Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras

Recommended Posts

Agora, Bauer disse:

A apresentação é da nova patrocinadora, mas a Leila não ia perder a chance de exaltar a Crefisa... que coisa feia... 

E nessa apresentação fizeram essa retrospectiva do Palmeiras nos 10 anos da antiga patrocinadora e mostraram várias imagens das conquistas, mas, ao que me recordo não vi nenhuma imagem do Dudu rsrs...

2 minutos atrás, Vinicius Machado disse:

E nessa apresentação fizeram essa retrospectiva do Palmeiras nos 10 anos da antiga patrocinadora e mostraram várias imagens das conquistas, mas, ao que me recordo não vi nenhuma imagem do Dudu rsrs...

Eu acho que vi ele sim, uma que ele tá chorando 

Me da vergonha alheia esse Ego da Presidente. 

Pode passar batido para muita gente, mas é de embrulhar o estomago esse carimbo "TUDO ISSO, FUI EU!" que ela insiste, equivocadamente, em colocar em cada taça.

9 minutos atrás, Bauer disse:

A apresentação é da nova patrocinadora, mas a Leila não ia perder a chance de exaltar a Crefisa... que coisa feia... 

7 minutos atrás, do Verde disse:

Apresentação do patrocinador novo e passa uma longa-metragem da Crefisa, ai depois entra Buosi falando de Crefisa. Que pesadelo essa empresa e essa gente. Até mutei aqui para preserviar minha saúde...

A Sanguessuga faz questão de aproveitar até a ultima gota...

Será que vai pagar um adicional por essa propaganda adicional?

Quando pediram um adendo no patrocínio, ela disse que só iria cumprir o contrato super defasado.

34 minutos atrás, eterno 1993 disse:

Vamos lá: Weverton, Giay, Murilo, Gomez e Vanderlan. Moreno, Rios e Veiga. Maurício, Estevão e Lopez. Essa foi a esquadra que perdeu para o Fluminense no último jogo do brasileiro. Acho que todos se lembram do desempenho nesse e nos últimos jogos do campeonato. Vamos com a mesma galera, mesmo? É isso mesmo? E no segundo tempo? Entraram Dudu, Menino, Rony, Caio Paulista e Rocha. Desses, dois já saíram. Quem vai mudar a cara do time quando precisarmos? A pasmaceira vai continuar em 25?

Atuesta anemia nas pernas está de volta pra mudar o jogo.

Agora, Felipe disse:

Pode passar batido para muita gente, mas é de embrulhar o estomago esse carimbo "TUDO ISSO, FUI EU!" que ela insiste, equivocadamente, em colocar em cada taça.

Coitada da Carminha rsrs

Uma nova era, coisa linda! Tem que ser muito retardado pra focar em outra coisa que não seja a importância desse novo patrocínio.

30 minutos atrás, Felipe disse:

Beira o ridículo "Eu, espontâneamente".....

No mais, boa sorte a todos nós com o novo patrocínio, não sou fã desse negócio de casa de apostas, um seguimento que acaba com famílias, mas fazer o quê... Já foi agora torcer para o sucesso do clube.

1 minuto atrás, Yusuke disse:

Beira o ridículo "Eu, espontâneamente".....

No mais, boa sorte a todos nós com o novo patrocínio, não sou fã desse negócio de casa de apostas, um seguimento que acaba com famílias, mas fazer o quê... Já foi agora torcer para o sucesso do clube.

Empréstimos a juros exorbitantes também cumpre muito bem esse papel, e nesse caso sempre atinge os mais vulneráveis.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.