Roberto 64,035 Posted January 19 1 Palestra 73 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 64,035 Posted January 19 1 Palestra 73 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 64,035 Posted January 19 3 Alviverde 1914, Palestra 73 and Fercas reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Conde Verde 11,042 Posted January 19 (edited) 1 minuto atrás, Roberto disse: 1 minuto atrás, Roberto disse: Gostei dessas duas falas dele. Hoje ele foi mal mesmo, inventou demais. A base é muito útil e talentosa, como mostrou mais uma vez hoje, mas temos de REFORÇAR essa equipe. Pontualmente, mas com ASSERTIVIDADE. Edited January 19 by Conde Verde 4 Palestra 73, Felipe_SEP, porcocuiabano and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fifo_verdao 8,640 Posted January 19 Bom reconheceu que errou é isso pra mim é muito importante pro jogo contra o Santos eu iria com o mesmo time da estreia que se mostrou melhor fisicamente abriria a disputa do romulo com facundo 2 Palestra 73 and GuntherF reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 32,904 Posted January 19 12 minutos atrás, Roberto disse: Que piada! 😂 2 WAGA and Palestra 73 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Conde Verde 11,042 Posted January 19 5 minutos atrás, Fifo_verdao disse: Bom reconheceu que errou é isso pra mim é muito importante pro jogo contra o Santos eu iria com o mesmo time da estreia que se mostrou melhor fisicamente abriria a disputa do romulo com facundo Em clássico eu iria com o protótipo de força máxima. Sei lá, dá para fazer testes mais audaciosos em outros jogos. Em clássico tem que testar a forma do que ele entende de força máxima com o que tem de disponível. 2 Diego Fabri and WAGA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fifo_verdao 8,640 Posted January 19 11 minutos atrás, Conde Verde disse: Em clássico eu iria com o protótipo de força máxima. Sei lá, dá para fazer testes mais audaciosos em outros jogos. Em clássico tem que testar a forma do que ele entende de força máxima com o que tem de disponível. Concordo mas dos “titulares” que jogaram hoje todos pareciam estar abaixo fisicamente gomez e Aníbal parecem atrás hoje de naves e Fabinho e o Maurício não pode perder a vaga pro Veiga o hoje o único talvez que poderia sair dos que jogaram o primeiro jogo seria o romulo talvez pelo fecundo ou pelo próprio Veiga Share this post Link to post Share on other sites
Octa 2,646 Posted January 19 O que acharam do Facundo hj? Share this post Link to post Share on other sites
Eterno Verde 8,539 Posted January 19 Vou falar e sair correndo Fabinho jogou muito mais que o Anibal a comparação dos números e da perfomance 2 Exagerado and WAGA reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Yusuke 9,078 Posted January 19 25 minutos atrás, Eterno Verde disse: Vou falar e sair correndo Fabinho jogou muito mais que o Anibal a comparação dos números e da perfomance Jogou sim, aliás o Anibal não fez um final de temporada nada bom assim como o time inteiro, o que não faz dele um jogador ruim assim como não faz o Ríos também....fato é que esse time não está dando liga no meio campo, eu estava com esperança de contratar um ou dois jogadores por ali para acertar, o cara do Grêmio parecia ser um bom encaixe pelos números, mas acho que nunca tivemos interesse pelo fato de nem ter procurado os gaúchos e fazer oferta, não passaram de sondagens, cansado do time ser uma peneira no meio campo e um ataque que depende só de um menino que já está indo embora daqui a poucos meses. Share this post Link to post Share on other sites
Bacalhau Antártico 1,097 Posted January 19 Até que gostei da coletiva do Abel. Falou o que todo o mundo tem observado e admitiu o erro na escalação inicial. Aliás, considerando a nossa direção no mercado, nem acho os erros tão grandes assim. Se encararmos a temporada, uma vez mais, com um plantel desequilibrado, faz todo o sentido testar certas adaptações de jogadores. 1 Diego Fabri reacted to this Share this post Link to post Share on other sites