Jean.Pazim 11,332 Posted November 24 Ganhamos, amém... Mas cara, me incomoda muito ver o Palmeiras jogando como a portuguesa depois que faz 1 gol, é muito perigoso jogar com a bunda na parede contra o Bostafofo, complicado... O bom é que antes só tínhamos a vitória como opção, agora temos a vitória ou EMPATE... Eu ficaria feliz com um empate, mas com esse futebol vamos ter que jogar como nunca. Por hoje está tudo certo, que os deuses do futebol nos ajude na quarta feira... O pior é que eu não sei como é melhor jogar contra o Bostafofo, todos os times que vem tirando ponto deles é jogando com a bunda na parede, se fode aí Abel... 😂😂 Share this post Link to post Share on other sites
Emil 2,206 Posted November 24 1 hora atrás, Londrinense disse: O Textor corta os pulsos. O torcedor Botafogo bota fogo no Nilton Santos. Quem é esse torcedor? Share this post Link to post Share on other sites
FabioHenrique 15,011 Posted November 24 1 hour ago, Animal said: Hoje foi um jogo atípico em razão do gramado pesado. Terça o jogo é outro . Uma final de campeonato em casa . Tem que chegar chegando prós jogadores do Botafogo perceberem que podem ficar de fora da final e principalmente pressionar como pressionou na libertadores. Empate é bom mas vitória é excelente. Meu medo é esse Todas as últimas decisões jogamos como se estivessem disputando um jogo treino contra o Sorocaba no CT. Espero que dessa vez encarem com seriedade esses últimos 3 jogos Share this post Link to post Share on other sites
Animal 6,664 Posted November 24 17 minutos atrás, FabioHenrique disse: Meu medo é esse Todas as últimas decisões jogamos como se estivessem disputando um jogo treino contra o Sorocaba no CT. Espero que dessa vez encarem com seriedade esses últimos 3 jogos Em casa jogamos muito bem contra o Flamengo e botafogo. Temos dois jogos em casa e eles um e nem em casa estão conseguindo vitórias . literalmente é só fazer o dever de casa .ainda tô com medo pois o time deles em uma noite inspirada pode aprontar . Mas o negócio como eu disse é chegar chegando. Boleiragem não quer ficar de fora de uma final de libertadores. Ainda mais essa que dá vaga pra dois mundiais. 1 Rafael Palestrino reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
FabioHenrique 15,011 Posted November 24 26 minutes ago, Animal said: Em casa jogamos muito bem contra o Flamengo e botafogo. Temos dois jogos em casa e eles um e nem em casa estão conseguindo vitórias . literalmente é só fazer o dever de casa .ainda tô com medo pois o time deles em uma noite inspirada pode aprontar . Mas o negócio como eu disse é chegar chegando. Boleiragem não quer ficar de fora de uma final de libertadores. Ainda mais essa que dá vaga pra dois mundiais. Jogamos tão bem que não conseguimos reverter nenhum dos dois placares e fomos eliminados em ambos Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Ferreira 9,580 Posted November 24 3 horas atrás, Diego Fabri disse: Seremos. E será épico, como teria que ser mesmo um tricampeonato inédito na nossa história. Já foi ano passado assim, com Dom Abel no banco um possível tricampeonato inédito teria que ser épico mesmo. 2 Diego Fabri and RenanPalestra reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Ferreira 9,580 Posted November 24 Dá um nervoso, mas o time foi estratégico hoje. Jogamos com o regulamento e sofremos quase nada na defesa. Menino poderia ter matado o jogo. 1 Rafael Palestrino reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Palestrino 569 Posted November 24 (edited) 1 hora atrás, FabioHenrique disse: Jogamos tão bem que não conseguimos reverter nenhum dos dois placares e fomos eliminados em ambos Para de chorar e se lamentar, cara. Supera! Amassamos o Flamengo o jogo inteiro (urubuzada fazendo cera e rezando até o apito final) e contra o Botinha, fizemos a alma dos caras sair e voltar. Por um VAR e uma bola na trave… Infelizmente, no jogo de ida fora de casa, fomos mal. Mas f*da-se, estamos há 3 jogos de levantar uma taça. Desejo de verdade que vc consiga superar, ano que vem tem mais Liberta e Copa do Brasil! Concentra em celebrar que somos líderes e que seremos Tri do brasileirão! Edited November 24 by Rafael Palestrino 1 2 RenanPalestra, Palmeiras-Foz and Cuzzato reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Jean.Pazim 11,332 Posted November 24 1 hora atrás, FabioHenrique disse: Meu medo é esse Todas as últimas decisões jogamos como se estivessem disputando um jogo treino contra o Sorocaba no CT. Espero que dessa vez encarem com seriedade esses últimos 3 jogos Exatamente, parece que quando aperta o Palmeiras está costumando espanar, espero que terça feira tenham culhão, o Jontex já disse que eles costumam se dar bem na nossa casa, deu um tapa na nossa cara, espero que esse combustível seja suficiente pra alguns jogadores acomodados darem o sangue... Nosso ídolo Veigano despertou na hora certa, espero que continue a pelo menos fazer gols, amém. 1 Vinicius Machado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Prutton 9,357 Posted November 24 Abel gênio, maior técnico de nossa história. Dez para todo mundo! Como falei no outro tópico, eu não quero ouvir ninguém falando de desempenho nos próximos jogos, o que eu quero são os pontos. Se ganhar chorado de 1x0 nos próximos jogos, com time levando pressão o jogo todo, eu já comemoro mais do que se jogasse como o Barcelona de Messi e Guardiola. Nem venham criar crise nas próximas semanas, eu só quero foco, pés no chão, e comprometimento. Para a galera que mistura torcer para o clube com a eleição da presidência, eu só tenho pena. Quero mais é que a Leila e o Savério se lasquem, e o Palmeiras seja campeão! 3 2 luizverde, Rafael Palestrino, thaispalestra and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
luizverde 4,581 Posted November 24 Veja só, o jogo valeu a liderança provisória e alguns assíduos torcedores críticos de tudo e que só aceitam vitória se for com espetáculo pouco apareceram. Que bom. Espero que estejam começando a entender que o que vale é o lugar na tabela depois de 38 rodadas. Se vamos ser campeões eu não sei, espero que sim, mas chegar como Iíder faltando 3 partidas para o final, já mostra que o trabalho é bem feito. Somos perfeitos ? Longe disso. Mas a eficiência, a resiliência e o pragmatismo são impressionantes. 2 Rafael Palestrino and Cuzzato reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
DoLLarS_VerDãO 2,827 Posted November 24 depois de fazer o gol paramos de jogar depois que tirou o veiga e colocou menino PIOROU AINDA MAIS como podemos levar pressão do JÁ REBAIXADO. n conseguimos ficar muito com a bola dominar um jogo, jogo FRACO FRACO, n quero jogar bonito NESSE MOMENTO, quero ganhar mas n precisa levar sufoco. Share this post Link to post Share on other sites
HENDECA 900 Posted November 24 6 horas atrás, Animal disse: Em casa jogamos muito bem contra o Flamengo e botafogo. Temos dois jogos em casa e eles um e nem em casa estão conseguindo vitórias . literalmente é só fazer o dever de casa .ainda tô com medo pois o time deles em uma noite inspirada pode aprontar . Mas o negócio como eu disse é chegar chegando. Boleiragem não quer ficar de fora de uma final de libertadores. Ainda mais essa que dá vaga pra dois mundiais. Contra o cheirinho sim mas contra o foguinho não tomamos 2 x 0 e empatamos na cagada 1 Bruno_Palestra reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Animal 6,664 Posted November 24 6 horas atrás, FabioHenrique disse: Jogamos tão bem que não conseguimos reverter nenhum dos dois placares e fomos eliminados em ambos Uma coisa é o resultado outra é o futebol praticado. Não é isso que vcs falam quando ganhamos sem jogar bem . Naquelas partidas foi o contrário. 2 Rafael Palestrino and Cuzzato reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Animal 6,664 Posted November 24 19 minutos atrás, HENDECA disse: Contra o cheirinho sim mas contra o foguinho não tomamos 2 x 0 e empatamos na cagada Pelo visto sua memória tá curta . O palmeiras começou mal tomou dois gols mas teve 31 finalizações sendo 10 no gol , contra 8 do Botafogo sendo 2 no gol do Bofogo e quase virou o jogo. https://www.espn.com.br/futebol/partida/_/jogoId/712584/botafogo-palmeiras 1 2 Exagerado, Rafael Palestrino and Silva2801 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites