Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras

Posts Recomendados

3 horas atrás, ViniC disse:

Aos poucos esse Master está se mostrando cada vez menos, do que a princípio, foi vendido pela mídia.

Começou com 100 milhões fixos, ai descobriu-se que esses mesmos fixos contemplava também o feminino (que antes era separado) e agora também engloba os números?

Bom, sem informações reais e apenas especulando, o "único" diferencial desse master é se o Palmeiras for campeão de tudo.

Para efeito de comparação com o único rival atualmente que temos, o master deles é de 105M/ano mais 7M/ano pelo número, totalizando 12M/ano a mais.

Agradeça ao futebol feminino por ser um valor um pouco menor.

Modalidade que não consegue se sustentar sozinha e precisa pegar migalhas do masculino, o que mesmo assim acaba prejudicando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Modalidade que não consegue se sustentar sozinha e precisa pegar migalhas do masculino, o que mesmo assim acaba prejudicando.

Bem decepcionante esse novo patrocínio. Uma porcaria.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Eterno Verde disse:

Jean sei q vc detesta a gestão porem tem entender a pratica dos contratos de greengos 

Pior que não odeio não KKKK, pra mim se fizer algo que eu acho cagada eu vou criticar e se fizer certo eu vou elogiar, como já fiz muitas vezes 😁

Administrativamente eles são bons, porém nas contratações no geral é bem ruim, erra muito pra acertar muito pouco, fora que perdem muito o timing se venda de atletas.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
10 horas atrás, Il Palestrino disse:

Todo mundo sabe que a camisa do Flamengo vale um pouco mais do que a do Palmeiras, só não são diretos pra não pegar mal. O importante é que o abismo foi corrigido.

Por outro lado, comemorar o básico é ridículo, ainda mais vindo de gente que insiste que a função do torcedor é... torcer e ponto final. No máximo, comemora-se o bom uso que se faz deste dinheiro.

Entendo que 12M/ano a menos é uma diferença significativa pra 2 espaços da camisa, ou seja, quando fechar todos, talvez a diferença seja maior.

Por exemplo as costas, eles tem algo em torno de 21M/ano do Mercado Livre. Esse espaço vai estar livre pra comercialização ou o Master englobou tb? Por isso eu falo que estou só especulando já que não temos informações finais.

Na manga falam em 11M/ano e eles 10M/ano. (Uma amostra que é possível negociar espaços com valores praticamente iguais).

Como eu sou do Rj vivo essa rivalidade mais intensamente e eles, inclusive, renovaram o patrocínio de material esportivo, chorando pelo que a Adidas nos ofertou.

Não tem como analisar somente pelo que o Palmeiras recebia antes, completamente defasado diga-se. 

Temos que ver os valores que estão sendo negociados no mercado, o Palmeiras é uma vitrine imensa, maior time da maior cidade do País. 

"A mais se ganhar é o maior patrocínio do mundo..." Não sou adepto dessas cláusulas condicionais, nem em negócios com jogadores.

Editado por ViniC

Compartilhar este post

Link para o post

O quarto gol foi do Thalys...

https://www.youtube.com/watch?v=odF5GonlhNg

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Essa porcaria de futebol feminino deveria nem existir..ninguém se importa, ninguém vê …deveria ficar no amador mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutes ago, Remaltez said:

Essa porcaria de futebol feminino deveria nem existir..ninguém se importa, ninguém vê …deveria ficar no amador mesmo

Acho que deveria existir para quem quer investir e não ser obrigatório como é atualmente 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Pé no saco. 
Na média, temos um novo Palestra Itália , com capacidade para 30 mil pessoas. 

PQP ! Abel já incluiu isso como uma das causas da perda do Brasileiro, e eu não tiro a razão dele. Jogando na porcaria da Arena Barueri nosso desempenho cai muito. Perdemos pontos preciosos ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..