Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras

Recommended Posts

37 minutos atrás, GuntherF disse:

Eu estive nos últimos três jogos do Allianz (Botafogo, Fluminense e Lusa). A nossa torcida no geral está numa fase bem ruim. Muito silêncio e cadeira. A torcida organizada (que gostem ou não, é quem agita o Allianz) também me pareceu estar em um tom menor. 

Nos três jogos que eu falei, os visitantes terminaram a partida com cânticos de "torcida de teatro". 

Espero que com a melhora do time em relação ao que vimos no ano passado o pessoal inflame.

Pela TV a impressão que deixamos em termos de imagem também é péssima. 

Um estádio em silêncio, uma imagem escura meio fúnebre ( parece até uma partida amadora ou de divisões inferiores, com transmissões ruins ), sempre e sempre aquele palco bizarro atrás do gol.... e no fim, o maior clube do Brasil tem um estádio pra 30 mil pessoas que geralmente não coloca pressão alguma. 

O Allianz é fundamental e o pilar do nosso renascimento em termos financeiros. 
Mas como tiozinho que sou, sinto falta do velho Palestra Itália quando estava cheio e pulsando. A capacidade era a mesma do atual, de toda forma... já que 40 mil cadeiras disponíveis é coisa rara. 

16 horas atrás, do Verde disse:

Eu sou a favor do abadá.

Mas poderiam estudar de deixar menos "poluída" esse ano e negociar patrocinios pontuais para o Mundial, de forma que os valores cobrissem o que seria conseguido anualmente... e ano que vem metia o abadá.

Eu tbm sou a favor. Por mim, podia ser igual as equipes da Fórmula 1 😅😅😅

O que vale é o dinheiro no bolso 💰💰

17 horas atrás, do Verde disse:

Eu sou a favor do abadá.

Mas poderiam estudar de deixar menos "poluída" esse ano e negociar patrocinios pontuais para o Mundial, de forma que os valores cobrissem o que seria conseguido anualmente... e ano que vem metia o abadá.

No mundial vai só o patrocínio master, é a regra nas competições Fifa

Em 17/01/2025 em 12:28, Roberto disse:

Vi vários desses jogarem. Que orgulho o nosso Marcos ser o brasileiro melhor colocado (21º).

Acho um pouco injusto o Leão ter ficado em 68º, mas talvez isso decorra da idade dos votantes. (Leão e Marcos foram de nível semelhante. Mas Leão foi melhor que o Dida e infinitamente melhor que o Rogério Ceni, que só ficou famoso por ser bom cobrador de faltas.)

Em 17/01/2025 em 14:43, Lucas H. disse:

Segundo apurações... 🙏

🙏🙏🙏 🕯️🕯️🕯️🕯️

Acendendo velas.

2 minutos atrás, Roberto disse:

Eu sei que muitos acham que isso não quer dizer nada, mas para mim é uma ótima fotografia da história e tamanho de um clube, afinal são várias épocas diferentes, times diferentes e o clube que se sobressai precisa ser grande e forte ao longo do tempo. 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.