Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Pós-jogo

Posts Recomendados

Agora, luizverde disse:

Alguém com a cabeça menos quente pode me esclarecer ? O primeiro gol dos lixos também não era bem defensável ?

Nessa eu fico na dúvida pq a bola aparentemente desvia num defensor do Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Anderson Asao Nagase disse:

É que como nosso goleiro tem o braço curto,ele tem que pular antes, aí qualquer desvio já era...

O próprio gol que o Endrick perdeu mostra a diferença de categoria, o queixada espera a finalização mesmo o moleque na cara dele...

Foi o que pensei também. O desvio foi leve e o chute fraco. Está difícil engolir esse goleiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Agora, HENDECA disse:

 

A MAIOR VERGONHA DO PALMEIRAS NA ERA ABEL 😭😭

So não tô mais puto porque não perdemos, e nessa fase não vale nada ainda...

Hoje tô mais pra rir pra não chorar...

Acho que bambis e Boca os vexames foram inigualáveis...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, guih_sep disse:

Pros gambás eu to falando isso mesmo.. 3 anos sem ganhar da gente.. empate pra eles é vitoria e bla bla bla.

Mas aqui entre nós, nesse espaço de PALMEIRENSE a verdade tem que ser dita. Empate o baralho, o que aconteceu hoje foi uma HUMILHAÇÃO.

Vencendo por 2x0, 30 mil palmeirenses.. tomar o empate ja ia ser vegonha.. agora, ampate com 2 a menos? Não da.

Concordo que foi vergonhoso mas acho exagero demais dizerem que foi uma das maiores vergonhas da história.

Jogamos melhor, tivemos gols perdidos, gol anulado, lance de pênalti. Eles chegaram duas vezes e fizeram dois gols, tiveram muita sorte.

E ficamos com um a mais por cinco minutos e com dois por uns três no máximo. Nem deu tempo de aproveitar a vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Ferreira disse:

Concordo que foi vergonhoso mas acho exagero demais dizerem que foi uma das maiores vergonhas da história.

Jogamos melhor, tivemos gols perdidos, gol anulado, lance de pênalti. Eles chegaram duas vezes e fizeram dois gols, tiveram muita sorte.

E ficamos com um a mais por cinco minutos e com dois por uns três no máximo. Nem deu tempo de aproveitar a vantagem.

Da história eu não sei. Apesar de termos jogado bem mesmo como vc disse. Mas hoje estou envergonhado. Faltou culhão pros jogadores e para o treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Jogador que tem um potencial imenso [Jhon Jhon]. Jogador que dribla, que assume riscos. E para assumir riscos, vai errar passes. Mas eu digo para fazer isso! Porque quando os passes começarem a entrar... Vai ser um jogador que pode chegar aos melhores do mundo. Às vezes custa ser amassado nesse momento".

 

Uma aberração essa declaração do Abel na quinta. Só não é pior que o Veiga falando que o Jailson era o melhor 5 que ele jogou contra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Murilo Ruy disse:

Parabéns Abel, culpa sua!

Porque escalou o Weverton? E o cara mais uma vez falhou em chute de média distância.

Porque não exigiu reforços? Hj não não pode contar com o Veiga e teve que improvisar. 

Porque insiste em um esquema de 3 zagueiros? 
 
Porque o time piora com as substituições?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Neto palestra disse:

Porque escalou o Weverton? E o cara mais uma vez falhou em chute de média distância.

Porque não exigiu reforços? Hj não não pode contar com o Veiga e teve que improvisar. 

Porque insiste em um esquema de 3 zagueiros? 
 
Porque o time piora com as substituições?

 

Por que recuou o time e aniquilou o setor ofensivo. E recuou cedo, inclusive o treineiro deles disse isso.

Perdemos o jogo por covardia da comissão técnica. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..