maynard 3,880 Posted January 20 12 minutos atrás, LucasVerdao disse: Meu barro pelo menos é eficiente, saiu quieto, e nem sujou a bunda kkk Cocônsciencia 5 rafa_1994, GuntherF, LucasVerdao and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Tozku 546 Posted January 20 17 horas atrás, LucasVerdao disse: Qualquer noticia sobre a saída do Rony eu to clicando, memso que seja caça clique kkkk Tão caçando com a isca certa! Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 32,904 Posted January 20 1 hora atrás, herick1987 disse: Piquerez já está treinando tomara volte ao time titular... Se for o Piquerez de 2024, pode continuar treinando...rsrs 1 3 DoLLarS_VerDãO, WAGA, LouvaDeus and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
WAGA 22,868 Posted January 20 38 minutos atrás, Fercas disse: Se for o Piquerez de 2024, pode continuar treinando...rsrs Exato. O Picarez Apolo parecia sempre cansado, perdia na corrida de qualquer um. 1 Fercas reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Treebeard 339 Posted January 20 7 horas atrás, Roberto disse: O valor assusta... 🤣🤣 1 Bacalhau Antártico reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Bacalhau Antártico 1,097 Posted January 21 1 minuto atrás, Roberto disse: Mais dinheiro para ficar guardado no colchão da Leila. 2 1 Parapuã, rafa_1994 and Roberto reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Parapuã 1,088 Posted January 21 13 minutos atrás, Bacalhau Antártico disse: Mais dinheiro para ficar guardado no colchão da Leila. Tem que ganhar muito dinheiro mesmo para pagar os salários e renovações de nossos craques, como Ronielson, Caio Paulista, Zé Rafael e por ai vai. Como pode, toda semana uma notícia de que temos algum record de arrecadação, seja com venda ou sócio torcedor, mas não conseguirem trazer um mísero camisa 9. A gente acaba entrando no fórum para se lamentar, já que é o que resta kkkkkk 3 Bacalhau Antártico, Felipe Ferreira and Roberto reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 34,806 Posted January 21 Pacaembu provavelmente vai ficar indisponivel ;.... ainda bem que temos o Crefisao em Barueri ne? 1 Parapuã reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
LouvaDeus 39,668 Posted January 21 10 horas atrás, Roberto disse: vai comprar @Fercas? Quando chegar na 25° de m.. eu compro Share this post Link to post Share on other sites
rafa_1994 5,594 Posted January 21 14 horas atrás, ApCoelho72 disse: É verdade, o certo é ganhar tudo! O Nobrão só fala besteira! O torcedor é que manja muito! Sim, o certo é blindar a diretoria que num trabalha para solucionar os problemas. Vamos ignorar as últimas 8 janelas que ela foi ineficiente. Vocês ficam torcendo contra e por isso da errado. Os caras lá são bons, tá? Ah, contratação é o de menos. O time é forte e as carências que num forem solucionadas vão ser na próxima janela que é a do meio de ano que é a boa. Que eu saiba eu escutei sair alguns sons da boca da nossa mandatária que ela fazia doações ao clube. Sabe me informar que fim virou isso isso? 3 1 Heisenberg, Tito, LucasVerdao and 1 other reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
rafa_1994 5,594 Posted January 21 12 horas atrás, Roberto disse: vai comprar @Fercas? Aquilo né, a gente mata o tempo e o tempo mata a gente. Pleo visto ainda bem que estamos com bastante tempo e não precisamos fazer ajustes no elenco e equipa. Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 34,806 Posted January 21 Carminha com o feeling Barrão com a coinciência Abel com as indicações furadas 1 LouvaDeus reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Vparras 171 Posted January 21 4 horas atrás, rafa_1994 disse: Aquilo né, a gente mata o tempo e o tempo mata a gente. Pleo visto ainda bem que estamos com bastante tempo e não precisamos fazer ajustes no elenco e equipa. É cada uma! Clima no fórum nunca esteve tão tóxico! Só mimadinhooo Share this post Link to post Share on other sites