Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras

Recommended Posts

8 horas atrás, Cuzzato disse:

Vai começar e vai meter 3 gols

Quarta depois do jogo venho aqui xingar os corneteiros 

Sim, vai fazer 2 de bike e 1 de cabeçada rasteira e tbm fará gols em todos os clássicos, seu contrato será renovado até 2030 com um substancial aumento salarial.

3 horas atrás, Fercas disse:

Sim, vai fazer 2 de bike e 1 de cabeçada rasteira e tbm fará gols em todos os clássicos, seu contrato será renovado até 2030 com um substancial aumento salarial.

Amém, irmão 

1 hora atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Ok, quarta feira vamos estrear 2025 com o mesmo time de 2024 + Facundo. 

O Abel já voltou de Portugal ? Já deu algum treino ? Ou vai direto pro estádio na quarta ? 

E com Rony Rústico titular e camisa 10.

A tal grande reformulação que os ZÉ Fontinha prometeram não aconteceu 

Tenho a impressão que veremos alguns dos moleques que subiram esse ano no primeiro jogo.

Eles estão com mais ritmo que o elenco profissional.. Eu gostaria de ver Figueiredo e Luighi no time titular ja pra começar testando bem

Inclusive eu acho que no Paulista, deviamos usar a fase de grupo como pre temporada, tem que ser montado dois times mesclados e só faz uma escalação dos melhores juntos nos clássicos e a partir do mata mata

Não sei se é uma má ideia, mas gosto desse tipo de rodagem pra ver quem pode realmente contribuir 

Time 1: Wewerton, Giay, Gomez, Benedetti, Vanderlan, Aníbal, Figueiredo, Veiga, Estevão, Felipe e Luighi

Time 2: Lomba, Rocha, Vitor, Murilo, Caio Paulista, Fabinho, Rios, Maurício, Facundo, Romulo e Flaco

* Piquerez, se estiver em condição entraria no time 1 e passaria o Vanderlan pro time dois

* Ze Rafael se estiver em condição entraria no lugar do Fabinho no time 2

* Mayke se estiver em condição entraria no lugar do Rocha no time 2

Bruno Rodrigues, Naves e Thallys tem que ter minutos pra ser testados

11 horas atrás, Fercas disse:

Assim é que se fala! 

6 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Ok, quarta feira vamos estrear 2025 com o mesmo time de 2024 + Facundo. 

O Abel já voltou de Portugal ? Já deu algum treino ? Ou vai direto pro estádio na quarta ? 

No momento, está se dedicando ao relógio

11 hours ago, Fercas said:

Se algo assim acontecer, corra pras colinas porque o apocalipse chegou

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.