Guimga 4,575 Posted January 13 3 5 filipim, Palmeiras-Foz, Hmenon and 5 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 39,607 Posted January 13 5 minutos atrás, Guimga disse: Amém irmãos 1 Guimga reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Machado 1,722 Posted January 13 Agora, Fercas disse: Dudu e Carminha que se matem, minha preocupação é unicamente com a S.E.Palmeiras. Dudu é passado e a Leila está no caminho... Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 28,614 Posted January 13 14 minutos atrás, Guimga disse: Na teoria, boa chance de ter Luighi em campo. Seja como titular ou no segundo tempo. 2 filipim and Guimga reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guimga 4,575 Posted January 13 1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse: Na teoria, boa chance de ter Luighi em campo. Seja como titular ou no segundo tempo. Se for no segundo tempo, seria interessante entrar o Luighi e Thalys juntos, já estão entrosados. 1 Bruno_Palestra reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
jpalst 398 Posted January 13 2024 PúblicoTotal 1.039.048 Renda Bruta R$86.990.145,64 Renda líquida R$58.071.501,27 Média Público 30.560 Média Renda bruta $2.558.533,70 Media Renda líquida R$1.707.985,33 2023 Publico Total 1.308.987 Renda bruta R$95.856.035,27 Renda liquida R$65.397.999,18 Média Público 35.378 média renda bruta $2.590.703,66 média Renda liquida R$1.767.513,49 Como pode ver em 2024 tivemos quase 5 mil a Menos de Público médio por jogo o que da 300 mil no ano por conta dos jogos com capacidade reduzido e fora do allianz parque e 7 milhões a menos na Renda liquida. Vamos ver se melhoram em 2025 com menos jogos fora do allianz ou com o Pacaembu disponivel Share this post Link to post Share on other sites
diegoouricao 112 Posted January 13 2 horas atrás, Roberto disse: Eu não gosto do Rony e quero que ele saia do Palmeiras, mas isso tem que ser tratado dentro do clube. Expor o jogador assim na mídia é mandar mal demais, se ela faz isso no Palmeiras, fico imaginando o que ela não faz com seus funcionários. Bobo de quem aceitou renovar o contrato do Rony, agora ficar mandando indireta na mídia pq não dá conta de resolver internamente é ser muito sem noção. Leila no comando do palmeiras é muito ruim. Share this post Link to post Share on other sites
Jean.Pazim 12,693 Posted January 13 4 minutos atrás, diegoouricao disse: Eu não gosto do Rony e quero que ele saia do Palmeiras, mas isso tem que ser tratado dentro do clube. Expor o jogador assim na mídia é mandar mal demais, se ela faz isso no Palmeiras, fico imaginando o que ela não faz com seus funcionários. Bobo de quem aceitou renovar o contrato do Rony, agora ficar mandando indireta na mídia pq não dá conta de resolver internamente é ser muito sem noção. Leila no comando do palmeiras é muito ruim. No geral minha crítica à titia Leila é em relação a contratações e essa parte de renovações sem sentido, principalmente quando o atleta já tem um contrato longo e ela renova só pra aumentar os salários... Em relação à ela ser direta eu até gosto, pois a gente já fica sabendo como serão as coisas, tem que ser direto mesmo, esse negócio de ficar dando voltinha eu não gosto não. Já já o Cruzeiro anuncia o Rony rsrs 2 Itumbiara and marco_antonio reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
maynard 3,872 Posted January 13 1 hora atrás, eterno 1993 disse: Pq é rica. As pessoas gostam de gente egocêntrica e milionária dizendo as maiores merdas. Vira “excêntrico”. Isso seria verdade se não tivesse um monte de cartola rico aí que é ridicularizado pelo povão. Sei que você odeia a "burguesia" mas não é isso aí não. 1 marco_antonio reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
eterno 1993 5,790 Posted January 13 Agora, maynard disse: Isso seria verdade se não tivesse um monte de cartola rico aí que é ridicularizado pelo povão. Sei que você odeia a "burguesia" mas não é isso aí não. Não odeio a burguesia, aliás não odeio nada. Só tenho amor pra dar, Trumpinho ❤️ 1 filipim reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Jean.Pazim 12,693 Posted January 13 O Palmeiras não quis o Jorginho, fica esperando essa porra de Andreas Pereira caríssimo, o cheirinho já abriu negociação com ele... Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 34,567 Posted January 13 Leila calada é uma poetisa 1 Yusuke reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Remaltez 1,737 Posted January 13 Prefiro a transparência da Leila…jogador tem que ser tratado como funcionário e nada mais e as vezes concordo com alguns jornalistas, o fato do palmeiras não estar sendo administrado por palmeirense é benéfico! Ela não tem que pensar NUNCA como torcedor! Simplesmente como dirigente agiu corretamente com Dudu e tá agindo corretamente com Rony 6 filipim, Itumbiara, Palmeiras Guarulhos and 3 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bauer 12,792 Posted January 14 2 horas atrás, diegoouricao disse: Eu não gosto do Rony e quero que ele saia do Palmeiras, mas isso tem que ser tratado dentro do clube. Expor o jogador assim na mídia é mandar mal demais, se ela faz isso no Palmeiras, fico imaginando o que ela não faz com seus funcionários. Bobo de quem aceitou renovar o contrato do Rony, agora ficar mandando indireta na mídia pq não dá conta de resolver internamente é ser muito sem noção. Leila no comando do palmeiras é muito ruim. Acho que ela fez certo, porque ele passou a mensagem de forma clara pro Rony. O Rony precisa entender que o ciclo dele não está necessariamente atrelado ao contrato. Se ele quiser ficar encostado ganhando seu 1mi no Palmeiras pelos próximos 2 anos ele vai ter isso. Só que depois ninguém vai pagar mais que 300mil pra ele. Ele precisa ser inteligente. Sai pela porta da frente, recebe luva do próximo time, arranja um contrato de 3 anos ganhando o mesmo que ganha hoje ou perto disso (poxa, o Fluminense tinha topado), e bola pra frente. O que ele não pode é ficar preso num contrato atrasando o nosso lado e o dele. 1 Eterno Verde reacted to this Share this post Link to post Share on other sites