Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Il Palestrino

Final Supercopa Rei 2024 — Como você escalaria o time?

Posts Recomendados

Eu iria de 1-4-1-2-1-2: Weverton, Mayke, Gomez, Murilo; Aniba; Rios, Zé; Veiga; Rony e Flaco. 

                       21

12.        15             26        22

                      5

         27                     8

                      23

            42           10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Conde Verde disse:

Iria de 4-3-1-2, com Aníbal, Richard Ríos e Zé; Veiga; Rony e Flaco.

Porém, até pela escalação de ontem, o Abel deve ir de 3-5-2 com MR de terceiro zagueiro e Mayke na ala direita. 

O racional seria isso, mas vai ser como o autor do tópico escalou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vai de Weverton, MR, Gomez, Murilo, Mayke, Zé, Rios, Veiga, Piquerez, Rony e Lopez.

Não iria assim, se for três zagueiros iria de Luan e o mesmo time contra o Santos. Gomez na sobra com o MR não vai muito bem, jogando na direita e até como lateral com o Luan na sobra vai melhor como foi contra o Santos.

Mas o time mesmo que gostaria de ver seria com Aníbal, Zé e Rios no meio mas acho difícil pq nunca jogaram juntos. Mas do Abel não dá pra duvidar e disse na última coletiva que podem jogar juntos, então quem sabe.

Mas tenho certeza que ele colocará o melhor disponível no momento pra domingo, tática, técnica e fisicamente. Por isso acho que o Luan não joga, foi titular contra Inter, Santos e Bragantino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Weverton; Mayke, Gómez, Murilo e Piquerez; Moreno, Zé, Ríos e Veiga; Rony e López.
 

Mas acho muito improvável entrar assim, já que nunca foi testado.

Idem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer escalação que não envolva LUAN e MARCOS ROCHA.

Dois entregadores de paçoca de jogo grande.

Grato.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/02/2024 em 11:30, Bruno_Palestra disse:

Weverton; Mayke, Gómez, Murilo e Piquerez; Moreno, Zé, Ríos e Veiga; Rony e López.
 

Mas acho muito improvável entrar assim, já que nunca foi testado.

Acho nosso melhor time e esquema.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso jogo sempre foi transição rápida, aliás ganhamos tudo jogando desse jeito.

Eu mataria o meio campo das Trikas, que já não é essas coisas, e deixaria o melhor jogador do time (veiga)  jogando totalmente do meio para frente.

Mudaria um pouco a escalação dos amigos:

Weverton

Mayke-Gomez-Murilo-Piquerez

Rios - Anibal -ZR

Veiga

Rony e Breno

Um jogo como esse, eu usaria 2 velocistas que também recompõe muito bem, para liberar totalmente o Veiga e uma das laterais. Visto que o Argentino que tem fã clube, não consegue fazer isso, vai ficar na área esperando cruzamento até 2025, deixa ele para jogos pequenos..........

Editado por WFREITAS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

spacer.png

 

Essa escalação, porém tiraria o Marcos Rocha e colocaria o Anibal. Prefiro o Palmeiras com 4 meias, assim garante melhor que vamos domina ro meio e as ações no jogo, além do que ajuda mais o Veiga a jogar e pode ficar mais próximo da área, e o cara é decisivo. Entendo que talvez o Abel goste dos 3 zagueiros pra liberar mais o Maike que apoia bem, mas os bambis gostam sempre de dificultar o jogo do Palmeiras povoando o meio campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Abel não vai colocar o Anibal se titular logo agora numa final, vai mander o esquema e os jogadores que já tem entrosamento. Talvez entre no segundo tempo.

O maior problema na minha opinião é a falta do Endrick, é o único cara diferente que pode resolver o jogo em um lance. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou o Abel pra escalar o palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais provável é o 3-5-2 com 2 laterais direitos.

Eu preferiria congestionar o meio campo com 3 volantes, com os volantes de apoio cobrindo as laterais, mas não estamos treinados assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/02/2024 em 15:08, Silvio Osório disse:

eu acho que ele vai lançar o time que jogou contra o santos... ja seria um alivio p/ mim, pois essa escalação com marcos rocha e mayke não faz sentido, nos custou a eliminação da libertadores inclusive

Dito e feito... eliminado na libertadores e toma contra o sp

Editado por Silvio Osório

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..