Jump to content

Eduardo Luiz

Palmeiras x Fortaleza - Pós-jogo

Recommended Posts

Comente aqui:

- Atuação do time + atuações individuais
- Atuação do técnico
- Atuação da arbitragem

O tópico será aberto às 18h20 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (19h de 04/11).

Guest deitado100dormir

Difícil defender o Abel hoje, o cara passa 8 meses do ano reclamando do calendário, da quantidade de jogos e da falta de tempo de treinar, quando finalmente tem esse tempo o time mostra pouquíssima quase nenhuma evolução.  O time joga totalmente dependente da qualidade do Estêvão. A zaga que sempre foi um ponto forte virou uma peneira, ganhamos do Juventude graças ao Veiga e ao Estevao e hoje empatamos graças aos penaltis, zaga fraquissima com o Vitor Reis que é bom jogador mas nao é o Murilo, e ataque inexistente

Time campeao nao toma gols, muito menos 5 gols em 2 jogos, o jogo hoje era fundamental e deixamos perder, senao ganharmos dos galinhas acredito que iremos dar adeus a chance de titulo

Ainda tenho esperanças,  mas hoje ficou mais dificil

Edited by deitado100dormir

Foi um jogo abaixo do Palmeiras e ngm esperava por isso. Não vou exagerar e dizer que foi um péssimo jogo, pq, na realidade, o Mayke acabou sendo o grande vilão da partida, cedendo oportunidade a um time q pouco fez ao Palmeiras, mas que lamentavelmente é bem mais letal (de 3 chances q produziram no jogo, um meteram no travessão e fizeram 2 gols).

Infelizmente o Fortaleza não perdeu contra-ataques que perdemos, nem entregou gols, como fizemos.

Tivemos chances claras no primeiro tempo com Gomez (era chance de ampliar o marcador), com Veiga e, no segundo, com Estevão (era nova chance de ampliar o marcador).

Triste sábado, torcer para o bostafogo, que sobra no Brasil - há de se reconhecer - tropeçar.

Quanto aos nossos penais: o primeiro eu n tenho dúvida nenhuma, o zagueiro adversário foi juvenil demais em cima do Flaco (o nosso querido e eterno atacante do futuro) num lance que n resultaria nada. O segundo já tenho minhas dúvidas, mas tá dentro de um espaço interpretativo que para mim comporta tanto uma, quanto outra decisão.

Edited by PigFox

Jogo ruim, derrota na conta do Mayke e Abel que o escalou e demorou para corrigir o erro. Escalar ele sem ritmo já era arriscado, mas ver que estava mal no primeiro tempo e não mudar é insistir no erro. Ficou mais difícil para nós, mas ainda não está perdido.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.