Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Londrinense

Um apelo à torcida - Abel Ferreira e a falta de confiança

Posts Recomendados

entendo quem critica Abel TODO JOGO (e nos dias entre eles), de verdade. Mas começo a questionar a sanidade deles (ou o viés das críticas)quando eles criticam o tempo todo o treinador, mas não cobram Leila pra mudar o técnico. São críticas constantes e estruturais. Acho que o foco tem que mudar pra criticar a Leila por não mudar o técnico (aliás, ontem ela afirmou que quando reeleita vai lutar pra manter ele até o final da gestão). O Abel não vai mudar (e é uma pequena parte do que faz ele ser foda). Se ele não vai mudar, acho que o foco é cobrar Leila pra trocar o técnico. Mesmo discordando, seguro a onda em respeito ao momento do time e à história dele aqui. Ele vai mostrar o valor dele, mais uma vez, assim como o elenco. Com bons reforços ficaria mais fácil, aliás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anti Abel? Eu?

O maior vencedor da historia do Palmeiras?

Não me meça com sua régua fofuxo.

Você está paranoico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, guih_sep disse:

O que você quer não existe amigão... treinador que ganha todos os jogos e todos os títulos.. nem Guardiola..

Deve ta jogando muito fifa na dificuldade mais fácil..

Aliás.. muito me estranha a "campanha anti-abel" de alguns..

 

10 horas atrás, guih_sep disse:

429880333_970369547987041_51458836096594

 

Será que esse é o motivo da antipatia pelo ABEL?

malabarista11-removebg-preview.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Cassiano 94 disse:

Você é café com leite.

Quem vive de passado é museo. 

Queremos resultados .

Orra o time é o atual campeão brasileiro e ta liderando o paulisteco, que outros resultados vc ta querendo? Nem tem mais nada em disputa kkkkk

Fora abel, 3 meses sem titulos já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma ejaculacao precoce tremenda esse forum, a 4 meses atras fomos campeoes brasileiros, a 1 mes comecou a temporada, apos um ou.outro jogo ruim ja podemos afirmar que o Abel esta em má fase e que o elenco é ruim kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se vcs mas eu percebo que quando vou no jogo ou quando encontro amigos palmeirenses eles podem até criticar o Abel em algumas coisas mas na internet parece um mundo paralelo, aqui no forum principalmente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Martoni disse:

Não sei se vcs mas eu percebo que quando vou no jogo ou quando encontro amigos palmeirenses eles podem até criticar o Abel em algumas coisas mas na internet parece um mundo paralelo, aqui no forum principalmente. 

Eu desconfio seriamente desse mundo paralelo. Tem cara aqui no fórum mesmo que eu NUNCA VI dizer alguma coisa positivia sobre o clube / elenco / comissão. É só esculacho atrás de esculacho.

Convenientemente essas pessoas somem nas semanas pós títulos, pode reparar nas figurinhas catimbadas.

Sei que a moderação já tem muito trabalho não remunerado nesse fórum.. mas valeria a pena ficar de olho nessas figuras que propositalmente só trazem pautas negativas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guih_sep disse:

Eu desconfio seriamente desse mundo paralelo. Tem cara aqui no fórum mesmo que eu NUNCA VI dizer alguma coisa positivia sobre o clube / elenco / comissão. É só esculacho atrás de esculacho.

Convenientemente essas pessoas somem nas semanas pós títulos, pode reparar nas figurinhas.

Sei que a moderação já tem muito trabalho não remunerado nesse fórum.. mas valeria a pena ficar de olho nessas figuras que propositalmente só trazem pautas negativas.

 

Só torcem para as coisas darem errado para dizer que já sabiam ... Palmeiras fica em segundo ou terceiro plano!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 hours ago, Martoni said:

Não sei se vcs mas eu percebo que quando vou no jogo ou quando encontro amigos palmeirenses eles podem até criticar o Abel em algumas coisas mas na internet parece um mundo paralelo, aqui no forum principalmente. 

No meu circulo de amigos palestrinos, semrpe que uma critica ao Abel esta' a caminho, se comeca com um "Abel e' idolo, monstro sagrado, mas..." esse e' o nivel que o cara alcancou. Ate quando e' criticado vem antes com um elogio. Quem critica apenas com bilis tem problema mental

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa tenho que concordar com vocês. Realmente, todas as críticas afrontosas e sem base racional eu vejo apenas na internet. Na roda de amigos, muitos criticam uma escalação ou outra, uma substituição ou outra, mas sempre no meio de um monte de elogios. E muitas dessas críticas, são específicas e pontuais. Nunca ouvi pessoalmente de nenhum deles frases que eu só li aqui no fórum e em redes sociais tais como: "fora abel", "ta na hora de pensar em outro técnico", "pardal". Ou mesmo aquelas movidas por raiva pessoal, que vejo muito aqui no fórum: "se tornou arrogante", "é um teimoso burro", "gosta da panelinha"... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 3/8/2024 at 2:15 AM, Louiz SEP said:

Essa putaria começou no twitter

Um monte de imbecil querendo atenção

Pra mim, quem esculacha o Abel é um grande idiota

O que tem de imbecil no Twitter é brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 3/8/2024 at 9:06 AM, Londrinense said:

Uma coisa tenho que concordar com vocês. Realmente, todas as críticas afrontosas e sem base racional eu vejo apenas na internet. Na roda de amigos, muitos criticam uma escalação ou outra, uma substituição ou outra, mas sempre no meio de um monte de elogios. E muitas dessas críticas, são específicas e pontuais. Nunca ouvi pessoalmente de nenhum deles frases que eu só li aqui no fórum e em redes sociais tais como: "fora abel", "ta na hora de pensar em outro técnico", "pardal". Ou mesmo aquelas movidas por raiva pessoal, que vejo muito aqui no fórum: "se tornou arrogante", "é um teimoso burro", "gosta da panelinha"... 

É porque o pessoal vira macho na internet. A internet da a falsa sensação de poder porque o cara está seguro na casa dele sem mostrar a cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que esta palhaçada da torcida perseguir o treinador, partiu daquela ala de "pseudo" palmeirenses que desviaram o foco da diretoria, jogadores e canalizaram para o treinador.

Ele é culpado que não reforçam o time como deveriam,  e quando contratam ainda trazem vários jogadores inúteis.

Ele é culpado das falhas do goleiro.

Ele é culpado das pipocadas de vários jogadores.

Ele é culpado de jogar em Barueri.

Ele é culpado etc etc etc etc etc etc 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bizarro falar que o Abel ta ' sozinho ' e sem escudo, seja la o que isso significa.

Trabalha em um clube onde não falta nada em respeito a estrutura e profissional.

O cara é um dos técnicos mais bem pagos do mundo, tem um elenco que pode não ser o Real Madrid sul americano mas é muito competitivo com qualquer time do continente.

Trabalha em um clube que tem um projeto de base que vem produzindo bons valores a algum tempo.

Engraçado que foi criado uma mística de que ele faz milagre, como se comandasse o time de 2014. Total desrespeito com os outros profissionais envolvidos no time.

QUALQUER profissional esta sujeito a críticas. Essa versão do Palmeiras do Abel apresenta os mesmos problemas desde que ele chegou no clube.

Não existe coitadolândia, não tem ninguém apontando uma arma na cabeça dele e obrigando ele a trabalhar aqui, não existe refém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..