Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras

Recommended Posts

4 horas atrás, ViniC disse:

Quem é Dudu antes do Palmeiras? Quem é Crefisa/Leila antes do Palmeiras?

2 que falam demais, 2 que usaram/usam o Palmeiras em benefício próprio.

Da Leila eu ainda espero e exijo trabalho e profissionalismo. Já do mercenário inescrupuloso só espero que colha o que plantou. Vide o assessor, amigo e padrinho de casamento. 

Exatamente! Quero mais é que o Dudu se fo**. E após a Carminha sair do Palmeiras quero muito que ela se fo** também. Duas pessoas com péssimo caráter.

Dudu prejudicou o Palmeiras e a Leila fez o que um gestor tem q fazer lutar pelo os ativos, na boa Dudu foi monstro dentro de campo porem fora sempre foi mimado as renovações dele eram muito arrastadas devido as exigências dele o mesmo q exigiu ir para o oriente medio depois do episódio da surra q ele levou da ex

Em relação a fala dela do Rony sensacional jogou uma pressao em que gere a carreira dele ao oficializar q o ciclo fechou isso vai fazer o pai do Rony se mexer e parar de barrar a saída 

40 minutos atrás, Bauer disse:

Acho que ela fez certo, porque ele passou a mensagem de forma clara pro Rony.

O Rony precisa entender que o ciclo dele não está necessariamente atrelado ao contrato.

Se ele quiser ficar encostado ganhando seu 1mi no Palmeiras pelos próximos 2 anos ele vai ter isso.
Só que depois ninguém vai pagar mais que 300mil pra ele.

Ele precisa ser inteligente. 
Sai pela porta da frente, recebe luva do próximo time, arranja um contrato de 3 anos ganhando o mesmo que ganha hoje ou perto disso (poxa, o Fluminense tinha topado), e bola pra frente.

O que ele não pode é ficar preso num contrato atrasando o nosso lado e o dele.

Exatamente o Rony tem q ficar esperto q o bonde vai passar e ele vai perder, esse ano se ficar vai ser preterido e quero ver ele ter proposta 

1 minuto atrás, Roberto disse:

Ae vc olha como amargura de ambos é uma desgraça, Dudu não jogou o Paulista e algum jegue esqueceu de separar a credencial dele e ae ficou de bico  e foi procurar o padrinho locador de imóveis da Pompeia Mattos 

21 minutes ago, Eterno Verde said:

Só que hj ela mandou bem, ou vc vai defender as cagadas que o DUDU fez levamos 47 mi de preju e ainda na apresentação dele tiraram sarro disso 

Nao estou defendendo ninguém mas não acho que ela tinha que ir procurar problema. 
Dudu já foi embora, precisamos de reforços e melhorar o elenco, nao ficar trocando farpas mandando indireta por causa de ego

34 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Nao estou defendendo ninguém mas não acho que ela tinha que ir procurar problema. 
Dudu já foi embora, precisamos de reforços e melhorar o elenco, nao ficar trocando farpas mandando indireta por causa de ego

Mano isso foi baita de all in para cima do Rony pega td a fala e faz uma exegese difente, pega esses detalhes

1- fim de ciclos 

2- Rony tem td para sair pela porta da frente

3- usa um exemplo recente de quem saiu da pior forma possível (reza a lena q Dudu pediu para nao roda homenagem da mancha para nao ter treta com a torcida da Marias) 

4-  resumo - Rony meu filho vaza agora q vai ser pela porta da frente se enrola sera o DUDU 2.0 

creio q teremos poucos reforços nessa primeira janela e na do meio vem as peças finais  

59 minutos atrás, PigFox disse:

Nossa Senhora o Dudu tá bem de esposa tb, achou uma igual ele. Sejam felizes lá na pqp 

Quero só ver se ele tomar uma piaba dessa ai também o cruzeirão do coração dele vai ser uma mãe igual o Palmeiras foi, emprestando ele para as arábias até a poeira abaixar

Você percebe como é a cabeça do cara pelas mulheres que arruma...

Nessa eventual polêmica do ex-jogador do clube com a fala da atual presidente e paralelo com o contexto de saída do Rony, achei a fala da Leila precisa. Ela é muito racional enquanto gestora, isso é inegável.

O atleta não faz parte do planejamento, obrigado por tudo, e pode sair pela porta da frente ou fazer outra escolha. Tem contrato vigente, é óbvio, porém o recado foi claro e transpareceu uma resposta a prováveis dificuldades que o clube tem enfrentado nos bastidores para negociá-lo com outras equipes.

Prefiro ir pela racionalidade, sem emoções. 

Edited by Conde Verde

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.