Jump to content

Recommended Posts

Em 26/10/2024 em 19:02, Palmeirense Eterno disse:

Que decepção...na moral. 

Time que quer ser campeão jogando uma lástima dessas??

Tem que erguer as mãos para o céu e agradece o VAR que caçou o segundo penalti.

Gomez tirou um ĝol do Flaco, TWD Veiga perdeu um gol sem goleiro e por aí vai. 

O "professor" mais uma vez mostrando todo seu potencial de complicar o simples.

Dudu é ex jogador, parabens pra quem segurou esse estorvo por 2.5M por mês.

Pra finalizar,  os passa pano tipo @Exagerado , @Conde Verde e mais uns que eu não lembro agora estão só lendo e esperando a poeira abaixar pra voltar com aqueles comentários épicos nonsense voltados para o passado (glorioso demais diga-se) tentando desviar o foco desse fiasco aí.

Boa noite...se forem dirigir não bebam e até a próxima.

Estamos todos no mesmo barco. Ganhando ou perdendo.

Se tem algo positvo, é que estamos no mesmo lugar de onde iniciou a rodada. O confronto direto. Antes dependia da nossa própria força. Agora continua dependendo da nossa própria força.

Eu estava no estádio e a torcida empurrou o time sim.

Mas é duro manter a voz vendo Dudu tropeçando na bola, Zé Rafael desfilando em campo (pelo menos não pediu silêncio à arquibancada hoje) e a apatia coletiva que vimos no sábado.

Espero que 2024 não repita o enredo de 2017, inclusive no que se refere à diferença de pontuação do Palmeiras ao líder quando do confronto direto.

4 horas atrás, R.Frameschi disse:

Meu amigo

Futebol do time fica feio quando não tem o estevao 

O problema está sendo as falhas defensivas, esse jogo contra o Fortaleza era um 2 ou 3x0 com certa facilidade

Os erros estão sendo bizarros

Como se jogar bem dependesse só da presença do Estevão.

Sábado teve o Estevão. Vai dizer que o time jogou bem? 
Além das falhas defensivas, do meio para frente não tinha time, foi muito ruim. 

Edited by SérgioFM

20 hours ago, SérgioFM said:

A preferência do Abel pelos seus jogadores “de confiança” começou ano passado, mas este ano está escancarada. Mesmo que os “de confiança” estejam em péssima fase, sem ritmo etc. 

Abel elogia os outros, tipo o Fabinho, mas na hora de escalar são os mesmos de sempre. Fabinho é um nota 5, nenhum cabeça de bagre e corre (o que o ZR não faz mais). Para primeiro volante, marcador e destruidor, está ótimo. ZR de primeiro volante era um convite a ter problemas. Não deu outra. 

3 ou 4 jogos seguido o Gyai foi titular.

Ai o Rocha se recuperou de lesão e voltou ao time na primeira oportunidade.

Quando o Rocha não pode jogar pq está suspenso ao invés dele colocar o cara que vinha sendo titular ele coloca um que acabou de voltar de lesão 

😂

Como achar normal uma coisa dessa?

14 minutes ago, SérgioFM said:

Como se jogar bem dependesse só da presença do Estevão.

Sábado teve o Estevão. Vai dizer que o time jogou bem? 
Além das falhas defensivas, do meio para frente não tinha time, foi muito ruim. 

Não depende SÓ do Estevão jogar bem.

Mas, o garoto é artilheiro e líder em assistências no campeonato.

11 gols e 8 assistências.

Negar que sem ele não estaríamos onde estamos é loucura 

3 horas atrás, FabioHenrique disse:

O que foi falado é que o time não joga bem porque o Estevão está ausente. Eu discordo, pois mesmo com o Estevão em campo muitas vezes O TIME joga mal. Como sábado. Não era em hipótese alguma uma crítica ao Estevão, mas sim ao time.

De fato, sem ele não estaríamos disputando o título, nem sei se a vaga para a Libertadores. 

Edited by SérgioFM

Gente, o Fortaleza quando pegava a bola conseguia chegar melhor tocando a bola pelo chão que nós. A nossa sorte é que temos Estevão, porque os chuveirinhos e ligações diretas do Abel não funcionam mais como outrora porque os adversários manjaram já isso. É assustador imaginar esse nosso time do meio pra frente em peças (nenhum cara decisivo e top) e ainda com um técnico limitado a partir do próximo BR sem Estevão e mais ninguém acima do normal na base pra subir e carregar o time.

Podemos falar que tomamos gols idiotas por falhas do Mayke, mas também só fizemos gols por dois pênaltis que eu nem acho absurdo o pessoal discutir se foram ou não. Mas pra mim esse ano a defesa nossa no geral também está mal treinada, aliás no 2 semestre do ano passado já tomamos vários gols bisonhos de falha defensiva inclusive em posicionamento e bolas paradas. Abel perdidinho e acomodado.

Fortaleza em casa era obrigação vencer e jogando bola e ponto. Ah mas tão lá em cima, ok, mas sempre se tremem nesses jogos de visibilidade, fora do Castelão são muito abaixo e ainda não faz nem muito tempo que tomaram duas humilhações do time MISTO pra reserva dos gambás na sula. Até porque já tinha perdido pontos jogando nada vs Bragantino e provavelmente não vence o dérbi lá no entulho semana que vem. Pra mim, já foi. Se vencesse a pressão no Botafogo vs Bragantino teria sido outra também, imagina 80 min 0x0 lá e o Botafogo sabendo que tava perdendo a liderança? Seria outra pressão, mas ficaram mais tranquilos sabendo que o Palmeiras tinha tropeçado mais cedo em casa. Nem pra isso o time serviu.

9 horas atrás, FabioHenrique disse:

Pessoal é maluco kk

Esse time do Abel sem Endrick ano passado não seria campeão e teria pego quarto lugar no máximo ou até pré-libertadores (só ver como foi pequena a diferença de pontos entre os times lá em cima na tabela em 2023), e nesse ano sem Estevão com certeza estaria ali sofrendo na briga com Inter, bambis e Flamengo pelo quarto lugar e perigando muito um g6 e pré-libertadores.

Por isso já adianto, ano que vem sem extraclass da base pra subir e Estevão vazando, temo sim até por vaga no g4.

5 horas atrás, SérgioFM disse:

O que foi falado é que o time não joga bem porque o Estevão está ausente. Eu discordo, pois mesmo com o Estevão em campo muitas vezes O TIME joga mal. Como sábado. Não era em hipótese alguma uma crítica ao Estevão, mas sim ao time.

De fato, sem ele não estaríamos disputando o título, nem sei se a vaga para a Libertadores. 

Isso é verdade. Joga mal sempre, mas com Estevão na individualidade ele ainda salva o time mesmo jogando mal, sem ele, quero nem ver onde estaríamos na tabela com esse futebolzinho e vários jogadores sem poder de decisão do meio pra frente no nosso elenco.

14 hours ago, GuntherF said:

Eu estava no estádio e a torcida empurrou o time sim.

Mas é duro manter a voz vendo Dudu tropeçando na bola, Zé Rafael desfilando em campo (pelo menos não pediu silêncio à arquibancada hoje) e a apatia coletiva que vimos no sábado.

Espero que 2024 não repita o enredo de 2017, inclusive no que se refere à diferença de pontuação do Palmeiras ao líder quando do confronto direto.

Eu avisei quando deu o problema do Dudu que dessa vez a Leila estava certa.

Põe na conta da Mancha essa daí (aliás...).

Pra 2025 ZR e Dudu tem que vazar.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.