Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Posted (edited)
21 minutos atrás, Animal disse:

Quem conta então? Gustavo Gomes ? Esse conta mesmo . Jogador comprometido, sem lesões sérias. Esse o Palmeiras fez muito bem em segurar . 

GG é bão!

Se for pensar em lesões, já pode dispensar o BR, ali foi seríssimo!

Quanto a comprometimento, isso tem que ser mostrado dentro de campo, bagre comprometido e "bonzinho" não serve pra nada, aliás, serve pra fazer torcedor passar raiva durante o jogo 😁

Edited by Fercas

6 minutos atrás, fel1pe disse:

o Dudu foi um dos operarios que consturiu 1/3 dos titulos da história do PALMEIRAS.
Não é um pingo d'água nenhum.

1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Tá doido? Kkk

O Dudu participou de 33,3333333% dos títulos da história do Palmeiras?

Falar que 1/3 dos títulos do Palmeiras é graças ao Dudu é não conhecer a história do Palmeiras.

Tendo dito isto, não posso falar que ele é um pingo d'água, porque também não é.

Dudu foi super importante na reconstrução que começou em 2015, fez ínumeros gols decisivos... maaaas ele cagou pra tudo isso quando fez o que fez.

Anyway... a merda que ele fez não apaga a história dele, só apaga o carinho da torcida (que na prática vai ser quase a mesma coisa).

Posted (edited)
12 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

Querem apostar quanto que o Dudu vai colocar a culpa em todo mundo, menos nele mesmo?

Vai falar que o Abel não conta com ele, que o Palmeiras sempre quis negociá-lo, que o Mattos ao aliciou, que o Cury fechou o negócio sem o consentimento dele, mas que ele, o anão Santo ilibado de Perdizes, não fez absolutamente nada de errado, exceto amar demais.

Impressionante como os caras querem dobrar a realidade e o pior que tem gente que compra.

Quanto mais ele se movimenta, mais feio fica pra ele. O cara não consegue enxergar a situação que se colocou.. Ou aliás, é mau carater ao ponto de tentar a mudar a realidade jogando 'verdades' na imprensa, tentando manipular a opinião em favor dele, mesmo sabendo que foi ele(ou o estafe dele) que iniciou isso tudo. Nem percebendo que isso vai prejudicar ainda mais o clube que ele era ídolo.

Ele quis sair, o Palmeiras e o Cruzeiro se acertaram. O objetivo dele que é um contrato de 5 anos com um salário maior esta sob a mesa. O que mais ele quer com essa palhaçada?

Se o que falam é verdade, que os jogadores viraram as costas pra ele no pedido de desculpas, não consigo entender que motivação ele teria pra ficar.

Edited by heart green

2 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Tá doido? Kkk

O Dudu participou de 33,3333333% dos títulos da história do Palmeiras?

Qualificando e não quantificand os titulos, sim!
BrasileiroS (plural - 16/18/22/23), libertadores(1 e meia), copa do br, e alguns paulistinhas (isso eu nem conto, aqui é pré temporada).

12 minutos atrás, Monteiro disse:

Se curvar a algo que o mesmo pediu. negócio esquizofrênico.

Tô rindo muito lendo esse tópico. Essa esquizofrenia voluntária (espero eu que seja voluntária) é uma fonte de humor inesgotável.

Agora, fel1pe disse:

Qualificando e não quantificand os titulos, sim!
BrasileiroS (plural - 16/18/22/23), libertadores(1 e meia), copa do br, e alguns paulistinhas (isso eu nem conto, aqui é pré temporada).

Paulista é pré temporada hoje em dia, antigamente campeonato estadual valia e muito.

Saímos da fila em 93, justamente num estadual.

E tem mais, Dudu não ganhou nada sozinho. Dudu joga futebol, não peteca. 

1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Paulista é pré temporada hoje em dia, antigamente campeonato estadual valia e muito.

Saímos da fila em 93, justamente num estadual.

E tem mais, Dudu não ganhou nada sozinho. Dudu joga futebol, não peteca. 

No meu post original fui bem explicito quanto a isso.
"Dudu foi UM dos operararios que contruiu..."

Agora, SEP_Mascara disse:

Minha razão fala para o Dudu sair, mas meu coração torce pra ele ficar e dar a volta por cima kkkk..

se ele ficar, o que acho difícil, com o tempo tudo se normaliza...

Agora, Neto palestra disse:

se ele ficar, o que acho difícil, com o tempo tudo se normaliza...

E não tá? Kkkkkk

Jogador mostra dedo do meio e a presidente posta foto apoiando 

9 minutos atrás, Bauer disse:

Falar que 1/3 dos títulos do Palmeiras é graças ao Dudu é não conhecer a história do Palmeiras.

Tendo dito isto, não posso falar que ele é um pingo d'água, porque também não é.

Dudu foi super importante na reconstrução que começou em 2015, fez ínumeros gols decisivos... maaaas ele cagou pra tudo isso quando fez o que fez.

Anyway... a merda que ele fez não apaga a história dele, só apaga o carinho da torcida (que na prática vai ser quase a mesma coisa).

Pelo que eu estou acompanhado dentro e fora do fórum, tá 40-60 a proporção da galera pró e contra a decisão do Dudu de desistir de ir embora.

O ato dele de desistir de sair por medo da repercursão disso na torcida, mostra o respeito dele pela torcida .  E para 40% da galera não vai apagar em nada o carinho com ele, só vai aumentar a rejeição á blogueirinha.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.