Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras

Recommended Posts

2 hours ago, Roberto said:

Eu sou a favor do abadá.

Mas poderiam estudar de deixar menos "poluída" esse ano e negociar patrocinios pontuais para o Mundial, de forma que os valores cobrissem o que seria conseguido anualmente... e ano que vem metia o abadá.

19 minutos atrás, Roberto disse:

Eu estive nos últimos três jogos do Allianz (Botafogo, Fluminense e Lusa). A nossa torcida no geral está numa fase bem ruim. Muito silêncio e cadeira. A torcida organizada (que gostem ou não, é quem agita o Allianz) também me pareceu estar em um tom menor. 

Nos três jogos que eu falei, os visitantes terminaram a partida com cânticos de "torcida de teatro". 

Espero que com a melhora do time em relação ao que vimos no ano passado o pessoal inflame.

2 horas atrás, do Verde disse:

Eu sou a favor do abadá.

Mas poderiam estudar de deixar menos "poluída" esse ano e negociar patrocinios pontuais para o Mundial, de forma que os valores cobrissem o que seria conseguido anualmente... e ano que vem metia o abadá.

Acho que a FIFA não permite o "abadá" no mundial. Creio que apenas os patrocínios básicos (peito da camisa e costas). 

Pelo menos foi assim no nosso último mundial, como se vê da imagem abaixo (note que não houve o 'FAM' nos ombros, por exemplo).

Confira os gols de Chelsea 2 x 1 Palmeiras pela final do Mundial

19 horas atrás, Palmeirense Eterno disse:

Eu lembro do Daniel Lovinho....

Eterna promessa

Grosso que rinchava 🤭🤭🤭

Se não estou enganado, ele foi envolvido em um mega pacote para viabilizar a contratação do Vitor (lateral-direito) junto ao Goiás.

Era o Lovinho, o Deyvid Sachoni, o Wendel Eterno e acho que mais um por empréstimo, em troca do Vitor.

Detalhe: o Palmeiras pagando o salário de todos.

30 minutos atrás, GuntherF disse:

Eu estive nos últimos três jogos do Allianz (Botafogo, Fluminense e Lusa). A nossa torcida no geral está numa fase bem ruim. Muito silêncio e cadeira. A torcida organizada (que gostem ou não, é quem agita o Allianz) também me pareceu estar em um tom menor. 

Nos três jogos que eu falei, os visitantes terminaram a partida com cânticos de "torcida de teatro". 

Espero que com a melhora do time em relação ao que vimos no ano passado o pessoal inflame.

A torcida "comum" do Palmeiras está cada vez mais fria no Allianz Parque e para lascar tudo de vez, deu esse rolo da Mancha.

Muitos irão discordar por não gostarem deles, mas a Mancha é fundamental para nossa torcida nos estádios.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.