Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras

Recommended Posts

1 minuto atrás, Roberto disse:

1 minuto atrás, Roberto disse:

Gostei dessas duas falas dele. Hoje ele foi mal mesmo, inventou demais. A base é muito útil e talentosa, como mostrou mais uma vez hoje, mas temos de REFORÇAR essa equipe. Pontualmente, mas com ASSERTIVIDADE.

Edited by Conde Verde

5 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Bom reconheceu que errou é isso pra mim é muito importante 

pro jogo contra o Santos eu iria com o mesmo time da estreia que se mostrou melhor fisicamente

abriria a disputa do romulo com facundo 

Em clássico eu iria com o protótipo de força máxima. Sei lá, dá para fazer testes mais audaciosos em outros jogos. Em clássico tem que testar a forma do que ele entende de força máxima com o que tem de disponível. 

11 minutos atrás, Conde Verde disse:

Em clássico eu iria com o protótipo de força máxima. Sei lá, dá para fazer testes mais audaciosos em outros jogos. Em clássico tem que testar a forma do que ele entende de força máxima com o que tem de disponível. 

Concordo mas dos “titulares” que jogaram hoje todos pareciam estar abaixo fisicamente 

gomez e Aníbal parecem atrás hoje de naves e Fabinho e o Maurício não pode perder a vaga pro Veiga o hoje 

o único talvez que poderia sair dos que jogaram o primeiro jogo seria o romulo talvez pelo fecundo ou pelo próprio Veiga 

25 minutos atrás, Eterno Verde disse:

Vou falar e sair correndo Fabinho jogou muito mais que o Anibal a comparação dos números e da perfomance 

Jogou sim, aliás o Anibal não fez um final de temporada nada bom assim como o time inteiro, o que não faz dele um jogador ruim assim como não faz o Ríos também....fato é que esse time não está dando liga no meio campo, eu estava com esperança de contratar um ou dois jogadores por ali para acertar, o cara do Grêmio parecia ser um bom encaixe pelos números, mas acho que nunca tivemos interesse pelo fato de nem ter procurado os gaúchos e fazer oferta, não passaram de sondagens, cansado do time ser uma peneira no meio campo e um ataque que depende só de um menino que já está indo embora daqui a poucos meses.

Até que gostei da coletiva do Abel. Falou o que todo o mundo tem observado e admitiu o erro na escalação inicial.

Aliás, considerando a nossa direção no mercado, nem acho os erros tão grandes assim. Se encararmos a temporada, uma vez mais, com um plantel desequilibrado, faz todo o sentido testar certas adaptações de jogadores.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.