Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Fortaleza - Pós-jogo

Posts Recomendados

Comente aqui:

- Atuação do time + atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem

O tópico será aberto às 18h20 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (19h de 04/11).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest deitado100dormir

Difícil defender o Abel hoje, o cara passa 8 meses do ano reclamando do calendário, da quantidade de jogos e da falta de tempo de treinar, quando finalmente tem esse tempo o time mostra pouquíssima quase nenhuma evolução.  O time joga totalmente dependente da qualidade do Estêvão. A zaga que sempre foi um ponto forte virou uma peneira, ganhamos do Juventude graças ao Veiga e ao Estevao e hoje empatamos graças aos penaltis, zaga fraquissima com o Vitor Reis que é bom jogador mas nao é o Murilo, e ataque inexistente
 

Time campeao nao toma gols, muito menos 5 gols em 2 jogos, o jogo hoje era fundamental e deixamos perder, senao ganharmos dos galinhas acredito que iremos dar adeus a chance de titulo

Ainda tenho esperanças,  mas hoje ficou mais dificil

Editado por deitado100dormir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi um jogo abaixo do Palmeiras e ngm esperava por isso. Não vou exagerar e dizer que foi um péssimo jogo, pq, na realidade, o Mayke acabou sendo o grande vilão da partida, cedendo oportunidade a um time q pouco fez ao Palmeiras, mas que lamentavelmente é bem mais letal (de 3 chances q produziram no jogo, um meteram no travessão e fizeram 2 gols).

Infelizmente o Fortaleza não perdeu contra-ataques que perdemos, nem entregou gols, como fizemos.

Tivemos chances claras no primeiro tempo com Gomez (era chance de ampliar o marcador), com Veiga e, no segundo, com Estevão (era nova chance de ampliar o marcador).

Triste sábado, torcer para o bostafogo, que sobra no Brasil - há de se reconhecer - tropeçar.

Quanto aos nossos penais: o primeiro eu n tenho dúvida nenhuma, o zagueiro adversário foi juvenil demais em cima do Flaco (o nosso querido e eterno atacante do futuro) num lance que n resultaria nada. O segundo já tenho minhas dúvidas, mas tá dentro de um espaço interpretativo que para mim comporta tanto uma, quanto outra decisão.

 

Editado por PigFox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo ruim, derrota na conta do Mayke e Abel que o escalou e demorou para corrigir o erro. Escalar ele sem ritmo já era arriscado, mas ver que estava mal no primeiro tempo e não mudar é insistir no erro. Ficou mais difícil para nós, mas ainda não está perdido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..