Roberto 65,062 Posted January 17 1 Palestra 73 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 65,062 Posted January 17 (edited) Edited January 17 by Roberto 1 5 Palestra 73, DoLLarS_VerDãO, Tozku and 3 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Palmeirense Eterno 1,328 Posted January 17 6 horas atrás, Roberto disse: Trairagem da porra kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 65,062 Posted January 17 2 Palestra 73 and WAGA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 65,062 Posted January 17 1 Palestra 73 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Lucas H. 4,124 Posted January 17 (edited) Segundo apurações... 🙏 Edited January 17 by Lucas H. 3 WAGA, Palestra 73 and porcocuiabano reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
do Verde 2,426 Posted January 17 2 hours ago, Roberto said: Eu sou a favor do abadá. Mas poderiam estudar de deixar menos "poluída" esse ano e negociar patrocinios pontuais para o Mundial, de forma que os valores cobrissem o que seria conseguido anualmente... e ano que vem metia o abadá. 1 Palestra 73 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
GuntherF 18,095 Posted January 17 19 minutos atrás, Roberto disse: Eu estive nos últimos três jogos do Allianz (Botafogo, Fluminense e Lusa). A nossa torcida no geral está numa fase bem ruim. Muito silêncio e cadeira. A torcida organizada (que gostem ou não, é quem agita o Allianz) também me pareceu estar em um tom menor. Nos três jogos que eu falei, os visitantes terminaram a partida com cânticos de "torcida de teatro". Espero que com a melhora do time em relação ao que vimos no ano passado o pessoal inflame. 5 Palestra 73, Roberto, Vitor_Palestra and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
GuntherF 18,095 Posted January 17 2 horas atrás, do Verde disse: Eu sou a favor do abadá. Mas poderiam estudar de deixar menos "poluída" esse ano e negociar patrocinios pontuais para o Mundial, de forma que os valores cobrissem o que seria conseguido anualmente... e ano que vem metia o abadá. Acho que a FIFA não permite o "abadá" no mundial. Creio que apenas os patrocínios básicos (peito da camisa e costas). Pelo menos foi assim no nosso último mundial, como se vê da imagem abaixo (note que não houve o 'FAM' nos ombros, por exemplo). 2 do Verde and Palestra 73 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
GuntherF 18,095 Posted January 17 19 horas atrás, Palmeirense Eterno disse: Eu lembro do Daniel Lovinho.... Eterna promessa Grosso que rinchava 🤭🤭🤭 Se não estou enganado, ele foi envolvido em um mega pacote para viabilizar a contratação do Vitor (lateral-direito) junto ao Goiás. Era o Lovinho, o Deyvid Sachoni, o Wendel Eterno e acho que mais um por empréstimo, em troca do Vitor. Detalhe: o Palmeiras pagando o salário de todos. 2 Palestra 73 and Palmeirense Eterno reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 28,761 Posted January 17 30 minutos atrás, GuntherF disse: Eu estive nos últimos três jogos do Allianz (Botafogo, Fluminense e Lusa). A nossa torcida no geral está numa fase bem ruim. Muito silêncio e cadeira. A torcida organizada (que gostem ou não, é quem agita o Allianz) também me pareceu estar em um tom menor. Nos três jogos que eu falei, os visitantes terminaram a partida com cânticos de "torcida de teatro". Espero que com a melhora do time em relação ao que vimos no ano passado o pessoal inflame. A torcida "comum" do Palmeiras está cada vez mais fria no Allianz Parque e para lascar tudo de vez, deu esse rolo da Mancha. Muitos irão discordar por não gostarem deles, mas a Mancha é fundamental para nossa torcida nos estádios. 2 Vitor_Palestra and GuntherF reacted to this Share this post Link to post Share on other sites