado que já temos Giay e Mayke. E segue relação. 

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Foi divulgado até tá no salário do Bruno Henrique, então tá entre 2 e 2,5, uma loucura.

E especula-se que o Flamengo ofereceu 50% de aumento + 1 ano de contrato hahahahahaha. E ainda dizem que tem gestão profissional.

Editado por _Di Salvo

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

o cavalo passou uma vez, deu uma voltinha, e ta passando de novo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..