Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

15 minutos atrás, Fercas disse:

Tem uns que até desapareceram 

Eu era a favor da venda do Dudu.

No meu entendimento, não voltaria a performar em alto nível, ou demoraria pra isso.

Porém, todavia, entretanto, estou extremamente feliz com a titularidade dele, e quero muito que ele volte a ser o Dudu de antes.

Que ele cale a minha boca, da Leila, e de toda torcida que achou que ele não voltaria bem.

E que isso sirva de combustível pra voltar melhor ainda.

E quem guarda mágoa pro túmulo, está com problema no coração.

2 minutes ago, Exagerado said:

O Vandick é ídolo do Paysandu. 

Levantou a Copa dos Campeões de 2002 e jogou a Libertadores de 2003. Nesse período marcou impressionantes 36 gols. Muito querido por lá. Depois foi até presidente.

Jogou no Flamengo, naquele brasileiro com asterisco que eles fingem ter ganho em 87.

Pra mim foi esse o nível do comentário.

Respeito.

5 hours ago, Exagerado said:

Djalminha sempre digo, não vou dar moral para quem nunca se importou com o Palmeiras. Brilhou num contexto épico, mas fracassou logo em seguida. Na Espanha se destacou mais pelas brigas do que pelo futebol. Cabeça fraca e péssima gestão de carreira.

25 minutes ago, RenPalmeiras said:

O Djalminha foi campeão espanhol pelo La Coruña em 2000 (único título espanhol da história do time) contra o Barcelona do Rivaldo e o Real Madrid do Roberto Carlos. Além de vice campeão espanhol em 2001, 2002, campeão da supercopa em 2001 e 2003, e campeão da copa do rei em 2002. Foi também eleito em 2010 (6 anos depois de se aposentar), como o jogador mais espetacular da história do time pela torcida do La Coruña, com 80% dos votos.

Pra quê ter humildade e admitir que escreveu merda se tem a cara de pau de escrever mais merda ainda, né?

1 hora atrás, RenPalmeiras disse:

Cafú (21/07/95 - 01/07/97)

Estranho. 
Minha memória, faz parecer que foi menos. 

Eu estive no jogo Palmeiras e Grêmio 5x1...
Esse ano de 1995 marcou a saída de vários bicampeões brasileiros (incluindo Vanderlei Luxemburgo).

Cafu para o ano de 1995, fica (pra mim) como se nem tivesse jogado... (talvez pelo imbróglio do Juventude, ou outro time patrocinado pela Parmalat).
Agora em 1996 sim... o time que encantou e desafinou no final. 

1997 novamente sem o Luxemburgo... pouco lembro dele.

Palmeiras meio que se refaz com o chegada do Luis Felipe Scolari, e o vice brasileiro de 1997.

Pra mim... (obviamente estando errado pelo número acima).
Cafu foi jogador do ano de 1996....

Como se fim de 1995 e começo de 1997; ele não jogasse aqui... essa é minha impressão.

2 horas atrás, Hmenon disse:

Eu era a favor da venda do Dudu.

No meu entendimento, não voltaria a performar em alto nível, ou demoraria pra isso.

Porém, todavia, entretanto, estou extremamente feliz com a titularidade dele, e quero muito que ele volte a ser o Dudu de antes.

Que ele cale a minha boca, da Leila, e de toda torcida que achou que ele não voltaria bem.

E que isso sirva de combustível pra voltar melhor ainda.

E quem guarda mágoa pro túmulo, está com problema no coração.

Eu também fiquei p... da vida com essa história do Dudu e meio que desci a lenha nele aqui.

Agora depois do jogo contra o Cruzeiro, titular, voltando a jogar bem, ídolo do clube e jogador importantíssimo, confesso que meio esqueci do acontecido e quero ele por muito tempo aqui.

Sigo indiferente à presença ou não do Dudu. Acho que pela ansiedade de ver o velho Dudu em campo e pelo fator titularidade, muita gente ficou "maravilhada" com esse retorno do Dudu (e não estou fazendo juízo de valor quanto a isso), mas se a gente for olhar mais de perto, o Dudu não fez absolutamente nada demais contra o Cruzeiro.

Ainda acho que ele está atrás de praticamente todos os postulantes à ponta esquerda e até à ponta direita, com o Caio Paulista (quem diria!) aparecendo na sua frente, porque tem entrado bem para delírio de eu mesmo.

Já que ficou, espero que consiga recuperar a forma e ajudar, vai ser muito bem-vinda a qualidade dele caso a lesão não tenha qualquer sequela. Mas, ainda acho extremamente prematuro contar com ele de fato. Ainda tem que "rescalar a montanha".

Uma curiosidade sobre o Flaco López que não vi ninguém comentando (se comentaram, desconsiderem isso): ele tem jogado de uma forma bem semelhante à do Endrick, menos enfiado na área e abrindo um pouco mais pelo lado direito, inclusive vindo buscar a bola e participando da construção.

Eu notei isso durante as partidas (principalmente a última) e fui pesquisar para ver se fazia sentido essa observação. De fato, ele tem atuado assim, um pouco mais fora da área, embora "ataque" o espaço central quando o ataque se articula pelas pontas.

16 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Sigo indiferente à presença ou não do Dudu. Acho que pela ansiedade de ver o velho Dudu em campo e pelo fator titularidade, muita gente ficou "maravilhada" com esse retorno do Dudu (e não estou fazendo juízo de valor quanto a isso), mas se a gente for olhar mais de perto, o Dudu não fez absolutamente nada demais contra o Cruzeiro.

Ainda acho que ele está atrás de praticamente todos os postulantes à ponta esquerda e até à ponta direita, com o Caio Paulista (quem diria!) aparecendo na sua frente, porque tem entrado bem para delírio de eu mesmo.

Já que ficou, espero que consiga recuperar a forma e ajudar, vai ser muito bem-vinda a qualidade dele caso a lesão não tenha qualquer sequela. Mas, ainda acho extremamente prematuro contar com ele de fato. Ainda tem que "rescalar a montanha".

e infelizmente só vai fazer o F. Anderson ser sub aproveitado na ponta esquerda que não é a dele.

21 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Uma curiosidade sobre o Flaco López que não vi ninguém comentando (se comentaram, desconsiderem isso😞 ele tem jogado de uma forma bem semelhante à do Endrick, menos enfiado na área e abrindo um pouco mais pelo lado direito, inclusive vindo buscar a bola e participando da construção.

Eu notei isso durante as partidas (principalmente a última) e fui pesquisar para ver se fazia sentido essa observação. De fato, ele tem atuado assim, um pouco mais fora da área, embora "ataque" o espaço central quando o ataque se articula pelas pontas.

Eu falei isso sim, mas com outras palavras. Pode pesquisar lá nos comentários da partida.

Como sempre, seus textos são mais claros e melhores.

Então vale ser considerado sim. 😂

44 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

12 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Parece que o Lazaro viajou pro Rio tambem... 

Hoje contra tme de Z4, independente do historico do jogo, tem que trazer os 3 pontos.

Estar no Z4 é diferente de ser time de Z4, o Fluminense tem bons jogadores, esse jogo não será nada fácil.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.