Jump to content

Eduardo Luiz

Palmeiras x Fortaleza - Pós-jogo

Recommended Posts

2 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Defesa desmoronou, dessa vez o ataque não conseguiu salvar tudo.

Dudu, por favor, vá embora. É constrangedor vê-lo em campo.

Ver a torcida gritar no Allianz para colocar o Dudu, como se fosse capaz de resolver algo num jogo desses, me dá uma sensação mista de irritação, constrangimento, e pena.

Acho que alguns podem ter esquecido, mas o Veiga e o Gustavo Gomes perderam gols CARA A CARA com o goleiro, aquela cabeçada do Gomez lá meu deus do céu, ESTAVA SOZINHO, o cara vai e cabeceia o próprio ombro, que fase na boa...

Weverton sem culpa nos gols. Mas sei lá times já sabem que se chutar de longe a chance é grande...6

Maike responsável direto pelos dois gols tomados. Atuação desastrosa. 1

Gomes, bem na partida mas perdeu gols importantes. 7

V.Reis normal, meio fraco, esse jogo era melhor pro Naves hein. Que o Murilo volte logo. 5

C.Paulista lúcido e bem no jogo. 8

Zé sem ritmo algum. 4

Rios Atuação fraca e burocrática. 4

Veiga bem na partida mas perdeu gol feito 7

Estevão cansou bastante hj mas bem como de costume, tbm perdeu excelente oportunidade.  7

F.Anderson bem fraco, errando tudo, péssima partida ou acorda pra vida ou é banco pra ontem. 3

Lopez sofreu pênalti mas se posicionou mal ao longo da partida e não consegue fazer bem o pivô, boa temporada até e tals mas sou mais um 9 pronto hein, não passa confiança nenhuma. 6

Giay bem na partida aqui erro crucial do Abel em não ter iniciado com ele. 6

Dudu em péssima partida perdeu todas 1

Maurício, Rony e Fabinho sem muito tempo pra jogo. 5

Abel em mais uma tarde desastrosa, time mal treinado, péssima escalaçao.  

Agora, PigFox disse:

Ver a torcida gritar no Allianz para colocar o Dudu, como se fosse capaz de resolver algo num jogo desses, me dá uma sensação mista de irritação, constrangimento, e pena.

É quem diz que não precisamos de reforços. 

Agora, PigFox disse:

Concordo mas a torcida vai gritar por quem? Pela Leila Pereira que não reforçou o ataque? Pq não tem opção!

num falo que esse Maike é uma desgraça, esse cara sempre falhou , uma merda na defesa, ano que vem some com esse cara do Palmeiras , chega desse inútil, qdo nao vive quebrado ... falha vai pra pqp, que ódio desse jogador

Antes de qualquer coisa, campeonato ainda aberto, apesar do jogo ruim, até mesmo decepcionante do Verdão.

Pouquíssima criação ofensiva, dois pênaltis achados e alguns lampejos de qualidade do Estêvão. Só. Alguns gols perdidos, mas isso é típico deste Palmeiras.

Defensivamente, mais do mesmo. As entradas de Mayke e Zé Rafael no jogo anterior indicaram que os jogadores estão em más condições, mas Abel Ferreira é o tipo de técnico que paga pra ver... e às vezes custa caro. O setor defensivo que já não se portou bem lá no Sul, repetiu a dose.

Vítor Reis fez duas partidas ruins, o que já havia acontecido antes, principalmente na eliminação da Libertadores contra o Botafogo. Naves merece sua chance.

Mesmo com o campeonato seduzindo o torcedor, aumentando as expectativas, o melhor a fazer é baixá-las, porque esse é mais um time/ano irregular de Abel Ferreira.

Edited by Il Palestrino

Liberou o Luan, no meio da temporada, e não trouxe ninguém para reposição.

jogos decisivos,  na Libertadores e Copa do Brasil, sem o Murilo, a defesa falhou e foi responsável direta pela desclassificação.

agora, na hora decisiva voltou a falhar.

futebol brasileiro ficou muito competitivo, não dá para querer empurrar com a barriga

Agora, Jean.Pazim disse:

Tá um problema complicado essa lateral, a impressão é que nenhum dos 3 da conta.

Tambem acho.

Pelo banco que o Giay pegou Abel ja deve ter detectado algum problema.

Agora pagar a bala que pagou no menino sabendo que tem dois jogador meia bomba pra fica lapidando o futebol menino ainda é foda.

Que comprassem um jogador mais pronto.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.