Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Athletico-PR x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

1 minute ago, Zeca_Arq said:

Olha o nível de toxidade do bagulho... Eu TB não curto o Rony, mas o cara alí passou do ponto.

Eu só aceitaria esse nível de democracia se tivesse o direito de arrancar a cabeça do FDP que viesse infernizar a minha vida dessa forma.

Zoado mesmo, coloquei apenas por causa do video do lance.

Mas sem querer defender, quem nao xingou o R10 dessa forma pelo menos uma vez esse ano, merece um trofeu! kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time foi bem escalado , conseguimos uma grande vitória , com a entrada do Caio , Maurício e Felipe deu uma bela melhorada no time, um jogador que precisa melhorar muito é  Flaco, o bicho é mole demais.

contratação já !

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Zoado mesmo, coloquei apenas por causa do video do lance.

Mas sem querer defender, quem nao xingou o R10 dessa forma pelo menos uma vez esse ano, merece um trofeu! kkkkkkkkkkkkkk

Assim... No calor da partida eu xingo até a sombra dos jogadores 🤣🤣🤣

Mas ir na rede social aloprar o cara dessa forma eu acho bem bosta msm!

Se fosse jogador, para manter minha sanidade em dia, eu jamais criaria conta em rede social nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, GreenForce disse:

O time foi bem escalado , conseguimos uma grande vitória , com a entrada do Caio , Maurício e Felipe deu uma bela melhorada no time, um jogador que precisa melhorar muito é  Flaco, o bicho é mole demais.

contratação já !

Fraquinho

Uma pena não termos um centroavante experiente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se a gente tivesse um centro avante mais ligado e com fome de gol, levaríamos esse brasileiro com pé nas costa

Compartilhar este post

Link para o post

Ábel é o melhor técnico da América, e talvez o melhor em times brasileiros na história, mas tem gente que ainda não entendeu isso. Ele passa por más fases, mas a maior qualidade dele é se reinventar e voltar a jogar bem durante a mesma temporada. Lembrando que nem o Telê Santana ganhava tudo, só ganhou um Brasileirão em 91, e duas Libertadores (e Intercontinentais) em 92 e 93, contando apenas os títulos relevantes. Abel já é maior que Telê, e tem tudo para aumentar a distância até 2025, ou 2027. Só precisa a torcida apoiar e continuar acreditando nele.

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Zeca_Arq disse:

Olha o nível de toxidade do bagulho... Eu TB não curto o Rony, mas o cara alí passou do ponto.

Eu só aceitaria esse nível de democracia se tivesse o direito de arrancar a cabeça do FDP que viesse infernizar a minha vida dessa forma.

Tem um abobado que criou até canal no YouTube. 

Lá ele posta vídeos direto, muitos deles são músicas para diminuir o Rony.

Passa de todos limites normais, não sei qual é o objetivo disso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vitória, time jogou bem, criou, correu, jogo controlado contra um adversário mais fraco, como deveria acontecer sempre. O A.Paranaense perdeu duas seguidas do Vasco, aí dá pra ter uma ideia. 
Precisou ser eliminado de tudo pra fazer as mudanças óbvias, mas falta tirar o Gomes: lento, sem tempo de bola, cintura de concreto. Ainda assim colocou o Veiga e Rony no final jogo e claro que o time piorou (o Rony pela ruindade mesmo e o Veiga já entrou morto).

Um dia desses o cara do Fluminense desceu do avião e foi direto pro jogo da Premier League, aqui tem que ficar dois anos no banco. Chega desses Walking dead, eu duvido que o Romulo e o Luighi fariam menos do que os que entraram.

Quem diria que o Caio Paulista seria nosso melhor lateral esquerdo… fez um baita jogo. 

Estevão é fora de série 👏🏼👏🏼👏🏼

Editado por Palmeiras Guarulhos

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Zeca_Arq disse:

Você tem, ué

Vai lá e arranca

Depois você arca com as consequências, assim como ele também poder ter que arcar com um processo

Compartilhar este post

Link para o post

Bela partida,

Ontem o destaque do time do ventinho foi total do goleiro, salvou eles de levarem uma goleada.

Pés no chão e trabalho duro em busca do tri!

Compartilhar este post

Link para o post
7 hours ago, Animal said:

A real é que o Palmeiras deu muito azar de pegar flamengo e botafogo logo quando chegaram Maurício e Felipe Anderson. Com esses dois em forma e mais entrosados não teríamos perdidos. Isso pra não falar da contusão do Mayke e Estevão . Mas enfim, mais fácil culpar o Abel . 

Não teríamos perdido para o Botafogo de o Abel não inventasse de entrar com Zé Rafael e Veiga. Pior, deixar o Aníbal no banco.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Palmeirense Eterno

Bela vitória ontem, e ainda por cima fora de casa.

Recuperamos os 3 pontos que foram doados ao brisa no primeiro turno.

E por favor Abel, desencana dos queridinhos...é eles entrar em campo o time morre.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Não teríamos perdido para o Botafogo de o Abel não inventasse de entrar com Zé Rafael e Veiga. Pior, deixar o Aníbal no banco.

Acho que não foi esse o problema. Não acho que o Zé Rafael e o Veiga fizeram partidas ruins, o time até fez um bom 1º tempo. A coisa desandou depois que tirou Ríos e Felipe Anderson, para colocar o Rony e o Lázaro. O time perdeu no apoio ofensivo e se desorganizou demais na esquerda. O Botafogo mal atacou e conseguiu converter os poucos lances que teve, por culpa da má organização da defesa (e falhas individuais, inclusive lance quase amador do Lázaro).

O Abel evoluiu bem o time nos últimos jogos, e temos a leve vantagem de estarmos forçados a focar numa única competição. A comissão precisa trabalhar no condicionamento do Veiga, do Zé Rafael e do Dudu, jogadores com qualidade mas claramente abaixo da condição física necessária.

E dentre todas as seleções questionáveis que o Abel assume, a única que me incomoda realmente é a escalação do Marcos Rocha. Conseguimos perder nosso melhor jogador pela contusão sem ao menos jogar o suficiente, pagamos um alto valor em uma promessa que parece ter se resumido à posição de reserva, enquanto o titular não dá qualquer segurança defensiva ou apoio de qualidade. Isso me incomoda muito mais do que a insistência no Rony no comando de ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..