Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Corinthians - Pós-jogo

Posts Recomendados

Alguem pode me explicar uma coisa?

Veiga fez um teste no vestiário e foi cortado.

Jhon Jhon que NAO SERIA NEM RELACIONADO, ocupou a vaga do Veiga cortado. 
E quem o técnico escolhe para o lugar do Flaco?

O cara que sequer seria relacionado!

Tendo Lázaro, Estevão, Caio, até a porcaria do Breno no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutes ago, Exagerado said:

Para quem menospreza a necessidade de um bom goleiro, em 2012 o Bruno fez o serviço da queda.

O Gareca ajeitou o time que era uma bagunça em 2014, mas Deola/Bruno tomavam gol em qualquer bola chutada. Isso porque o Bruno já tinha feito o serviço da queda em 2012.

Frango de hoje foi nivel Vagner...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Alguem pode me explicar uma coisa?

Veiga fez um teste no vestiário e foi cortado.

Jhon Jhon que NAO SERIA NEM RELACIONADO, ocupou a vaga do Veiga cortado. 
E quem o técnico escolhe para o lugar do Flaco?

O cara que sequer seria relacionado!

Tendo Lázaro, Estevão, Caio, até a porcaria do Breno no banco.

E tem o outro lá que era do cruzeiro que ninguém sabe se já pode ser relacionado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Fercas disse:

Não foi um frango, foi uma falha feia, frango foi o de hoje...

Aí que tá, eu não sei explicar o que foi o lance do Weverton. 

Frango, falha feia etc. são coisas que acontecem, e até Marcos como já foi falado falhou em algumas vezes. Mas, uma coisa é falhar, ou seja, tentar fazer algo e não conseguir executar bem/atingir o resultado; outra coisa foi essa aberração de hoje em que um goleiro, num derby, no último lance de ataque e na última esperança do rival, numa bola que era dele, de longe, opta por não defender, recolhendo a mão por "acreditar" que a bola ia sair. 

Tá duro de digerir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Animal said:

Rony fez a parte dele . Ia ser gol. Conseguiu a expulsão do adversário. Culpa zero dessa derrota.

Esses dados nao sao para dizer que a culpa foi do Rony, apenas para contestar os criterios do Abel nas substituicoes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o os jogadores usem a frustração ( é o mínimo que eu espero que eles sintam ) para nunca mais deixar de matar um jogo ou para que no mínimo nao relaxem antes da hora.

Primeira fase do paulista é uma pré temporada de luxo e tá acabando. Tá na hora de acordar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diretoria principal culpada por esses tipos de resultado, desde o ano passado e até antes Abel vem dando ênfase a esse esquema com 3 zagueiros, nós temos 3 excelentes zagueiros (Gomes, Murilo e Naves) + Luan (razoável, derrotado e entreguista) + M.Rocha (como lateral tá um espetáculo, como zagueiro não dá). Tem de contratar pelo menos mais 2 zagueiros ainda mais que o Gomes ao que parece lesionou, resolveram algumas coisas a curto e médio prazo, a chegada do Rômulo vai dar mais equilíbrio a posição do Veiga, mas é aquilo, quem tem 1 não tem nada, quem tem 2 tem ao menos um e assim por diante, precisa mais um meia de preferência experiente, precisamos centroavante pra repor o Endrick, ou seja pelo menos umas 4 contratações a mais, seria bom negociar o Menino (empréstimo, venda, troca, acho que acabou o espaço pra ele no meio), não entendi a renovação. E sim nosso técnico precisa evoluir algumas coisas, clássico não se faz teste, por mais que o jogo não vale nada, precisa encarar com seriedade. Elenco não aprendeu com a derrota na supercopa, tá soberbo, acomodado e sem vergonha, tá na hora de um protesto tranquilo da torcida. Ah esqueci, precisamos sim de um goleiro pra ontem, Weverton tá em queda cada vez mais, ou então dá uma sequência para o Lomba e vê o que acontece.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras com 2 jogadores a mais, o goleiro era um jogador de linha, você pensa o que?

Vamos chutar no gol de qlq lugar!

O Palmeiras não, o Palmeiras cruza bola na área para o Rony brigar com os zagueiros 

É muita incompetência!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, herick1987 said:

Diretoria principal culpada por esses tipos de resultado, desde o ano passado e até antes Abel vem dando ênfase a esse esquema com 3 zagueiros, nós temos 3 excelentes zagueiros (Gomes, Murilo e Naves) + Luan (razoável, derrotado e entreguista) + M.Rocha (como lateral tá um espetáculo, como zagueiro não dá). Tem de contratar pelo menos mais 2 zagueiros ainda mais que o Gomes ao que parece lesionou, resolveram algumas coisas a curto e médio prazo, a chegada do Rômulo vai dar mais equilíbrio a posição do Veiga, mas é aquilo, quem tem 1 não tem nada, quem tem 2 tem ao menos um e assim por diante, precisa mais um meia de preferência experiente, precisamos centroavante pra repor o Endrick, ou seja pelo menos umas 4 contratações a mais, seria bom negociar o Menino (empréstimo, venda, troca, acho que acabou o espaço pra ele no meio), não entendi a renovação. E sim nosso técnico precisa evoluir algumas coisas, clássico não se faz teste, por mais que o jogo não vale nada, precisa encarar com seriedade. Elenco não aprendeu com a derrota na supercopa, tá soberbo, acomodado e sem vergonha, tá na hora de um protesto tranquilo da torcida. Ah esqueci, precisamos sim de um goleiro pra ontem, Weverton tá em queda cada vez mais, ou então dá uma sequência para o Lomba e vê o que acontece.... 

Para velho. A culpa hoje foi desses jogadores cagões.

Nem se o banco de reserva fosse só de juniores e o Abel tivesse colocado o Lomba no ataque justificaria os gols que tomamos praticamente nos acréscimos e com um jogador a mais (2 em certos momentos, com o goleiro deles sendo um zagueiro!!!).

Tudo jogador experiente e que tem qualidade suficiente pra não deixar uma bosta dessa acontecer. A culpa é desses frouxos hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Shiryu disse:

O Weverton trocou um possível escanteio por um gol, que doidera.

P*ta lance de juvenil mala pqp

A falta eu ja tinha achado desnecessária, ainda assim nem vi a batida, quando escutei a narração “bateu na trave e é gol” eu não acreditei

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sentimento pra mim é de frustração, tô triste mesmo e não bravo.

Jogo praticamente ganho, partida bem jogada e ceder o empate desse jeito. O que dá um pouco de conforto é q foi a primeira fase do paulista e dá pra aprender. Se ganharmos o título esse jogo será esquecido e se a gambazada não se classificar eles podem colocar esse jogo como título deles.

Faltou controlar o jogo, faltou experiência. Terminamos com Naves da base, Aníbal que acabou de chegar e nem é um jogador experiente, Fabinho da base, Menino que não considero mais da base pq já é a quarta temporada no profissional mas também não é experiente e Jhon Jhon da base.

Aceitamos a pressão deles e não conseguimos contra atacar, além de faltar segurar mais a bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Ferreira disse:

O sentimento pra mim é de frustração, tô triste mesmo e não bravo.

Jogo praticamente ganho, partida bem jogada e ceder o empate desse jeito. O que dá um pouco de conforto é q foi a primeira fase do paulista e dá pra aprender. Se ganharmos o título esse jogo será esquecido e se a gambazada não se classificar eles podem colocar esse jogo como título deles.

Faltou controlar o jogo, faltou experiência. Terminamos com Naves da base, Aníbal que acabou de chegar e nem é um jogador experiente, Fabinho da base, Menino que não considero mais da base pq já é a quarta temporada no profissional mas também não é experiente e Jhon Jhon da base.

Aceitamos a pressão deles e não conseguimos contra atacar, além de faltar segurar mais a bola.

Jogamos muito enquanto tivemos o time completo em campo!! Massacramos os gambás no primeiro tempo e dominamos até a metade do segundo.

Mas o time ACABOU com a entrada de Menino e Rony (são jogadores que eu nem conto mais, duas tranqueiras.). E piorou ainda mais com a saída do Endrick e a entrada do JJ. Eu fiquem impressionado como o nível caiu após essas substituições.

O PALMEIRAS precisa abrir o olho para o restante da temporada. Não é normal a quantidade de gols que o time vem tomando no final das partidas. E isso tem a ver com o nível dos reservas que entram. Precisamos urgente de um craque no ataque para cobrir a saída do Endrick. Firmino seria bem vindo..

E eu negociaria o Menino o quanto antes e o Rony no meio do ano após a volta do Dudu. Jogadores que mais atrapalham do que ajudam, no caso do Rony ainda ganha muita grana. Não aguento mais os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..