Roberto 81.010 Postado Janeiro 11 2 Diabo Loiro e Porkoloko reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Ferreira 11.035 Postado Janeiro 11 10 horas atrás, Roberto disse: O @WAGA vai ser o primeiro a comprar. 3 WAGA, fox e Segato reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Ferreira 11.035 Postado Janeiro 11 3 horas atrás, ViniC disse: Aos poucos esse Master está se mostrando cada vez menos, do que a princípio, foi vendido pela mídia. Começou com 100 milhões fixos, ai descobriu-se que esses mesmos fixos contemplava também o feminino (que antes era separado) e agora também engloba os números? Bom, sem informações reais e apenas especulando, o "único" diferencial desse master é se o Palmeiras for campeão de tudo. Para efeito de comparação com o único rival atualmente que temos, o master deles é de 105M/ano mais 7M/ano pelo número, totalizando 12M/ano a mais. Agradeça ao futebol feminino por ser um valor um pouco menor. Modalidade que não consegue se sustentar sozinha e precisa pegar migalhas do masculino, o que mesmo assim acaba prejudicando. 2 maynard e WAGA reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WAGA 23.874 Postado Janeiro 11 7 horas atrás, Felipe Ferreira disse: O @WAGA vai ser o primeiro a comprar. Depois do livro, vem aí toda uma linha de produtos com a grife Abel. 😂 1 1 Felipe Ferreira e fox reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WAGA 23.874 Postado Janeiro 11 6 horas atrás, Felipe Ferreira disse: Agradeça ao futebol feminino por ser um valor um pouco menor. Modalidade que não consegue se sustentar sozinha e precisa pegar migalhas do masculino, o que mesmo assim acaba prejudicando. Bem decepcionante esse novo patrocínio. Uma porcaria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean.Pazim 13.229 Postado Janeiro 11 9 horas atrás, Eterno Verde disse: Jean sei q vc detesta a gestão porem tem entender a pratica dos contratos de greengos Pior que não odeio não KKKK, pra mim se fizer algo que eu acho cagada eu vou criticar e se fizer certo eu vou elogiar, como já fiz muitas vezes 😁 Administrativamente eles são bons, porém nas contratações no geral é bem ruim, erra muito pra acertar muito pouco, fora que perdem muito o timing se venda de atletas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ViniC 797 Postado Janeiro 11 (editado) 10 horas atrás, Il Palestrino disse: Todo mundo sabe que a camisa do Flamengo vale um pouco mais do que a do Palmeiras, só não são diretos pra não pegar mal. O importante é que o abismo foi corrigido. Por outro lado, comemorar o básico é ridículo, ainda mais vindo de gente que insiste que a função do torcedor é... torcer e ponto final. No máximo, comemora-se o bom uso que se faz deste dinheiro. Entendo que 12M/ano a menos é uma diferença significativa pra 2 espaços da camisa, ou seja, quando fechar todos, talvez a diferença seja maior. Por exemplo as costas, eles tem algo em torno de 21M/ano do Mercado Livre. Esse espaço vai estar livre pra comercialização ou o Master englobou tb? Por isso eu falo que estou só especulando já que não temos informações finais. Na manga falam em 11M/ano e eles 10M/ano. (Uma amostra que é possível negociar espaços com valores praticamente iguais). Como eu sou do Rj vivo essa rivalidade mais intensamente e eles, inclusive, renovaram o patrocínio de material esportivo, chorando pelo que a Adidas nos ofertou. Não tem como analisar somente pelo que o Palmeiras recebia antes, completamente defasado diga-se. Temos que ver os valores que estão sendo negociados no mercado, o Palmeiras é uma vitrine imensa, maior time da maior cidade do País. "A mais se ganhar é o maior patrocínio do mundo..." Não sou adepto dessas cláusulas condicionais, nem em negócios com jogadores. Editado Janeiro 11 por ViniC Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caiser Soze 11.794 Postado Janeiro 11 O quarto gol foi do Thalys... https://www.youtube.com/watch?v=odF5GonlhNg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Remaltez 2.349 Postado Janeiro 11 13 horas atrás, Felipe Ferreira disse: Agradeça ao futebol feminino por ser um valor um pouco menor. Modalidade que não consegue se sustentar sozinha e precisa pegar migalhas do masculino, o que mesmo assim acaba prejudicando. Essa porcaria de futebol feminino deveria nem existir..ninguém se importa, ninguém vê …deveria ficar no amador mesmo 1 Felipe Ferreira reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 38.761 Postado Janeiro 11 17 minutes ago, Remaltez said: Essa porcaria de futebol feminino deveria nem existir..ninguém se importa, ninguém vê …deveria ficar no amador mesmo Acho que deveria existir para quem quer investir e não ser obrigatório como é atualmente 2 WAGA e DoLLarS_VerDãO reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo SEP 1914 13.972 Postado Janeiro 11 Pé no saco. Na média, temos um novo Palestra Itália , com capacidade para 30 mil pessoas. 1 1 Parapuã e Felipe Ferreira reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto 81.010 Postado Janeiro 11 1 1 fox e Diabo Loiro reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Roberto 81.010 Postado Janeiro 11 1 2 Diabo Loiro, Caio Ipatinga/BH e fox reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DoLLarS_VerDãO 3.394 Postado Janeiro 11 1 minuto atrás, Eduardo SEP 1914 disse: Pé no saco. Na média, temos um novo Palestra Itália , com capacidade para 30 mil pessoas. começou a contar em 2014 final de 2044 termina isso ai 2 Eduardo SEP 1914 e HENDECA reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WAGA 23.874 Postado Janeiro 11 2 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse: Pé no saco. Na média, temos um novo Palestra Itália , com capacidade para 30 mil pessoas. PQP ! Abel já incluiu isso como uma das causas da perda do Brasileiro, e eu não tiro a razão dele. Jogando na porcaria da Arena Barueri nosso desempenho cai muito. Perdemos pontos preciosos ali. 1 1 Eduardo SEP 1914 e Parapuã reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites