Animal 6,664 Posted November 24 3 horas atrás, LucasVerdao disse: E' um bagulho mto bizarro esse campeonato que o Palmeiras esta' fazendo. Nao ganha de G6, nao encanta, mas voce olha os numeros e e' lider em quase tudo: Mais gols, menos gols, saldo, vitorias, tem 3 artilheiros do campeonato.... Sempre dizem que o campeonato e' nivelado pro baixo, mas em campenato longo desse, e' dificil manter o nivel por quase 9 meses. Talvez o que explica a nossa lideranca e' a estabilidade que o tecnico construiu com o grupo. Nao vejo outra coisa. Esse grupo é cascudo e já provou isso . E o fato do técnico ter o grupo na mão , com certeza contribui pra isso. E olha que dessa vez o Botafogo está muito mais cascudo do que ano passado. Eles deram umas patinadas mas nada demais comparado ao ano passado. E até por isso não nada ganho . Nossa vantagem é o jogo direto ser em casa e o fato deles estarem envolvidos na libertadores. E por isso estou confiante. Agora fácil não vai ser. 4 Conselho_Palmerista , LucasVerdao, guih_sep and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Jean.Pazim 11,332 Posted November 24 9 horas atrás, FabioHenrique disse: Eu estou esperando o Palmeiras jogar bem desde o ano passado… Agora não adianta mais… precisa vencer o Botafogo, de qlq jeito, qualquer 1x0 serve. ano que vem a gente resolve os problemas Cara só empatar já tô tranquilo Share this post Link to post Share on other sites
Animal 6,664 Posted November 25 13 horas atrás, Jean.Pazim disse: Cara só empatar já tô tranquilo O empate não é ruim mas deixa o campeonato muito em aberto. Agora vencendo eles vão muito pressionados pra final da libertadores e se perder essa vão ainda mais pressionado para o jogo contra o Inter . 2 Cuzzato and Exagerado reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
FabioHenrique 15,011 Posted November 25 Just now, Animal said: O empate não é ruim mas deixa o campeonato muito em aberto. Agora vencendo eles vão muito pressionados pra final da libertadores e se perder essa vão ainda mais pressionado para o jogo contra o Inter . Na última rodada teremos possivelmente os bambis já classificados para a libertadores contra o Botafogo e o Fluminense brigando para não cair contra o Palmeiras. Um pode se dar ao luxo de não ganhar para não ver o rival campeão, o outro não… Empate não é bom resultado para o Palmeiras 1 LucasVerdao reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
guih_sep 5,570 Posted November 25 Em 24/11/2024 em 09:02, Animal disse: Tem gente que tá torcendo contra claramente. Lamentável. Isso é óbvio. E esse é o problema da corneta exagerada. Eu também corneto, fico nervoso, principalmente na hora do jogo, mas tem alguns ai que são sem limites. Uns e outros ai passaram o ano todo cornetando, xingando jogador, achincalhando o Abel, pedindo fora toda hora, todo jogo. Com que cara vão ficar agora? É por isso que torcem contra. Pra terem o prazer de dizer "eu avisei". 1 1 Animal and Cuzzato reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
gustavo_p 3,553 Posted November 25 16 horas atrás, Jean.Pazim disse: Cara só empatar já tô tranquilo Eu estaria mais tranquilo se o Cruzeiro tivesse ganhado a Sulamericana e a gente fosse pegar o Fluminense já livre do rebaixamento, o que acho que não vá acontecer. O empate é bom sim, mas não é ótimo. Mas... na minha projeção o Botafogo perde pro Inter na próxima rodada, então o empate amanhã volta a ficar bom sim. Share this post Link to post Share on other sites