Jump to content

WAGA

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

4 horas atrás, maynard disse:

Só trouxe Aníbal e Felipe Anderson em um espaço de alguns meses.

Tem razão. Estou reclamando de barriga cheia, ó Deus, que elenco completo, comissão indefectível, direção arrojada e presidente deusa do planejamento. Pena que o clube é pobre. Amém Crefisa salvadora da lavoura. Levantou poeira, Trump querido 😘

26 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Tem razão. Estou reclamando de barriga cheia, ó Deus, que elenco completo, comissão indefectível, direção arrojada e presidente deusa do planejamento. Pena que o clube é pobre. Amém Crefisa salvadora da lavoura. Levantou poeira, Trump querido 😘

Segundo a papa aposentadoria de idoso, agora finalmente iremos andar com as próprias pernas 🤣

33 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Os seus amigos iam cedo embora das suas festas de aniversário né?

4 minutos atrás, maynard disse:

Os seus amigos iam cedo embora das suas festas de aniversário né?

Você é frustrado, Trump. Tô falando de futebol e você leva pro pessoal, de novo. Frustrado bochechudinho 😘

Guest WFREITAS
13 horas atrás, Conselho_Palmerista disse:

temos que levantar os centro-avantes que saíram do futebol brasileiro, argentino e uruguaio com 18 a 20 anos nos últimos 5 anos e rastrear o desempenho. Obviamente a lista seria grande, mas possivelmente encontraríamos nomes interessantes pra trazer de volta, como foi Paulinho e Igor Jesus.

Se existiu a proposta para o Rios de 25 milhões de euros, é caso de intervenção na Blogueira.

Com essa grana, contrata-se sem muito esforço um volante bem melhor do que ele e um atacante do nível que vc citou, tanto os citados, como algum grande atacante revelado no mercado sulamericano.

Mas para quem torra 7 milhões de euros em LD fraquinho.......

21 hours ago, deitado100dormir said:

Todas as contratações ao meu ver esse ano foram boas. Se algumas nao foram ótimas é por conta do Abel que demora pra escalar

Mauricio hoje ao meu ver é titular na vaga do Veiga sem dúvida alguma. Eu gostei mais dos poucos jogos do Rômulo do que a preguiça interminável do Lazaro mas Abel nao coloca nunca o cara pra jogar

E gracas a deus a diretoria trouxe o Caio Paulista mesmo a contra gosto dos cornetas, e mesmo depois de tantas criticas na hora que mais precisou dele(contusao do Piquerez) o cara se mostrou util pro elenco

Welcome Back 

Esse Mycael é muito bom goleiro, extremamente promissor. Passagens por seleções de base e ontem teve uma atuação digna de ter impedido uma goleada. Seria uma ótima investida pensando no futuro, para quando Weverton estiver perto de aposentar. Apesar de experiente, nosso arqueiro ainda é excelente! Muito acima da média. Porém, teremos de ter uma transição, pois imagino que daqui a alguns temporadas o declínio físico e técnico será inevitável.

Agora, hoje surgiu uma ótima oportunidade de mercado em uma posição que não temos carência, mas que pode se tornar a depender de saídas que surgirem. Alex Telles, LE, rescindiu e está livre para acertar com algum clube. Piquerez machucado, Caio Paulista bem e Vanderlan de opção, estamos bem servidos. Porém, a depender do contexto de eventuais vendas e novas contusões, consultaria as condições sim.

16 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

E esse Mycael aí, hein?! Moleque é bom demais, me surpreendeu. Já poderiam ir atrás para prepará-lo para substituir o Weverton.

Palmeiras não é Neverland para ter Michael Jackson

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.