Animal 7,775 Posted November 24, 2024 3 horas atrás, LucasVerdao disse: E' um bagulho mto bizarro esse campeonato que o Palmeiras esta' fazendo. Nao ganha de G6, nao encanta, mas voce olha os numeros e e' lider em quase tudo: Mais gols, menos gols, saldo, vitorias, tem 3 artilheiros do campeonato.... Sempre dizem que o campeonato e' nivelado pro baixo, mas em campenato longo desse, e' dificil manter o nivel por quase 9 meses. Talvez o que explica a nossa lideranca e' a estabilidade que o tecnico construiu com o grupo. Nao vejo outra coisa. Esse grupo é cascudo e já provou isso . E o fato do técnico ter o grupo na mão , com certeza contribui pra isso. E olha que dessa vez o Botafogo está muito mais cascudo do que ano passado. Eles deram umas patinadas mas nada demais comparado ao ano passado. E até por isso não nada ganho . Nossa vantagem é o jogo direto ser em casa e o fato deles estarem envolvidos na libertadores. E por isso estou confiante. Agora fácil não vai ser. 4 Conselho_Palmerista , guih_sep, LucasVerdao and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Jean.Pazim 13,227 Posted November 24, 2024 9 horas atrás, FabioHenrique disse: Eu estou esperando o Palmeiras jogar bem desde o ano passado… Agora não adianta mais… precisa vencer o Botafogo, de qlq jeito, qualquer 1x0 serve. ano que vem a gente resolve os problemas Cara só empatar já tô tranquilo Share this post Link to post Share on other sites
Animal 7,775 Posted November 25, 2024 13 horas atrás, Jean.Pazim disse: Cara só empatar já tô tranquilo O empate não é ruim mas deixa o campeonato muito em aberto. Agora vencendo eles vão muito pressionados pra final da libertadores e se perder essa vão ainda mais pressionado para o jogo contra o Inter . 2 Cuzzato and Exagerado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
FabioHenrique 17,555 Posted November 25, 2024 Just now, Animal said: O empate não é ruim mas deixa o campeonato muito em aberto. Agora vencendo eles vão muito pressionados pra final da libertadores e se perder essa vão ainda mais pressionado para o jogo contra o Inter . Na última rodada teremos possivelmente os bambis já classificados para a libertadores contra o Botafogo e o Fluminense brigando para não cair contra o Palmeiras. Um pode se dar ao luxo de não ganhar para não ver o rival campeão, o outro não… Empate não é bom resultado para o Palmeiras 1 LucasVerdao reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
guih_sep 6,210 Posted November 25, 2024 Em 24/11/2024 em 09:02, Animal disse: Tem gente que tá torcendo contra claramente. Lamentável. Isso é óbvio. E esse é o problema da corneta exagerada. Eu também corneto, fico nervoso, principalmente na hora do jogo, mas tem alguns ai que são sem limites. Uns e outros ai passaram o ano todo cornetando, xingando jogador, achincalhando o Abel, pedindo fora toda hora, todo jogo. Com que cara vão ficar agora? É por isso que torcem contra. Pra terem o prazer de dizer "eu avisei". 1 1 Cuzzato and Animal reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
gustavo_p 4,092 Posted November 25, 2024 16 horas atrás, Jean.Pazim disse: Cara só empatar já tô tranquilo Eu estaria mais tranquilo se o Cruzeiro tivesse ganhado a Sulamericana e a gente fosse pegar o Fluminense já livre do rebaixamento, o que acho que não vá acontecer. O empate é bom sim, mas não é ótimo. Mas... na minha projeção o Botafogo perde pro Inter na próxima rodada, então o empate amanhã volta a ficar bom sim. Share this post Link to post Share on other sites