Roberto 111,689 Posted January 17, 2025 3 Diabo Loiro, Nobrao da Massa and Palestra 73 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 111,689 Posted January 17, 2025 (edited) Edited January 17, 2025 by Roberto 3 4 Nobrao da Massa, Diabo Loiro, Heisenberg and 4 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Guest Palmeirense Eterno Posted January 17, 2025 6 horas atrás, Roberto disse: Trairagem da porra kkkk Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 111,689 Posted January 17, 2025 4 Nobrao da Massa, WAGA, Palestra 73 and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 111,689 Posted January 17, 2025 3 Palestra 73, Nobrao da Massa and Diabo Loiro reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Lucas H. 4,797 Posted January 17, 2025 (edited) Segundo apurações... 🙏 Edited January 17, 2025 by Lucas H. 3 porcocuiabano, Palestra 73 and WAGA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
do Verde 2,621 Posted January 17, 2025 2 hours ago, Roberto said: Eu sou a favor do abadá. Mas poderiam estudar de deixar menos "poluída" esse ano e negociar patrocinios pontuais para o Mundial, de forma que os valores cobrissem o que seria conseguido anualmente... e ano que vem metia o abadá. 1 Palestra 73 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 111,689 Posted January 17, 2025 3 Palestra 73, Diabo Loiro and Nobrao da Massa reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 111,689 Posted January 17, 2025 3 Diabo Loiro, Palestra 73 and Nobrao da Massa reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 111,689 Posted January 17, 2025 3 Nobrao da Massa, Palestra 73 and Diabo Loiro reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 111,689 Posted January 17, 2025 3 Diabo Loiro, Nobrao da Massa and Palestra 73 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
GuntherF 19,292 Posted January 17, 2025 19 minutos atrás, Roberto disse: Eu estive nos últimos três jogos do Allianz (Botafogo, Fluminense e Lusa). A nossa torcida no geral está numa fase bem ruim. Muito silêncio e cadeira. A torcida organizada (que gostem ou não, é quem agita o Allianz) também me pareceu estar em um tom menor. Nos três jogos que eu falei, os visitantes terminaram a partida com cânticos de "torcida de teatro". Espero que com a melhora do time em relação ao que vimos no ano passado o pessoal inflame. 5 Palestra 73, Bruno_Palestra, Roberto and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
GuntherF 19,292 Posted January 17, 2025 2 horas atrás, do Verde disse: Eu sou a favor do abadá. Mas poderiam estudar de deixar menos "poluída" esse ano e negociar patrocinios pontuais para o Mundial, de forma que os valores cobrissem o que seria conseguido anualmente... e ano que vem metia o abadá. Acho que a FIFA não permite o "abadá" no mundial. Creio que apenas os patrocínios básicos (peito da camisa e costas). Pelo menos foi assim no nosso último mundial, como se vê da imagem abaixo (note que não houve o 'FAM' nos ombros, por exemplo). 2 Palestra 73 and do Verde reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
GuntherF 19,292 Posted January 17, 2025 19 horas atrás, Palmeirense Eterno disse: Eu lembro do Daniel Lovinho.... Eterna promessa Grosso que rinchava 🤭🤭🤭 Se não estou enganado, ele foi envolvido em um mega pacote para viabilizar a contratação do Vitor (lateral-direito) junto ao Goiás. Era o Lovinho, o Deyvid Sachoni, o Wendel Eterno e acho que mais um por empréstimo, em troca do Vitor. Detalhe: o Palmeiras pagando o salário de todos. 1 Palestra 73 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 33,539 Posted January 17, 2025 30 minutos atrás, GuntherF disse: Eu estive nos últimos três jogos do Allianz (Botafogo, Fluminense e Lusa). A nossa torcida no geral está numa fase bem ruim. Muito silêncio e cadeira. A torcida organizada (que gostem ou não, é quem agita o Allianz) também me pareceu estar em um tom menor. Nos três jogos que eu falei, os visitantes terminaram a partida com cânticos de "torcida de teatro". Espero que com a melhora do time em relação ao que vimos no ano passado o pessoal inflame. A torcida "comum" do Palmeiras está cada vez mais fria no Allianz Parque e para lascar tudo de vez, deu esse rolo da Mancha. Muitos irão discordar por não gostarem deles, mas a Mancha é fundamental para nossa torcida nos estádios. 2 Vitor_Palestra and GuntherF reacted to this Share this post Link to post Share on other sites