Jump to content

Bruno_Palestra

Palmeiras x Atlético/MG - Tópico para comemorar a liderança provisória

Recommended Posts

44 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Oh louco.

O Murilo deu uma #*&! pancada no tendão do Deyverson.

Preciso ver o lance novamente, mas pelo que vi não me pareceu falta.

10 minutos atrás, Palmeirense Eterno disse:

Foi mal Sepultura ...

Quote errado.

Também não sou o Sepultura, kkk...Eu realmente  sou novo aqui  no fórum.

1 hora atrás, Cuzzato disse:

Forçado falar em panela hoje, vai

Entrou com o Fabinho em vez de Menino. Lopez já virou titular, Rony banco faz tempo. Veiga só voltou ao time porque o Estevão machucou, e tem jogado bem.

Simplesmente não tinha quem colocar em campo hoje... mexeu como dava.

Dudu pra mim foi uma última tentativa de colocar algo diferente em campo, e deu certo 

Menino estava sem jogar há muito tempo. Só faltava entrar de titular. Mas acabou entrando de qualquer jeito.

Rony virou banco depois de muito tempo jogando pessimamente, mesmo assim entra todo jogo. E produz perto de zero.

Veiga voltou e o time perdeu velocidade de novo. Hoje não jogou nada, nem escanteio acertou. Merecia sair, mas quem saiu foi o Maurício. Para “sorte” do Abel, houve mais um pênalti e o Veiga converteu.

Lázaro é horrível, até hoje nunca acertou uma jogada de ponta, só toca para trás ou de lado. E entra com frequência. 

A panela continua, só não enxerga quem não quer. 

Edited by SérgioFM

17 minutos atrás, SérgioFM disse:

Menino estava sem jogar há muito tempo. Só faltava entrar de titular. Mas acabou entrando de qualquer jeito.

Rony virou banco depois de muito tempo jogando pessimamente, mesmo assim entra todo jogo. E produz perto de zero.

Veiga voltou e o time perdeu velocidade de novo. Hoje não jogou nada, nem escanteio acertou. Merecia sair, mas quem saiu foi o Maurício. Para “sorte” do Abel, houve mais um pênalti e o Veiga converteu.

Lázaro é horrível, até hoje nunca acertou uma jogada de ponta, só toca para trás ou de lado. E entra com frequência. 

A panela continua, só não enxerga quem não quer. 

Tá forçoso, cara. Com todo respeito à sua opinião. Mas só vejo motivos e motivos sendo procurados para se criticar algo que tem dado certo. Enquanto isso, seguimos vencendo pela sexta vez seguida na competição. Segunda vitória inclusive sem o menino craque. Abel erra, acerta, mas mais acerta do que erra, caso contrário não estaríamos brigando novamente pelo terceiro brasileiro seguido e décimo primeiro título dele no clube. Ele não está isento de falhas, e até discordei das substituições iniciais, mas não há muito o que variar do banco não. Conseguiu o objetivo, que eram os três pontos. 

2 horas atrás, Cuzzato disse:

Forçado falar em panela hoje, vai

Entrou com o Fabinho em vez de Menino. Lopez já virou titular, Rony banco faz tempo. Veiga só voltou ao time porque o Estevão machucou, e tem jogado bem.

Simplesmente não tinha quem colocar em campo hoje... mexeu como dava.

Dudu pra mim foi uma última tentativa de colocar algo diferente em campo, e deu certo 

Concordo demais. Colocação cirúrgica.

3 horas atrás, Jean.Pazim disse:

MAIS UMA VITÓRIA PORRA!!! O VEIGA JOGOU BEM, É MAIS UM JOGADOR QUE GANHAMOS PRA ESSA RETA FINAL!!

HOJE O BOTAFOFO NÃO GANHA! ELES VÃO TREMER, NO MÁXIMO VÃO EMPATAR, APESAR DO GRÊMIO SER HORRRORROOOOSOOOOOOOOOO

Vim do futuro para dizer que eu estava certo 😂

3 horas atrás, Edworld disse:

Pois é, mas segundo os alucinados ganhamos roubado, pq inventaram os pênaltis. O primeiro a gente pode até discutir, não tenho certeza se foi, assim como a falta que gerou o gol do Atlético não foi nada. Agora o pênalti no Dudu foi muito, mais muito pênalti mesmo.

Não só isso o gol anulado no começo do jogo não foi naaaada no goleiro. Somos o time que mais teve gols anulados.

4 horas atrás, SEPdig disse:

Vitória importantíssima. Continuo achando um absurdo a marcação do primeiro pênalti, mas venceu quem mais mereceu, apesar do segundo tempo muito abaixo do Palmeiras.

E o Grêmio dando trabalho para o botinha, ótimo!

Raramente comento postagens dos colegas. Cada um tem direito à opinião. Mas num caso deste não posso deixar passar. Temos toda a midia contra nós. Um palmeirense escrever uma #$&%@ dessas não dá. Antes dessa opinião (“absurdo” ???) , você olhou quantas vezes a jogada ? Olhou só para as pernas, provavelmente. Tente rever e observar que o zagueiro segura os dois ombros do Maurício com as duas mãos ! 
Foi muito penalti !!! O árbitro estava muito bem colocado, próximo ao lance e nem titubeou. Pênalti claríssimo, sequer contestado pelo VAR !

Desculpe, mas, antes de dar uma opinião CONTRA nosso time, por favor assista muitas vezes as imagens, prestando atenção aos detalhes. Já basta a mídia contra nós.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.