Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras

Recommended Posts

47 minutes ago, DoLLarS_VerDãO said:

a primeira equipe que foi ao campo adivinha quem esta no primeiro, grupo, pegaram no gol de empate do gg tava la o INOMINAVEL 

TO FALANDO contra portuguesa é titular 

O papai dele vai fazer de tudo para recuperar o nosso craque letal. Mesmo que isso leve 60 jogos na temporada 

2 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

a primeira equipe que foi ao campo adivinha quem esta no primeiro, grupo, pegaram no gol de empate do gg tava la o INOMINAVEL 

O inominável vem forte pro tricampeonato do bagre d'or

2 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

Enquanto esse cara não vazar ele IRÁ JOGAR, não tem jeito. Pode trazer o CR7 que o Rony vai continuar entrando todo santo jogo, por isso que é uma urgência se livrar desse bicho

4 minutes ago, FabioHenrique said:

Duvido

Nossa torcida aplaude as eliminações em casa 

Paciência tem limite. Ano passado terminou o chamando o Abel de burro - o que apesar de nao concordar 100%, tem uma certa lógica dado ano ridículo taticamente e com escolhas duvidosas 

Vai ser constrangedor e merecedor de vaias se o Rony, depois de tudo o que aprontou neste fim de ano (aquela história de não descer para o vestiário ainda não me desceu...), entrar em campo antes dos centroavantes da base. 

Para mim, Rony só está na frente de Flaco Lopez, que é ruim do mesmo jeito, mas sequer consegue correr direito.

8 horas atrás, Bacalhau Antártico disse:

Vai ser constrangedor e merecedor de vaias se o Rony, depois de tudo o que aprontou neste fim de ano (aquela história de não descer para o vestiário ainda não me desceu...), entrar em campo antes dos centroavantes da base. 

Para mim, Rony só está na frente de Flaco Lopez, que é ruim do mesmo jeito, mas sequer consegue correr direito.

É... Depois do que o Luighi fez naquele primeiro jogo da copinha, essa seria uma ótimo oportunidade de testá-lo por 90 minutos. Vai que dá certo e o menino ganha confiança...

Mas o Abel nunca usa muito os meninos no paulista, normalmente ele começa a usar lá no último trimestre do ano, quando a gente perde algum título importante de forma traumática e ele não tem mais nada a perder lançando algum garoto.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.