Ir para conteúdo

Eduardo Luiz

Palmeiras x Fortaleza - Pós-jogo

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Defesa desmoronou, dessa vez o ataque não conseguiu salvar tudo.

Dudu, por favor, vá embora. É constrangedor vê-lo em campo.

Ver a torcida gritar no Allianz para colocar o Dudu, como se fosse capaz de resolver algo num jogo desses, me dá uma sensação mista de irritação, constrangimento, e pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que alguns podem ter esquecido, mas o Veiga e o Gustavo Gomes perderam gols CARA A CARA com o goleiro, aquela cabeçada do Gomez lá meu deus do céu, ESTAVA SOZINHO, o cara vai e cabeceia o próprio ombro, que fase na boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Weverton sem culpa nos gols. Mas sei lá times já sabem que se chutar de longe a chance é grande...6

Maike responsável direto pelos dois gols tomados. Atuação desastrosa. 1

Gomes, bem na partida mas perdeu gols importantes. 7

V.Reis normal, meio fraco, esse jogo era melhor pro Naves hein. Que o Murilo volte logo. 5

C.Paulista lúcido e bem no jogo. 8

Zé sem ritmo algum. 4

Rios Atuação fraca e burocrática. 4

Veiga bem na partida mas perdeu gol feito 7

Estevão cansou bastante hj mas bem como de costume, tbm perdeu excelente oportunidade.  7

F.Anderson bem fraco, errando tudo, péssima partida ou acorda pra vida ou é banco pra ontem. 3

Lopez sofreu pênalti mas se posicionou mal ao longo da partida e não consegue fazer bem o pivô, boa temporada até e tals mas sou mais um 9 pronto hein, não passa confiança nenhuma. 6

Giay bem na partida aqui erro crucial do Abel em não ter iniciado com ele. 6

Dudu em péssima partida perdeu todas 1

Maurício, Rony e Fabinho sem muito tempo pra jogo. 5

Abel em mais uma tarde desastrosa, time mal treinado, péssima escalaçao.  

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PigFox disse:

Ver a torcida gritar no Allianz para colocar o Dudu, como se fosse capaz de resolver algo num jogo desses, me dá uma sensação mista de irritação, constrangimento, e pena.

É quem diz que não precisamos de reforços. 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, PigFox disse:

Concordo mas a torcida vai gritar por quem? Pela Leila Pereira que não reforçou o ataque? Pq não tem opção!

Compartilhar este post

Link para o post

num falo que esse Maike é uma desgraça, esse cara sempre falhou , uma merda na defesa, ano que vem some com esse cara do Palmeiras , chega desse inútil, qdo nao vive quebrado ... falha vai pra pqp, que ódio desse jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de qualquer coisa, campeonato ainda aberto, apesar do jogo ruim, até mesmo decepcionante do Verdão.

Pouquíssima criação ofensiva, dois pênaltis achados e alguns lampejos de qualidade do Estêvão. Só. Alguns gols perdidos, mas isso é típico deste Palmeiras.

Defensivamente, mais do mesmo. As entradas de Mayke e Zé Rafael no jogo anterior indicaram que os jogadores estão em más condições, mas Abel Ferreira é o tipo de técnico que paga pra ver... e às vezes custa caro. O setor defensivo que já não se portou bem lá no Sul, repetiu a dose.

Vítor Reis fez duas partidas ruins, o que já havia acontecido antes, principalmente na eliminação da Libertadores contra o Botafogo. Naves merece sua chance.

Mesmo com o campeonato seduzindo o torcedor, aumentando as expectativas, o melhor a fazer é baixá-las, porque esse é mais um time/ano irregular de Abel Ferreira.

Editado por Il Palestrino

Compartilhar este post

Link para o post

Liberou o Luan, no meio da temporada, e não trouxe ninguém para reposição.

jogos decisivos,  na Libertadores e Copa do Brasil, sem o Murilo, a defesa falhou e foi responsável direta pela desclassificação.

agora, na hora decisiva voltou a falhar.

futebol brasileiro ficou muito competitivo, não dá para querer empurrar com a barriga

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Jean.Pazim disse:

Tá um problema complicado essa lateral, a impressão é que nenhum dos 3 da conta.

Tambem acho.

Pelo banco que o Giay pegou Abel ja deve ter detectado algum problema.

Agora pagar a bala que pagou no menino sabendo que tem dois jogador meia bomba pra fica lapidando o futebol menino ainda é foda.

Que comprassem um jogador mais pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..